domingo, 22 de junho de 2008

Resultado da enquete

Gente, tô cheia de sono e com esse gosto amargo de noite de domingo na boca, mas tudo beeeem! O que me consola é que amanhã não é 2ª feira só pra mim, mas pro mundo inteiro!!!

Então vamos ao resultado da enquete da semana:

A grande maioria dos votos (44,8%) tem o mar vermelho mensal e a TPM que o acompanha como a pior coisa de ser mulher. Cara, TPM é mesmo uó, aquele mau humor, irritação, e vc fica tão sensível que é capaz de tropeçar na rua e começar a chorar. Mas atenção meninas, procurem suas ginecologistas porque esse mal pode ser abrandado! Existe tratamento pra TPM e funciona. A minha melhorou muito depois que comecei a tomar pílula.

Bom, em seguida com 20,8% dos votos vem o sofrimento na mão dos homens. Pois é, às vezes parece que o bom andamento da nossa vida amorosa depende exclusivamente da vontade deles né? Tipo, você poderia ter ficado feliz no sábado SE aquele cara que vc conheceu sexta e prometeu te ligar tivesse realmente telefonado, você poderia ter tido um ótimo domingo SE o seu paquera tivesse convidado você para ir ao cinema, e claro, você poderia estar namorando SE o seu ficante resolvesse esquecer que existem outras mulheres e tornasse sério o relacionamento com você. Olha não sei o que dizer a respeito disso pq tô morrendo de sono quase babando no teclado, depois falamos melhor desse assunto.

E no final vem depilação (15,2%), que é realmente uma coisa horrível e dolorosa, porém muito necessária, celulites (12,8%) e cabelo (6,4%) que dá muito trabalho. Bom gente chega já viram minha disposição né, vou nessa e durante a semana a gente conversa melhor pq eu to morrfendho de sonowqhlkfh~fjwçlefjçofljf....zzzzzzzz..... hehehhe

Nova enquete no ar!

Beijos!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu não votei...mas deixo meu registro, o pior de tudo é demorar horas p/se arrumar...roupa combinando,maquiagem e cabelo. E eles ficam prontos em 5 min. Ódioooooooooooooooo
Bjs, fófis.

Unknown disse...

Eu votei na TPM.. Se bem que eu neem tenho mt... Mas o estresse às vezes rola..
Agora o resto é td questão de ponto de vista.. Não acho q nada disso seja o fim do mundo...
E num aguento esse lance de coitadinha de q mulher seempre sofre na mão do homem.. Nada a ver... Sou adepta da idéia de q uma pessoa nem sempre pode dar akilo q vc espera... Ela pode num ter tanto amor pra te dar e tal.
Gente cachorra seeempre vai existir, seja homem ou mulher.
Então acho maior vacilo generalizar e falar q td mulher sofre na mão dos homens...


Tá aí (e eu espero não ser linchada, uhauhahu)...

Valeu

Beijinhos!!!

Francine Esqueda disse...

Meu voto ta na maioria... Irrita ser irritante e ficar irritada!! TPM é simplesmente isso... Mas passa logo! Sempre é tempo... nunca é tarde para mais conhecimento e aventura!
Ser mulher é muito bom!
Já estou indo lá participar da proxima enquete!
Um super Beijo

Annie Mucelini disse...

TPM irrita sim... é chato, é estressante... eu mesma não me aguento...

Mas pra mim não tem nada pior do que depilação!!! PRincipalmente pelo fato de eu ser obrigada a me depilar com cera (tneho alergia a tudo, n é mto azar? oO)

E vc, Marcela, hibernou? rsrsrs

;****

Sandra Costa disse...

Marcelota!
Já estava com saudade daqui, viu?!
Em breve, o Dixt volta =))

Olha, eu não votei, infelizmente, andei meio sumida, vc sabe.. mas, se tivesse votado, sem dúvida, seria na TPM. Eu mooorro todos o meses com a TPM e a T"D"M, que é a tensão "durante" menstruação. KkkkKKKK!

E a dica da pílula é interessante, mas engorda pra caramba, por isso optei por não usar. Na verdade, o que me faz bem é não tomar refrigerante e nem comer muita coisa salgada no período "prévio". Fica aí a minha dica.

Beijo beijo!