quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Para a Sarahyba que existe em você


Comprei esse novo produto da L'Oreal, Perfect Slim Pro - Sistema lipo-amassador anti-celulite instalada (que nome bizarro, hahaha). De um lado ele tem rolinhos pra massagear a pele, do outro tem o "concentrado redutor desencrustante". Eu acho que creme anti-celulite não faz nenhum milagre se a pessoa não bebe muita água, nem se alimenta direito, nem malha. Aliás acho que a celulite só melhora mesmo por causa dessas medidas, não pelo creme, mas... eu uso para um efeito psicológico, afinal não custa imaginar que os ativos redutores à base de cafeína vão quebrar a cadeia de lipídeos através da dissolução das gorduras (é o que diz a embalagem). Bem, o produtinho custou R$ 49,90 nas lojas Renner. Ah, se forem levar, dêem uma olhada dentro da embalagem antes, porque eu ia comprar numa farmácia mas um dos rolinhos estava quebrado!!

Nenhum comentário: