sábado, 28 de junho de 2008

Pele Hilton


Gente, esta é a situação atual da Paris Hilton... tá mais pra Pele (e Osso) Hilton. Não sei se foi uma nova dieta, uma infecção intestinal, uma temporada na Somália ou uma anorexia. Sei que a mulher tá seca!!! Eu achei uó, e vocês?

E vendo essa foto, lembrei da velha discussão dos padrões de beleza da sociedade, blablabla. E cada vez mais chego à conclusão que ser bonita é ser feliz e saudável!

Não sei se vocês andaram vendo o programa da Ana Maria Braga por esses dias (eu vejo às vezes porque a última meia hora dele é sempre na hora que eu tô tomando café da manhã antes de sair pro trabalho). Então, pra dar uma levantada na audiência eles inventaram de fazer uns reality shows.
[OBS: Na semana dos namorados, foi um aí de arrumar um namorado pra tal de Catarina, tinham os pretendentes no palco e cada dia ela eliminava um. Na semana seguinte, era um cara que escolhia. Na boa, você acha que um povo bonito e sarado vai pro Mais Você arrumar namorado? Tá na cara que aquele elenco foi escolhido nas sobras das inscrições pro Big Brother]
O dessa semana foi o "Me garanto", onde jovens estilistas a cada dia eram desafiados a fazer alguma criação. Achei bem legal o programa mas me chamou atenção a vencedora, Juliana Fassarella. A moça é muito talentosa e ganhou merecidamente. E apesar de tudo o que a moda "dita" (principalmente que as melhores roupas só caem bem em quem é magra), ela é bem gordinha. E tão simpática, alegre, um astral bom, se veste superbem... que deixa qualquer magrela esquálida no chinelo.



Não estou pregando algo do tipo "vamos nos entupir de chocolate e sorvete, ficar gordinhas e sermos felizes", nada disso. O que eu acho é que cada uma deve preservar sua própria natureza, valorizar seu tipo, buscar sempre um ideal de saúde e felicidade, e não de beleza - porque a beleza vem como conseqüência quando você está bem consigo mesma! A Juliana, acima, tem uma tendência a ter mais peso e é linda assim! Se emagrecer, certamente será algo forçado, sacrificado e ficaria com uma aparência que não combina com ela.

Eu gostaria de emagrecer mais uns 2kg porque eu fico melhor um pouco mais magra do que estou. Mas não faço disso meu objetivo de vida. Vê essa balancinha aí do lado direito do meu blog, ela não sai dos 60 hehe! Ontem saí à noite, comi batata frita, brownie com sorvete, e não pretendo largar esses prazeres do fim de semana pra pesar menos. Sei lá se algum dia vou conseguir manter o peso nos meus sonhados 58kg. Prefiro ficar nos 60 e comer o que eu gosto (às vezes metendo o pé na jaca, mas evitando a perna toda né, temos que ter bom senso) , do que ser uma magra mau-humorada que não pode comer nada.

6 comentários:

Francine Esqueda disse...

É isso ai!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, essa gordinha vencedora é mesmo muito bonita! Cheia de estilo! Bjs

Anônimo disse...

Como ela consegue ficar tão pele e osso com tantas coisas gostosas p/ comer que devem ter na casa dela? Rsrsrsr.
Ah, e nesse dia ela deve ter esquecido de passar um pó de arroz. Que brilho essa pele dela.
Bjão, fófis!!!

Anônimo disse...

Bem, se ser bonita é ser feliz e saudável, uma pessoa magricela também pode ser. Se se deve aceitar a beleza das gordinhas, oras, aceite a beleza das magrelas também! O que não dá é mulher a torto e a direito fazendo dietas loucas e vomitando, aí já contradiz o quesito "saudável", mas se a pessoa é magra mesmo... e aí? Você acha feio? A mulher magra também é mulher.

Anônimo disse...

coleta de doação de gorduras para a Paris Hilton!
para doar ligue para #%$%#%#$

Francielly disse...

Noossa, ela ta medonha! E essa gordinha aí é muito fofa e simpática!