quinta-feira, 12 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados!!!!!

Eu sei e você sabe,
já que a vida quis assim
que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
que todo o grande amor
só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
não tenha medo de sofrer
que todos os caminhos me encaminham pra você
Assim como o oceano
só é belo com luar
Assim como a canção
só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
só acontece se chover
Assim como o poeta
só é grande se sofrer
Assim como viver
sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
e eu não existo sem você...
(Vinícuis de Moraes)





E amigas encalhadas, preparem as orações porque amanhã é dia de Santo Antônio!

4 comentários:

Annie Mucelini disse...

Ai que lindo!!
Amo Vinicius ^^

Feliz dia dos namorados, dos casados, dos solteiros...

Anônimo disse...

Muito legal mesmo...depois passa lá no meu http://bookblogspost.blogspot.com/
bEIJÃO!!

Anônimo disse...

é vc na foto? ta se jogando e ele nem aí, kkkkkkkkkkkkkkk

Sara Vanessa disse...

Quem me dera que isso fosse comigo , mas continuar sozinha e o que esta acontecendo comigo !! preciso de mt ajuda :(