sábado, 28 de junho de 2008

Resultado da enquete

Aí vai o resultado da enquete da semana.


Amizade de verdade é coisa rara! 73,61% das votantes disseram que contam nos dedos as amizades femininas verdadeiras. 13,89% admitiram que rola muita inveja (eu acredito nisso hehe), enquanto 8,33% de bobinhas acham que todas as suas amigas são fiéis (heheh desculpem o "bobinhas", tô brincando), enquanto 4,17% confiam mais nos homens e nos gays.

Aproveitando o ensejo, tem nova enquete no ar, e só quero ver o resultado! Vc acredita na amizade pura entre homem e mulher, totalmente sem interesse amoroso? Será isso possível, ou sempre tem um dos dois com uma intenção a mais? Ou será que uma amizade que começa com um dos dois a fim, pode terminar em amizade mesmo depois que o interessado vê que não tem nada a ver e prefere só a amizade mesmo? O que vcs acham?

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Marcela, adorei vc ter colocado um pedaço do meu email no blog! Achei que vc nem iria responder, agradabilíssima surpresa ao abrir meu email.

Fiquei muito³ tempo pensando no meu voto na enquete. Votei em talvez. Conheci um cara pelo orkut, recentemente nos conhecemos pessoalmente. Foi ótimo! Só que há o seguinte: pra amizade rolar tem que ter afeto, respeito, carinho. Amigos geralmente contam um com o outro, torcem um pelo outro. Há admiração, envolvimento. A gente só é amigo de quem a gente gosta e confia. E isso, nas mulheres, é tudo de bom que a gente procura em um cara. A coisa fica complicada aí. Acho que uma amizade assim pode evoluir pra uma relação madura, pois os dois se conhecem bem. Infelizmente isso comigo não aconteceu, acabei me apegando demais hehe, mas não tem problema, afinal, amizade é uma das melhores coisas da vida.

Muitos beijos :o)

Ana Paula disse...

Damn, o anônimo sou eu, Ana Paula.

IsIs SaKuRa disse...

eu queria dizer q existe sim.. mas na verdade, acho que sempre acaba acontecendo algo, mesmo que momentaneo, ou até insignificante pra amizade... mas... ACONTECE! rsrs

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ vente viagra
http://prezzoviagraitalia.net/ viagra acquisto
http://precioviagraespana.net/ viagra generico