quinta-feira, 26 de junho de 2008

Carta das leitoras - Traição tem perdão? (2)


Oi Marcela, tenho 15 anos e namoro há 1 ano e 10 meses. Há uns dias atrás meu namorado recebeu um telefonema de uma mulher do serviço dele, ele estava na minha casa, eu ouvi, ele disse que era sobre o serviço dele mas não me convenceu, então na hora eu fiquei muito nervosa... Apesar da barra que já passamos ele sempre disse me amar muito, só que isso nunca aconteceu então estou muito insegura. Eu amo ele muito, mas não sei o que faço, e se for verdade você acha que devo perdoá-lo? Me ajude por favor! T.

Amiga, essa situação é muito delicada. Eu acho que vc tem que observar mais o comportamento dele antes de começar a achar qu está sendo traída. Às vezes o telefonema era sobre o trabalho mesmo... mas se vc está muito desconfiada porque sabe que não tem a ver esse tipo de telefonema, então é bom abrir o olho. Cuidado também pra não acusá-lo sem provas, às vezes a mulher está a fim e ele não tem culpa disso. Mas sabe, home não sabe esconder direito essas coisas, então se vc conhece bem seu namorado, vai acabar percebendo! E se ele te trair, eu acho (opinião MINHA ok, vc faz o que seu coração mandar) que não tem perdão não. Quem trai 1 vez trai 2, 3, 4... ele que pense bem antes de fazer uma besteira dessa com você!!! Beijos!

Um comentário:

Unknown disse...

Olha meu bem 1° vc naum pode acabar um relacionamento por pura desconfiança,tem que ter certeza absoluta.2°Vc concerteza o conheçe entaum o comportamento dele vai entregar tudo.