sábado, 28 de junho de 2008

Ebaaaaa recados das leitoras!

Oiii Marcela, venho por meio deste e-mail fazer uma reclamação..COMO UM BLOG DESSES NÃO TÁ ESTAMPADO EM UM LUGAR BEM ACESSÍVEL PARA TODAS AS MULHERES? kkkkk ... Brincadeiras a parte, me surpreendi com esse blog, nunca vi um tão completo q nem esse, fala de tudo que as mulheres querem saber.. e olha q eu achei MUITO por acaso no mês passado, e lia e relia sempre mas tive uma semana perturbadora de provas rs q nao tinha como entrar na internet para ler mesmo as matérias, se eu te disser que ontem a noite (quando finalmente entrei de férias da faculdade) eu entrei nesse blog e só sai as 3 da manhã com os olhos ardendo de SONO vc acredita?Acredite se quiser, hahahaha! Meus PARABÉNS pelo blog, é EXCELENTE, tá nos meus favoritos já.. agora qdo não tenho tempo pra nda e entro pra "dar uma olhadinha no orkut" é d lei passar por aki tb, pra pelo menos ler o que me espera mais tarde quando eu chegar em casa.. rs PARABÉNS mesmo.. me divirto muito com esse blog.. !grande beijo ;*
Raísa

Gente, amei o blog! Bjsss!
Suênia

Nossa!!! Tudo de bom esse blog, hoje não passei muito bem estou com um tal de rota-vírus, ai tava dando uma olhadinha no meu orkut ai enterei em uma comunidade e vi lá um endereço com nome de conversa feminina, ai eu pensei né: éh vou lá dar uma olhadinha e não é que era tudo que eu estava precisando pra me sentir melhor! Nossa tudo de bom passei o dia inteirinho lendo e me divertindo por aqui! Já até adicionei aos meus favoritos! Agora sou fiel! estarei sempre por aqui! Marcela você é um amor, adorei tudo! Volto mais vezes! Grande beijo pra você e todas as leitoras!
Flavy

Oi, tudo bom? =)
Mandando esse e-mailapenas para parabenizar o site. Muito bom mesmo. Muito interessantes as matérias. Eu estava em uma comunidade do orkut "Sou legal, não tô de dando mole" e acabei entrando aqui e gostei muito. Sempre que der dou uma visitada aqui e deixo alguns comentários. Beijo =)
Renata

Linda seu blog ta tudo de bom, vc entende a alma feminina, continue como está que as mulheres sempre iram amar seu blog, bjx.
Nina Sakura

Oiiie! cara, AMEI seu blog, de verdade! Um blog feminino, voltado pra gente mesmo, tudo de bom. Li todinho hj e vou acompanhar sempre. Seu blog tem umas mensagens positivas e realistas, dá um ânimo a mais! beijinhos
Ana Paula

Adorei o blog. Li e reli...ótima a forma com que as pessoas "interagem" por aqui! Serei frequentadora assidua agora....agora tenho que ir pra faculdade...beijo!
Aline


Nossa fiquei até emocionada, juro!!!! Não sei se eu mereço tanto!! Trabalho que nem uma doida, tenho que estudar, faço um bando de coisas e esses elogios me dão um ânimo extra pra manter esse blog (mais ou menos) em dia! Obrigada mesmo meninas!!!!

Um comentário:

Renata Santos disse...

Ahhh..
mas merece sim..
Você ajuda a gente a resolver muita coisa aqui
=))
Beijoo
;*