sábado, 7 de junho de 2008

Dicas para arrumar namorado

Gente esse título não é charlatanismo. É que como a maioria das pessoas que responderam a enquete passada desejam viver um grande amor, e o Dia dos Namorados tá chegando, quem sabe as dicas funcionem para alguma coisa né? Ou pelo menos pra 2009 quem sabe...

Mas então, você está sozinha. Para variar, você vai alugar aquele filme bem meloso e se empanturrar de chocolate para afastar a tristeza e a falta de companhia? Ou pretende justificar a falta de presentes dizendo que é só mais uma comemoração para dar lucro ao comércio? Nada disso! Dê um chega para lá na solidão!

1- Dê um trato no visual
Pode ser que você esteja precisando de pequenos retoques. Há quanto tempo está com o mesmo corte de cabelo, as mesmas roupas, o mesmo peso? Teoricamente, é lindo dizer que o amor verdadeiro não liga para a aparência. Mas na prática, sabemos que a realidade é outra. Uma mulher bem cuidada chama muito mais atenção. Então, fique de olho na alimentação, vá ao salão de beleza, compre uma roupa nova. Invista no seu magnetismo pessoal. Quanto mais bonita e confiante você se sentir, mais atenção vai chamar. E quanto mais atenção...Maiores as chances de receber um convite para um jantar romântico a luz de velas.

2- Mostre a cara
Se a sua rotina é casa-trabalho(ou escola ou falculdade)-casa, está na hora de mudar o itinerário. Ou você acha que a vida é como nos filmes, onde os bonitões aparecem do nada na sua porta? Conhecer gente nova é fundamental para ampliar os horizontes e aumentar as chances de se relacionar com pessoas interessantes. Matricule-se em algum curso, freqüente centros culturais e não recuse convites para jantares, festas e outros eventos. Se você não “aparecer” ninguém vai adivinhar que você existe. Lembre-se que os produtos mais vendidos são os da vitrine, e não os que estão no fundo da loja.

3- Varie as companhias
Não adianta andar sempre com as mesmas pessoas. Se nos fins-de-semana você só sai com as amigas de sempre, mude e dê uma esticada com o pessoal do trabalho ou do curso de inglês, por exemplo. Pode ser que alguém tenha um amigo interessante para te apresentar.

4- Não ande em bando
É ótimo sair com um grupo animadíssimo de 5, 10, 15 amigas. Só que, se você fica com elas o tempo todo, a chance de um desconhecido abordá-la para bater um papo é mínima, ainda mais se ele for tímido. O mesmo vale para quem só fica junto do irmão, do primo ou do amigo nas festas. Podem pensar que é seu namorado, e aí, tchauzinho, pois ninguém está a fim de arrumar briga.

5- Esqueça o passado
O namoro, o casamento ou o último “caso” acabou e está difícil voltar à ativa? Não deixe que fantasmas do passado estraguem a sua felicidade. Quem vive de antigüidades é museu, talvez seja hora de aproveitar o presente e se abrir para uma nova paixão.

6- Abra o olho
O amor da sua vida pode estar bem debaixo do seu nariz e você nem nota. A maioria das mulheres tem um modelo de homem ideal na cabeça. Só que, às vezes, a gente fica tão presa a esse modelo que acaba não prestando atenção em quem está bem ali na nossa frente. Abra os olhos e seja mais receptiva. Pode ser que aquele amigo que está sempre do seu lado, seja completamente apaixonado por você!

7- Aceite um convite
Que tal aceitar o convite para ir ao cinema com aquele cara que vive correndo atrás, mas você não dá a mínima? Uma saída despretensiosa pode surpreender! De repente você descobre que ele é atencioso, inteligente, tem um bom papo, sabe cozinhar, e ainda gosta das mesmas coisas que você. Ou seja, por trás daquele sapo pode existir um verdadeiro príncipe!

8- Atire a última bala
Essa é tiro e queda. Se você está interessada em alguém, ou ainda sente algo pelo “ex”, é tempo de dar uma investida. Convide-o para sair ou para fazer o que a sua imaginação determinar. E não tenha medo. No caso de uma recusa, pelo menos você vai saber logo se está ou não alimentando uma ilusão. E bola pra frente!

