quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Na TV

Hahaha comentário de ontem by Daniella:


"Meldeeeels, vc só escreve sobre comida!!! :S"

Ué gente, comida (boa) é uma das melhores coisas da vida!! Eu amo comer!! Por que renegar isso em mim? Hehehe
E um adendo... eu tenho alma de gorda!! Desde pequena!! Quando minha irmã ia brincar na casa das amigas, a primeira coisa que eu perguntava pra ela quando ela voltava era: "o que teve de lanche?" Na casa da minha vó, sempre que eu chegava eu dava um jeito de ir na cozinha dar uma fuçada no armário e na geladeira (especialmente no freezer pra ver se tinha sorvete). E até hoje, num restaurante, a primeira coisa que olho no cardápio é a parte das sobremesas.
Já tive problemas, teve uma época em que não só a minha alma como também meu corpo era de gorda, mas isso tudo já foi contornado. Porém não vou nunca deixar de comer as coisas que eu gosto!! Pra isso existe academia!! Heheh!
*****************************
Antigamente eu era do tipo que não ligava a TV pra nada, nas horas vagas vivia enfiada nesse computador. Mas foi só aumentar o pacote da TV por assinatura pra passar mais tempo no sofá do que aqui nesse teclado! E dois canais são responsáveis por isso: GNT e Multishow. Esses abaixo são os programas que eu adoro da GNT, depois quando tiver tempo e paciência, falo dos do Multishow.


Mothern - Sáb 10h, Dom 13h30

É uma série que conta de um jeito super bem-humorado a vida de quatro amigas que dividem o tempo entre filhos, trabalho, marido e dilemas da mulher moderna. Muito maneiro até pra quem é solteira sem filhos!! E quem rouba totalmente a cena é a Klara Castanho, a menininha fofa que faz a Bel, filha da personagem Mariana. Gente, é a criança mais talentosa do mundo!! É a mesma que faz o comercial "Da da da da da Delícia..."




Irritando Fernanda Young - Dom 0h, Ter 22h

Eu não gosto muito da Fernanda Young. Apesar de ser uma ótima escritora, roteirista etc, ela me irrita como apresentadora! É forçada, artificial e se acha muito, além de ter aquela boca de botox igual à da Gretchen e da Ana Maria Braga. Mas o interessante do programa não é ela e sim os convidados, que acabam falando de assuntos não muito comuns numa entrevista. Tipo a Cicarelli, que disse que apesar de ir à missa todo domingo, só se confessa em Portugal para não ser reconhecida pelo padre.



Saia Justa - Qua 22h30, Sáb 23h

A roda de conversa comandada pela jornalista Monica Waldvogel tem como participantes fixas as atrizes Maitê Proença e Betty Lago, a filósofa Marcia Tiburi e a apresentadora-vereadora-candidata a prefeita Soninha Francine. Lá elas falam de assuntos como vestidos, timidez, casamento, atualidades, tudo debatido sob o ponto de vista de cada uma, que também contam suas experiências. Confesso que às vezes o papo vai pra um viés tão filosófico que eu fico boiando, mas mesmo assim é muito legal!!




Mulheres Possíveis - Sáb 21h30; Dom 14h

Neste programa a atriz Ingrid Guimarães conversa sempre com uma mulher famosa e uma anônima sobre um determinado tema: vaidade, amor, paixão, etc. Ao mesmo tempo em que revela o lado de mulher comum, "possível", da famosa, a Ingrid mostra o glamour que existe na vida de mulheres comuns. É ótimo, sem contar que a Ingrid é 10 né??






BemStar - Qua 21h, Qui 23h30

Esse programa é muito bom, cada dia fala de um tema diferente como corrida, esportistas de final de semana, barriga etc. Sempre tem as dicas de um médico e um profissional de educação física sobre o assunto, e as informações são complementadas por uma nutricionista que orienta os leigos a se alimentarem melhor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não nego que comer é um dos maiores prazeres da vida (ao menos da minha). Mas às vezes o seu blog passa uma impressão de que você é uma neurótica com tudo isso de calorias e blablabla.

Anyway, o meu comentário anterior foi feito unicamente pra aparecer no post seguinte mesmo, hehe

Hm, e gostei das dicas televisivas ;) Procurarei assistir!

-

Marcela Mastroiany disse...

Humm...neurótica? Maybe! Mas calorias sempre são ótimos assuntos nas rodas femininas!!
By the way, ontem comi de novo o Mc Flurry de caramelo e nem quero saber quantas calorias tem hahah!