quinta-feira, 5 de junho de 2008

Carta das leitoras - Amor, amizade...

Olá meninas, me desculpem pela ausência estes dias. Ando sem tempo porque comecei uma pós-graduação em Direito Constitucional (vcs devem estar se perguntando... "Hã??Direito Constitucional? O que isso tem a ver com o espírito bem-humorado do Conversa Feminina?" E eu respondo: NADA! Lógico que eu prefiro ficar atualizando aqui do que estudar as origens do Estado liberal, porém escrever blog não dá dinheiro né?). Mas sempre quando tiver um tempinho virei pra cá, óbvio!!!

Bom, tem vááárias cartas de leitoras acumuladas, vamos tentar dar conta delas aos poucos.

Tenho um amigo, aquele que é o seu melhooor amigo, pra quem vc conta tudo, sabe? Nós sempre fomos muuito amigos, e sempre falamos coisas lindas um para o outro. Aí outro dia me peguei pensando nele...se eu gostava dele...Ai eu penso, repenso e chego em conclusão nenhuma...Quando eu vejo ele um dia acho ele bonito! Me senti estranha quando ele encostava em mim!Mais ou menos um mês depois, ele vem me contar que está apaixonado...POR UM MENINO!E agora que eu descobri que estou completamente apaixonada por ele...O tempo passou e o meu sentimento continua igual..mas tem um menino que eu conheço que quer ficar comigo...a questão é, ficar com alguém só para esquecer o outro(eu seeei que falam que é a pior coisa para se fazer, mas pense bem, quais são as chances de eu ficar com o menino que eu amo!? e às vezes acho que outra pessoa faria bem para mim, para ocupar a minha mente!), ou eu continuo aqui, dando apoio pro meu amigo, enqanto eu choro no travesseiro? =/ Anônima

Putz!! Que chato hein amiga!!! Tentar competir com uma menina tudo bem, mas como você vai disputar o interesse do seu amigo com um garoto? Você simplesmente não tem o que ele quer!! Se ele é mesmo gay, esquece... não vai outro ter jeito a não ser manter a amizade e apoiá-lo. E apóie mesmo pois ele deve estar precisando, não é fácil se assumir, a sociedade é cheia de preconceitos! Cultive essa amizade porque amigos gays são tudooo!! São como nossas amigas mulheres com a vantagem que eles não querem te derrubar hehe! Se eu fosse você, ficaria com o outro que está te dando mole pra ver no que vai dar. Quem sabe você acaba descobrindo que ele vale à pena?? Beijos!!

Um comentário:

Annie Mucelini disse...

essa semana tive q fechar minhas materias pro jornal do DCE (essa vida de universitaria...) e nem deu rpa assar aqui =P

mas hj levei um susto... pq n tem nenhum comentario nesses posts??? oO

cade todo mundo? ehuehueheh

entao... to numa 'fase critica' com um amigo tbm... so q os problemas sao outros.. e ele nao eh gay ahuahuahauhauha

um dia eu conto essa historia...

vou passar comentando em todos os posts rsrs