sábado, 14 de junho de 2008

Recados dos leitores! Tô me sentindo!! Hehe

Estou escrevendo para parabenizar pelo blog. Achei muito legal. Li algumas matérias, dei risadas com várias delas, mas o mais curioso... era a quantidade de informação e o nível da conversa que rola aqui. Altíssimo nível... Bom, como sei que a conversa é feminina não vou xeretar mais... mas que conste nos 'autos' o blog tá 10... um beijo... continue com o bom trabalho... Erick (isso mesmo, homem!)
Uau, quanto elogio!! Vou ficar insuportável de metida assim rsrs!! Mas adorei, e cara, não é porque o blog se chama Conversa Feminina que os homens não devem participar... Será que devo mudar o nome para Conversa Humana??? Hehe!!


Curti demais seu Blog, diferente de todos os outros q ja vi ( fiquei horas lendo ashsauhsuahs) hum achu q vo escreve pra vc tb!!! to precisando de uns conselhos hehe, gostei da maneira como vc responde, das suas dicas, comentarios enfim nota 10!
Bjaum! da mais nova leitora do Blog, Maria Fabiana Vieira (pode chamar de Bibi)
Bibi, que fofa vc é!!! Obrigada!! Escreve sim, aqui a gente tenta resolver de tudo! E nossas leitoras e leitores também ajudam nas respostas!! Beijossss!!


Show de bola! É de levantar o astral de qualquer um! Parabéns pelo blog, agora volto sempre! Bjs, Flavy.
Puxa, obrigada!!! De notícia ruim, já chega o que tem todo dia nos jornais e na TV né? Beijos querida!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O blog é realmente o máximo! Super criativo e informativo. Entro sempre que posso e fico triste quando não tem posts novos...hauahauahauaahau
Parabéns, Marcela!
Bjs