9- Explore o mundo digital
Todo dia, dezenas de casais se conhecem na internet. Muita gente já até se casou com seus namorados que conheceram no orkut, msn, chats... Basta procurar alguém ou alguma comunidade que tenha a ver com seus interesses e jogar todo seu charme através do teclado. Mas cuidado com as propagandas enganosas! Não forneça detalhes da sua vida. Se for combinar um encontro, marque em local movimentado e avise a algum conhecido.

10- Saia à caça!
Se no dia 12 você ainda estiver sozinha, esqueça o filme meloso e o chocolate. Produza-se bem e procure em sua cidade uma daquelas festas para solteiros. Há sempre alguma, com gente bem interessante. E, melhor, todas as pessoas que estão ali têm a mesma coisa em mente: arrumar alguém. Quem sabe você não tira a sorte grande e arruma um namorado neste dia tão especial?

90 comentários:

Séfora disse...

Tava sem tempo de vir aki
Axu q vai ser mais um dia dos namorados sozinha hehehehehehehe

Annie Mucelini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annie Mucelini disse...

pra mim tbm.. mais um 12/06 sozinha...

até pq, n vou ir à caça só pra n ter q passar o dia dos namorados sem namorado... ainda n cheguei na fase do desespero XD

acho q vou dar uma festinha com as amigas solteiras... quem sabe uma festa do pijama x)

muito chocolate, filme a madrugada inteira, e fotos, fotos, fotos xD

da ultima vez foi oooooootimo... só q foi antes de começar as aulas... e agora ta cada uam em uma faculdade... a parte masi dificl eh juntar as meninas... =P

tomara q eu consiga, vai ser tudo de bom! ^^

Anônimo disse...

Como meu namorado vai estar viajando no dia 12, vou aproveitar para ir à academia depois do trabalho, cuidar do meu corpitcho enquanto os casais estarão se empanturrando de comida nos bares e restaurantes por aí...rsrsrs.
Bjs

Anônimo disse...

Ah...esqueci de falar...muito boa as suas dicas.
E por falar nisso, academia é um bom local p/ arranjar pretendentes.

Francine Esqueda disse...

Olá sumida!???
Já que voce não vai lá... eu venho aqui! Adoro ler as coisas que escreve! Otimas dicas para solteiras, heim???
Então, a todas que seguirão suas instruçoes: FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Unknown disse...

CONCORDO COM VC NA DICA 7 NUNCA ACEITAVA CONVITES UM DIA ACEITEI DE UM RAPAZ QUE VEIO AO MEU SERVIÇO E ME LIGOU CONVIDANDO PARA SAIRMOS PENSEI E ACEITEI... TÁ AI ESTAMOS NAMORANDO A 1 ANO O MELHOR DOS ULTIMOS TEMPOS E QUERO QUE DURE PRA SEMPRE...PARABÉNS PELO BLOG ADOREI...BJOS ESPERO SEU COMENTARIO NO MEU...

Anônimo disse...

os conselhos e otimos e deu tudo certo

Anônimo disse...

achei essas dicas super legais e divertidas,estou na fase do desespero todas as meninas q conheço ñ são mais bv e eu sou a única mas amei essas dicas e vou começar a segui-lás

Anônimo disse...

Eu saia com um carinha aew, terminamos e faz mto tempo qe nao se falávamos,por conta de termos brigado no passado.Hoje estamos voltando a se falar, quando ficamos sozinhos os assuntos somem, quais assunto eu posso puxar,mais sem ser mto culto e nem mto patético,ele tem qe me achar uma garota mto diferente da que ele conheçeu.A detalhe, quando a gente conversa so falamos de outras meninas :S isso é mto chato Alguem por favor me ajude ?

Anônimo disse...

