quarta-feira, 25 de junho de 2008

Cara feia pra mim é...

Oi gente, antes de pegar nos estudos da minha Pós, vim aqui comentar esta notícia (na boa, desse jeito vou terminar pós-graduada em Fofoca Global, em vez de Direito Constitucional).

Para manter a boa forma, Carolina Dieckmann revela: ‘Passo fome’
A-haaa, então é por isso que ela tem essa fama de chata e mau-humorada! Já dividi, em certa ocasião, uma mesa com ela e garanto que ela não é lá um poço de simpatia (e não lembro o que ela estava comendo). Mas enfim, continuando a matéria:

A atriz Carolina Dieckmann contou à revista “Contigo!” que para manter o corpo em forma depois da gravidez de seu segundo filho, José, chega a passar fome.

“Fome? Sim, passo muita fome. Mas estou me sentindo superdisposta, não estou desmaiando por aí. Passo fome, mas estou bem. Agüento fazer exercício, não estou debilitada. Agora, por exemplo, minha barriga está roncando, mas ok. Aí, tem uma barrinha de gergelim que é ótima e tem só 20 notas. Ela é docinha, dá até uma animada. Também tomo um refrigerante diet na hora da fome, não sou perfeita. Bebo pouca água, 1,5 litro, 2 litros por dia.”

Ela perdeu, sem remédios e comendo até chocolate e pizza, 28 quilos (dos 29 que ganhou), secou 43cm de cintura e passou do manequim 42 ao 36 apenas 10 meses após ser mãe pela segunda vez. Hoje, está com 51 quilos, e sua meta é chegar aos 50 - a atriz mede 1,60cm. Carolina Dieckmann recorreu à Dieta Nota 10 , criada pelo endocrinologista Guilherme de Azevedo Ribeiro, e desde 2000 segue o método a que recorreu mais uma vez. Ela gosta do regime porque pode comer de tudo – e come mesmo: chocolate todo dia e pizza toda quarta-feira –, basta não exagerar.

Peraí que eu não tô entendendo!!! Como assim, afinal ela passa fome ou come chocolate e pizza??

Mas então tá, ô povo 8 ou 80, imagina a criatura engordar quase 30 quilos numa gravidez e depois ficar passando fome pra emagrecer... não teria sido melhor ser mais equilibrada pra depois não ficar se sacrificando? Mas deixa quieto, nunca engravidei, sei lá o que vai ser de mim nessa época heheh! E além disso, chata ou gorda, a Carolina Dieckmann é linda, fazer o quê...

Um comentário:

Séfora disse...

Ah nem axu ela bonita nao. E ta bom q ela usa 36, eu tenhu 3 cm a mais q ela e com 48 kg nao uso 36, imagina ela com akele quadrilzão hauhauhauhauhauhuahuahua