quinta-feira, 19 de junho de 2008

Direto da SPFW

Depois da Mulher Melancia, Mulher Melão, Mulher Jaca e Mulher Moranguinho, eis que na passarela da São Paulo Fashion Week surge...



...Karolina Kurkova, a Mulher Gelatina! Gente, sei lá o que aconteceu com essa menina pra sair assim na foto. Que barriga estranha é essa?? Sei que, mesmo com essas ondas esquisitas, ela gordinha deve equivaler a mim no auge da minha magreza!

5 comentários:

Annie Adelinne disse...

uaaaaauuu... to me achando agora...
pq esse corpinho ai parece o meu hehe
mas eu n sou modelo né=P

ahuahuahuahah

Francine Esqueda disse...

Adoro seus comentários...

raissa disse...

Nossa até minha barriga e mas bunita!To me achando agora{2}

Anônimo disse...

nooooossaa! assim até eu vou pro SPFW ! hsauhsuahsuah
cada uma que aparece !
simbora ser modelo ;)

Anônimo disse...

hummmmmmmmmm to sentindo uma invejinha, mulheres....