Eu naum tenho namorado,mash qeria ter um !!! [b]Eu fikava com um garoto super gnte boa,adoro ele,mash ai descobrii que ele fikava tbm com minha inimiga..fikei ein estado de choqe..dxei ele..mais tarde numa festa um primo deli,mto,mto gatoo qeria fikar cmg ii eu fikei :D!!!Dpois ele flw no msn normal,perguntando se era bom fikar cun primo deli i tals',poorqe apesar de tudo nos sempre fomos myito amigos.Só qe dpois disso,outro primo deli,tbm qeria fikar cmg,i a irmã dele ér minha BFF,aii 1º a gnt começou a se xamar de cunhadaa..ii assim foi...Dias passaram i finalmente eu conseguii fikar com ele...( Mas ainda prefiiro meu 1º fikante)..Hj ein dia eu falo qe sou noiva desse último aew...o 2º ainda fikei 2 vezes..i tenhu papos pikantes no msn'..Jah o 1º,qeh ér qein realmente eu keroo,naum fika mais cun minha inimiga i mal fala cun ela,além disso nossa amizade cresceu mto i gosto deli d+...Ele ér super ciumento,i me diz coisas maravilhosas..qe tah cun saudades i tals !!!
[i]MAS I AGORA,O QE EU FAÇO ???
ALGUÉÉM ME AJUDE POR FAVOR..KERO FIKAR CUN 1º,PQ ÉR DELI QE EU GOSTO,SÓ QE O 2º ÉR MTO GATO I NAUM DA PRA RESISTIR I O 3º ÉR GNT BOUA D+ !!!

:S

Anônimo disse...

Eu gostaria de dizer a todas vocês que estão indecisas por dois ficantes que escolhecem o ficante que vocês acham que lhe faram felizes devem seguir seu coração
bjs

Anônimo disse...

Eu não aguento mais eu não consigo gostar de mas ninguem que saco ainda bem que vou fazer 11 anos dia 23/01/2011.

Anônimo disse...

Não sei porque nenhum menino quer mas ficar comigo já faz um mes que estou sozinha só tem tres meninos que gostam de mim um de 16 anos, um de 12 e um de 15 e eu só tenho 11 anos o menino de 16 anos me deu um buquê de rosas e um bilhete escrito que ele queria namorar comigo mas não sei eu recebo muintos presentes o menino de 15 anos me deu chocolate e o de 12 me deu um colar lindo mas eu to começando a gostar do menino de 16 ele disse que quer falar comigo amanhã, amanhã eu digo oque ele queria me falar bjs

Anônimo disse...

06 de janeiro de 2011
hoje o menino de 16 anos me disse o nome dele é Bruno e ele me beijou e disse que queria ser meu namorado de uma vez por todas para sempre eu disse que precisava de um tempo para pensar mas eu não sei oque devo fazer por favor me respondão o mais breve o possível obrigada bjs

Anônimo disse...

Eu não sei oque o Bruno vê em mim eu não me acho bonita eu tenho cabelo castanho e bem lizo até a cintura tenho olhos azuis meu peso é 38.00 minha altura é 1,63 mas se sabe o que se passa na cabeça do homens hoje em dia

Anônimo disse...

Eu não sei oque o Bruno vê em mim eu não me acho bonita eu tenho cabelo castanho e bem lizo até a cintura tenho olhos azuis meu peso é 38.00 minha altura é 1,63 mas se sabe o que se passa na cabeça do homens hoje em dia

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para mim ..., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E.F. venha para mim E.M, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre E.F de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que E.F venha para mim E.M, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezes

Anônimo disse...

Namorei por 12 anos, faz um ano que terminei e desde então não namorei mais ninguém.
Conheci e fiquei com alguns caras, um que sumia e me procurava depois de um mês, outro que pediu meu telefone e nunca me ligou, outro que virou amizade, outro que as vezes me tratava como namorada, as vezes como ficante e outras vezes como uma desconhecida...
Mas na maioria das vezes é sempre a mesma história, depois de conseguirem o que querem, não ligam, não mandam msg, não conversam mais pelo msn e por aí vai...
As vezes penso que nunca mais vou encontrar alguém pra namorar, mas logo depois penso que ainda não aconteceu, mas vai acontecer...
O que posso dizer é que é muito difícil entender os homens...

Unknown disse...

Oi gente ! Queria uma sugestao, fiko com um menino q é mais novo q eu 3 anos ,ele quer namorar comigo ele mora pertinho d mim eu gosto dele mais amo outro q mora mto longe,ele sempre me lg. O q eu faço gent!

Anônimo disse...

quem respondeu (2)
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre xxxde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que xxx venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele xxx não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS

Anônimo disse...

Dia dos namorados sozinha horrivel dica de quem ja passou por isso vou tentar e espero que der certo se não aviso depois!

