sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Hehehe


Do Kibe Loco.

(Clique na imagem se vc for cegueta)

...

Carolina Dieckmann fica até cinco dias sem lavar o cabelo para manter cachos

Feliz com o cachinhos de sua personagem em "Três irmãs", próxima novela das sete, Carolina Dieckmann conta o que faz para manter os cabelos bonitos.
"Dá muito trabalho, mas agora eu faço assim: na segunda-feira elas passam a prancha e eu fico até cinco dias sem lavar a cabeça".



Só digo uma coisa: ecat!!

Conta outra...

Jessica Simpson diz que tem muitos gases, mas seu pum é cheiroso
Cantora afirma que o perfume é de rosas


Ah tá. E o meu cecê tem aroma tutti-frutti.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pílulas do dia

Cara, eu tava reparando que eu tenho umas manias... Hoje entrei no ônibus para voltar pra casa e o único lugar que tinha pra sentar era ao lado de um homem muito gordo. Tipo, péssimo lugar, fiquei toda espremida com o ombro quase no meu queixo pra poder caber no assento. Uns cinco minutos depois um cara mais pra frente levantou pra descer do ônibus. O que qualquer ser humano normal que preza pelo próprio conforto teria feito? Teria levantado e sentado no outro lugar que ficou vazio, certo? E eu continuei onde eu tava, sabe por quê? Porque fiquei imaginando que o cara gordo poderia se sentir mal e discriminado vendo que eu levantei do lado dele pra sentar ao lado de um magrinho num assento com mais espaço!! E fiquei apertada até o final da viagem...Ai ai ninguém me merece!!

*****
Outra mania que eu tenho é ficar prestando atenção à conversa dos outros na rua. Nossa, se parou do meu lado e começou a falar, pode ter certeza que eu tô escutando. O único ruim é que nunca dá pra ouvir o final da história. Outro dia eu tava numa rua perto do meu trabalho e uma senhora atendeu o celular.
"Alô? Meu Deus, o quêêê??? A Dani morreu?????????"
Caraca!!! Recebi a notícia da morte da Dani na mesma hora que essa senhora, que era bem mais íntima!! Aí eu desacelerei o passo e fui andando do lado dela pra ouvir a causa da morte. Po, mas aí a senhora virou a esquina e entrou numa rua, não deu pra saber de mais nada! Quase virei também, mas tinha que ir pro trabalho.
Outra conversa que escuto sempre é a dos passageiros com o motorista. Sempre sento perto do motorista e uma vez aí descobri que ele só toma banho frio, mesmo que sejam 3h da manhã. Nossa, eu só tomo banho quente mesmo que faça 40º! Mas e daí que o motorista toma banho gelado???? E daí nada, eu é que não tenho mais o que fazer mesmo!

*****
Mudando de assunto. Por aqui no bairro onde eu moro tem um senhor, mendigo, que tá sempre andando pla rua. Sempre com uma mochila, carregando também uma bolsa no ombro, deve ser tudo o que ele tem. Ai... eu tenho tanta pena, um dia até fiquei chorando em casa, pensando nele e nas dificuldades que ele passa. Fico pensando, cadê a família dele, o que será que ele fazia quando era jovem, por que foi morar na rua... Mas o mendigo deve ter mais roupa do que eu, sério, cada dia tá com um modelito diferente!! E tem roupa pro frio e pro calor!! Eu mesma já pedi pro meu namorado entregar 2 camisas a ele, mas sabe que nunca o vi usando?? Qualquer dia vou perguntar o que ele fez com a roupa q eu dei hehe! Mas essa história toda é pra contar um fato sinistro. Eu sempre corro na praia com um relógio digital. Só que a bateria dele tava meio fraca, sei lá, não marcava a hora há meses, só o cronômetro que funcionava. Um dia passei correndo e esse senhor me perguntou as horas. Aí sorri pra ele, pedi desculpas, e disse que o relógio não funcionava. Ele só sorriu. Cara, continuei minha corrida, e depois que acabei de correr, no que eu cheguei na porta do meu prédio, zerei o cronômetro e... o relógio tava funcionando!!!! DO NADA!! E detalhe, não parou de funcionar até hoje!! Siniiistro né??

Por quê? Por quê? Por quê?

Gente, hoje recebi uma contribuição ótima da leitora Thainá Teixeira. Ela é uma fofa!!

