sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Carta das leitoras - Velhos "safados"


Sempre gostei de homens mais velhos, até tive um rolo com um deles, mas ele não aceita a velhice. Sai com diversas mulheres, isso ate sei, para se sentir potente. Mas já ta virando sacanagem! Ele é meu amigo e não quero vê-lo mal, será que ele não vai entender nunca? Será que é tão dificil assim ele aceitar que o tempo passa? Tenho 28 anos e ele 57. Silvana


Sil, deixa ver se entendi direito, você já até saiu com o seu amigo mas agora como ele anda "galinhando", você acha que ele deve parar de sair com tantas garotinhas e arrumar uma senhora da idade dele, é isso? Menina, você não tá com ciúmes não? Vê bem se é isso, acho que você tá gostando dele e não tá agüentando ver ele sair com outras garotas!

Se não for nada disso, amiga, acho que seu papel é alertar (uma vez), e só. Ele já é bem grandinho e sabe o que é melhor pra si. E além disso, o que seria "aceitar a velhice"? Passar os finais de semana na pracinha jogando dominó com os aposentados? Ah, menina, deixa ele curtir a vida enquanto pode!!!!!! Esses relacionamentos são uma troca, ele aproveita as garotas, se sente potente, poderoso e vaidoso, enquanto elas usufruem da experiência dele e outras coi$ita$ mai$. Se ele está feliz assim, não tem ninguém que possa covencê-lo a trocar as baladas por um par de chinelos, um robe de algodão, um sofá e uma televisão.

Aliás essa história me lembrou Hugh Hefner, o dono da Playboy, que tem 80 anos, e três namoradas (uma de 22, uma de 27 e outra de 34), além, claro de uma conta bancária astronômica. Vocês podem ver o dia-a-dia deles no programa "The girls of the Playboy mansion" que passa no E!. O programa é fútil, mas diverte!! E garanto, Hugh Hefner tá feliz à beça!!!

Um comentário:

Ceci disse...

Ainda bem que não gosto de homem velho (até agora pelo menos jajajaja).

Mas na verdade prefiro da minha idade, um pouquinho mais velho só.

Bjo!