Anônimo disse...

achei essas dicas muito baos !!!!

Anônimo disse...

nossa eim e ruim ficer souteira mais quando tem um lindao esperando no colegio mais eu nao tenho coragen a dizer o que eu sinto como eu queria da um beijao na bouca dele ♥

Anônimo disse...

Bom my name is Giovanna eu tenho 12 anos e estou apaixonada por um menino chamado kauÊ ele todo dia fica ao meu lado e eu ñ falo nada me ajuda pfpf ele é lindo mas eu sou timida e ele tbm. depois conto mais

Anônimo disse...

DEIXA DISSO ISSO É BESTEIRA

Anônimo disse...

DEIXA DISSO ISSO É BESTEIRA

Anônimo disse...

Concordo com anônimo!! Suas dicas são maravilhosaas!! Amei, amei, ameii !! Vou começar a agi-las o mais breve possível!! (:

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

adorei vo tenta ne quero alguem q gosta DE MIM E Q SEJA INTERESANTE TBM GAROTO q naum falta mais so q eles naum presta tomara q de certo!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OI EU TO APAIXONADO POR UM GATO DA MINHA ESCOLA MAS O PROBLEMA E Q EU TO NA7º E ELE N0 1º ANO E NEM SABE Q EU EXISTO

Anônimo disse...

Adoreeei! Essas dicas me servem muito.

gabriela disse...

eu tinha conhecido om menino e ai ele até então nem me olhava ai eu li isso e comecei a botar em prática e ele ta até me dando mole ele não para um minuto de me olhar e sorrir pra mim esses dias ele pediu pra falar comigo eu disse pra ele que depois a gente se falava por que estavam me chamando ai depois ele tava quase pedindo e desistiu nos 42 do 2° tempo eu dei maior bola fora espero q ele ganhe coragem e venha em mim de novo

Anônimo disse...

Nossa já to na fase dodesespero msmo! tem 3 anos q terminei o último relacionamento e não consigo achar ninguém!!! Poxa será q o problema é comigo, hein??? O pior é q tds as minhas amigas estão namorando e só eu solteira, to me sentindo uma ilha total, sem ninguém´pra sair e ir à caça comigo!!! Mas as diks são ótimas!!! AH C TIVER ALGUM RAPAZ INTERESSADO: 22anos; 1,60m; 88kg; mineira de uberaba!!!

Sara Vanessa disse...

Este blog é muito bom , mas o meu problema é dificel , eu queria arranjar um namorado porque as vezes ficar sozinha é horrível , eu j´s tive 3 namorados mas nao foi como o que eu queria , eu quero uma relação séria , não é namorar por namorar , preciso de arranjar alguem que goste de mim tal como eu sou e que me compreenda da melhor maneira , não quero continuar sozinha neste mundo ! Preciso que alguem me ajude , por favor .. RESPOSTA ... :(

Anônimo disse...

A dica 6 eu acho que aconteceu comigo e eu não percebi ano passado um garoto só vivia do meu lado e eu pensava que ele era meu amigo mas um dia umas garotas la da minha sala perguntaram se eu tava namorando e eu menti que tinha por que tinha essas garotas ia falar para um garoto que gosto de mim pelo que eu sou mais eu não me imagino namorando na escola mas voltando ao garoto que estava sempre do meu lado depois que ele me ouviu falando que eu to namorando dois dias depois ele foi para outra turma

Anônimo disse...

Ele foi pra outra turma e não fala mas comigo.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Aninha disse...

Você quer arrumar namorado???

Simples !

Basta exercer NA PRÁTICA toda a filosofia da SUPER MULHER MODERNA !

Você está esperando que um Homem a conquiste e seja romântico com você ??? Lamento, mas

ISTO NÃO TE PERTENCE MAIS !!!!!

Isto só pertence a mulher que não comunga com esta filosofia ridícula da SUPER MULHER MODERNA...

Pois...

A SUPER MULHER MODERNA É:

A) I N D E P E N D E N T E !!!

r: Como um Homem pode conquistar, ser romântico e AMAR uma mulher cuja definição é o OPOSTO de tudo isto???????????

INDEPENDENTE, minha cara iludida, significa não DEPENDER de NADA e NEM DE NINGUÉM !!!!

