sábado, 14 de junho de 2008

Resultado da enquete

Gente, aí vai o resultado da enquete da semana. Adorei o resultado!


Disparados na frente com 43,04% da preferência feminina, estão os homens simpáticos e bem-humorados! É isso aí, gostamos de homens agradáveis que nos façam rir, e não aqueles de cara fechada cheios de marra!! Os metidos não tão com nada!!

Em seguida, com 32,28%, vêm os charmosos. Tudo de bom né, aquele homem que te olha com charme, que anda com charme... e não gosto de cigarro mas tem até os que fumam com charme!! Logo após, com apenas 13,92% vêm os muito gatos, e taí a prova, pra nós mulheres, beleza não é fundamental!! Será que se fosse uma enquete para os homens, eles diriam o mesmo? Acho que em primeiro viriam as mulheres gostosas, depois as bonitas... hehe!

Depois, vêm os ricos (5,70%), mostrando que para algumas, conta bancária recheada é afrodisíaco, e na lanterna (com 5,06%) tem a preferência pelos homens galinhas e cafajestes, uma linha que ainda consegue fisgar aquelas mulheres que gostam de sofrer.


A enquete nova já tá no ar. Qual a pior coisa de ser mulher? Nós sofremos muito!!!!! Para fazer esta enquete, me inspirei num texto muito engraçado que li no blog da nossa leitora Francine Esqueda. Clique aqui pra ler!

Ah, e um beijo pra Annie Adeline que sempre comenta aqui!!

Beijos!!

3 comentários:

Regina disse...

Oi Marcela, td bem? Realmente, tbém adorei o resultado... se bem que já era de se esperar... as mulheres, com certeza, ligam mais para a essência, do que para as aparências... infelismente, ao contrário dos homens... isso prova que as mulheres não são interesseiras e dão muito mais valor à um bom papo, inteligência, do que para dinheiro... e engraçado é que homem acha que mulher só se interessa por dim dim, né...

Natalia disse...

Bom-humor é td numa relação! Nada melhor do que uma pessoa super alto-astral ao lado pra deixar nosso dia mais feliz.

Annie Adelinne disse...

adorei o resultado, mas gostei mais ainda do texto inspirador da proxima enquete...

to rolando de rir ate agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah... obrigada pelos bjinhos...

adoro seu blog =D