quarta-feira, 25 de junho de 2008

Você pegaria?

Se esse branquelo barrigudo da foto te desse mole, você pegava ou mandava ele se catar?





Pense bem...





Ele é famoso...





Ele é rico...





Ele é SEXY!!!!





Não tô brincando, ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela Revista People!!





O bisonho é Matt Damon, fazendo tudo pela arte (é lógico, e também pelo cachê milionário) em seu novo filme "The Informant".



E pense duas vezes antes de dispensar um tiozinho bigodudo, ele pode tomar um banho de loja e ficar assim:





Heheh.. td bem, não acho ele a 8ª maravilha, mas tá bem melhor do que aquilo lá em cima né?

4 comentários:

Unknown disse...

Digamos que eu nunca achei o Matt Damon bonito mesmo.. Lembro que na época que ele surgiu, diziam que ele era o novo Leonardo Di Caprio. Eu pensei comigo mesma "Tadinho do Leo" uhauauauhuha... O Matt Damon não tem nada de maravilhoso como dizem. Se ele é o mais sexy do mundo o Ben Affleck é ET, uauhauhauha...
Mas td bem, coisas da vida!!

Francine Esqueda disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
KKKKKKKKK

Sandra Costa disse...

menina, ele perde isso aí em 2 tempos..

eu pegava e muoito!
hahah!

Aline disse...

Noossa não da pra acredita :O
Choqueeeei :OOOOOOOOOOOOOO