PORTANTO:

Se queres ser Conquistada e AMADA, exerça esta "SUPER MODERNIDADE" e empreenda VOCÊ a conquista do seu parceiro Homem e o sustente românticamente e em tudo...Afinal, se não fizeres isto, não serás uma mulher INDEPENDENTE...serás aquilo que sempre fostes...uma MIMADA, MAL-CRIADA E MAL ACOSTUMADA "PATRICINHA" - filinha de "papai" cheia de mimos e mal costumes...totalmente despreparada para a vida a dois...

Por isto é que estás na situação em que andas...agora chegou a hora de exercer na PRÁTICA a filosofia furada da "SUPER MULHER MODERNA"...este é o preço...

Anônimo disse...

Poxa! Está dificil com todos esses tópicos! Mais um dia dos namorados sozinha da silva! Vish Maria! kkkkk :)

juju disse...

eu so me apaixono por meninos gays meajuda na quarta feira teve um gay la na es cola e eu estou apaixonada por ele

lecastre paulo disse...

ameii as diicas ... Vouu tentar seguii.las ... Beijinhoos ...

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

O meu problema é que eu sou menor de idade como vou pode sair e volta com um namorado em casa ?

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

interculturalidade alimentar disse...

encontrei dicas valiosas de como encontrar um namorado nesse blogger

http://conseguirnamorado.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .

Anônimo disse...

pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
2.
3. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JV telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JV. não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele JV
telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
4. Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS.
que assim seja

Anônimo disse...

pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
2.
3. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JV telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JV. não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele JV
telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
4. Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS.
que assim seja

Anônimo disse...

pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
2.
3. AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre A.S. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele JV telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele JV. não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele JV
telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
4. Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
AGORA VEREMOS.
que assim seja

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

Unknown disse...

MINHA CONTRIBUIÇÃO

youtube.com/watch?v=NBRNDNM6GA0
Esse vídeo vai para aqueles que estão precisando de uma ajudinha na hora de encontrar um grande amor. Ele faz parte de uma série de videos muito bacana que começam em 5 atitudes.

MUDE SUA VIDA: CANAL 5ATITUDES

by: Ivo Shelf

Anônimo disse...

*
Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS… Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre A.I.G. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ... venha para mim ..., afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém… Publique este simpatia por três vezesResponder

*

Anônimo disse...

Meu facebook! A procura de um namorado!

https://www.facebook.com/namoradoparacamila?fref=ts

Ca disse...

Acho que o principal é a gente se permitir ter um momento legal com uma pessoa que achamos interessante, e o resto acontece naturalmente.

Ana Sophia disse...

Creio que esquecer o passado é o mais importante, agora vale avaliar se o futuro namorado realmente vale a pena.. rsrs

Gisele disse...

Minha prima me mandou um video que ensina como arrumar um relacionamento sério. Eu gostei muito, quem quiser ver, o link é esse http://bit.ly/ArrumarUmRomance-br
Boa sorte meninas, bjos.

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO COM TRANCA RUA



SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS.

Faça e verá o que acontece. Oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada.

Em 10 minutos apenas a pessoa vai te ligar.

É importante ter fé.



Senhor Exú Tranca Rua das Almas, que (MD), nesse momento, esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar, me beijar e fazer amor comigo. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (MD) o dia todo e que à noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja, meu Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço: Vá aonde (MD) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.

Pela força do Senhor Exú Tranca Rua das Almas, dirija-se para onde (MD) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar e me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Humildemente lhe peço assim: Realize o meu pedido e traga (MD) para mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (MD) seja carinhoso comigo. Que se sinta bem ao meu lado. Que sinta minha falta e venha ao meu encontro e me peça para ficar com ele.

Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Conheço a sua força e o seu poder. Peço humildemente que atenda o meu pedido. Que (MD) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro. Que o corpo de (MD) queime de desejo por mim. Que ele não tenha olhos para outras mulheres.

Que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu. Somente eu terei esse poder. Que (MD) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços. De fazer amor comigo. Faça Senhor Exú Tranca Rua das Almas com que (MD) sinta-se bem em ouvir minha voz. Que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exús que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MD) nos Sete Cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar me ajudando e destrancando meus caminhos nesta situação em particular e vou lembrar sempre do seu nome, Justo e Poderoso Senhor Exú Tranca Rua das Almas. Traga (MD) para mim, fazendo com que ele torne-se meu namorado. Ainda que (MD) resista, que com seu poder, Senhor Exú Tranca Rua das Almas, coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (MD) não consiga parar de pensar em mim. Não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém.

Anônimo disse...

ração de São Cipriano para atrair a pessoa amada

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (NOME) vai vir agora atrás de mim, quero que você (NOME) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo o maIs rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (NOME) deixe de uma vez todas As OUTRAS MULHERES para assumir que me ama. (NOME) São Cipriano faça com que a (NOME) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo e ao meu lado que (NOME) me admire e me ame muito, quero que (NOME) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que a (NOME) não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver (NOME) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que (NOME) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (NOME) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (NOME) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu amante o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM.

Maria disse...

Organize-se por dentro primeiro, descubra quem você é, seus principios, valores, sonhos, medos, tudo...para depois se relacionar com alguém.
Mas alguém que a ame.

Após isso, aceite apenas o homem que sonhou.

Vejam este site com dicas maravilhosas.

http://prontaparaoromance.net/

Casa organizada disse...

Muito bom esse artigo. Gostei muito

Obrigado

Pedro disse...

Muito bom

Nossa, show

Cinthia disse...

Nooossa.. que bacana e esclarecedor...
existe muita viajem nesse mundo de relacionamentos.. as relações humanas sejam elas quais for...são muito omplexas as vezes

Leide Feitosa disse...

Você falou o feijão com arroz que funciona muito bem. Infelizmente nós mulheres muitas das vezes esquecemos de fazer o básico, aí fica difícil.
Gostei muito do artigo.
Beijos!

Cristina disse...

Essa dica de mudar o visual e muito importante meninas ,vale a pena investir primeiramente na nossa alto estima ,não só para se sentir bonita ,mas também para atrair energias boas,tudo que desejar

Maria disse...

Apesar da beleza da pessoa interior ser o mais importante, a beleza exterior é o cartão de visita.. e mudar o visual realmente é algo importantissomo

harnon disse...

Arrumar um namorado é facil, dificil é arrumar uma namorada pois as mulheres que selecionam, que escolhem quem elas querem ou não querem, mas a dica que dou é frequentar mais lugares onde tenham pessoas, aumentar seu circulo de amizade e ser mais gente fina com todos.

Marcela Silva disse...

Acho que tem que tomar uma atitude, às vezes não conseguimos o que queremos simplesmente porque não tomamos a atitude necessária para conseguir resultados concretos nas nossas vidas! Ao contrário da crença popular, não seja você mesmo! EVOLUA!

Vinicius Rodrigues disse...

A verdade é que quando você descobre que a única coisa que faltava era tomar a decisão e que, na verdade, você é capaz de fazer muito mais do que acreditava, imediatamente aumenta a confiança que você tem em si mesmo, e assim começará a realizar tudo aquilo de que, a princípio, tinha medo.

Como conquistar um o homem disse...

Auto_estima é tudo, esteja bem com si mesma , valorize seus ponto forte para conquista a pessoa amada. Fica a dica

Dani... disse...

Acho que nessas horas vale muito apena aceitar o convite do cinema. Quem sabe é um bom momento para conhecer oque ele tem para oferecer, já que não tem nada a perder RS. Vai o que esse sapo é realmente o príncipe que só faltou oportunidade. RS

Carla Santos disse...

Falou tudo que eu precisava, ótimo texto!

Helena disse...

Nós ficamos dizendo um para o outro, que a vida de solteiro é melhor mas no fundo sabemos o quanto é importante ter alguém do nosso lado no dia a dia.

meu crush disse...

Eu sempre tive dificuldades em arrumar uma pessoa para namorar, engraçado que pra algo mais casual já cheguei a sair com três em uma semana :(

viviane disse...

ótimo artigo gostei muito
vai me ser muito útil
igual este aqui que eu achei
https://medium.com/@Machado.Matheus/como-seduzir-um-homem-23f3f573cc74

sonhadora do amor disse...

Nossa Muito legal
Não tem jeito todos precisamos de alguém para estar ao nosso lado
obrigada por compartilhar conosco