Oi Marcela e ae tudo bem com você ?!to adorando as pílulas do dia, vc sempre com idéia novas, eu adoro o jeito crítico e ao mesmo tempo tão engraçado que vc enxerga as coisas, me divirto mtoO ... Então falando nisso, esses dias eu raxei de ri aki com as 'perguntas imbecis' , mto legal, quem já naum ouviu ou até pronunciou uma perola dessas aff ! rsrsrs.. ae eu reuni umas perguntinhas aki kkkkkk

01. Por que laranja chama laranja e limão não chama verde?

02. Por que que quem trabalha no mar se chama marujo? Então quem trabalha no ardeveria ser Araújo?

03.Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro?

04.Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho?.

05. O Pluto e o Pateta são cachorros certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não?

06.Por que aquele filme c/ Kevin Costner se chama "Dança com Lobos" se só aparece um únicolobo durante toda estória?

07. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca?

08. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?

09. Como foi que a placa "É Proibido Pisar Na Grama" foi colocada??

10.Quando o Super-homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas?

11.Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado?

12. Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam debaixinha?

13. Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o pilotoe o co-piloto têm algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?

14. Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois dealguns anos reclamam que eles não são mais aqueles com quem elas se casaram?

15. Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se ninguém nunca viu umchester?

16. Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são?

17. Por que a gente lê da esquerda pra direita, mas vira as páginas da direita pra esquerda?

18. Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não há pára-quedas?

19. Se o lápis número 2 é o mais vendido, por que ele ainda é o número 2?

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Acende o farol

Christina Ricci sai de vestido transparente e deixa o sutiã em casa

Gente, odeio ficar de farol aceso. É um mico, me sinto totalmente constrangida com a impressão de que tá todo mundo olhando pros meus peitos... imagina então ser fotografada desse jeito?? Mas que mierda é ser famosa, malditos paparazzi!!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pílulas do dia

Nossa, hoje tá brabo. Tinha que fazer um trabalho pra pós, e determinei que ia começar às 19h30. Mas fui fazendo uma coisa, outra, um lanche aqui, um papo no telefone com meu namorado ali, uma lidinha no jornal, uma navegada na internet, uns emails pra responder, conclusão: são mais de 22h e nem abri o Word! Ah, dane-se! Amanhã ou depois ou sábado eu faço isso, afinal tô superadiantada na matéria. Mentira, mas de sábado não passa. Enfim, já que estou por aqui mesmo, resolvi inaugurar uma nova seção no blog. "Cartas das leitoras" é um sucesso (ahaaaaaamm seeei), quem sabe a nova idéia dá certo também? Em "Pílulas" (do dia, ou da semana, dependendo de quando escrever) vou colocar umas observaçõezinhas, sobre qualquer assunto. Coisas que não valem um post sozinho mas que tenho pena de deixar passar em branco.

*****
Às vezes de repente você percebe que sua vida não anda assim muuuuito movimentada. Hoje encontrei um amigo na academia, e ele perguntou:
- E aí Marcela? O que tem feito além de trabalhar, namorar e estudar?
Eu ainda pensei um pouco... poxa só essas três coisas são coisa à beça!! Mas... além disso...hummm... deixa ver...
- Ehh...nada! E você?
- Ah, eu tenho uma novidade. Estou fazendo quatro anos de namoro com o Ricardo!!
Ah é gente, esqueci de dizer que ele é gay.
- Nossa quatro anos já?? Que beleza! E aí, onde vai ser a comemoração?
E eu imaginando que ele fosse responder algo tipo "um jantar lá em casa", uma viagem por aqui, pra Búzios ou Itaipava...
- Então, mês que vem vamos para Paris ver o show da Madonna!!!! Já comprei o melhor lugar do estádio... já que é pra gastar, vamos gastar direito né??
É, vamos!! ELE vamos!! Então tá! Que vida pobre a minha!!!
*****
No meu trabalho, mudei de setor há menos de um mês. Continuo na mesma sala, com as mesmas 20 e poucas pessoas, só que agora em vez de me reportar ao diretor-chefe como antes, tenho uma subdiretora no caminho, que também está me ensinando o serviço (haha falei que nem office-boy agora né, 'serviço'). Tudo bem, adoro aprender coisas novas e tal... mas olha como a convivência mais próxima e diária pode ser desgastante...
1º dia ao 4º dia
Ela me chama com uma voz infantilizada: "Marceeeelinhaaa"
Eu penso: "Que fofa! Ela gosta de mim".
5º dia ao 8º dia
Ela me chama com uma voz infantilizada: "Marceeeelinhaaa"
Eu penso: "Já saquei que ela faz essa voz pra amenizar quando tem que me dar uma tarefa chata. Tudo bem, é até simpático".
9º dia ao 14º dia
Ela me chama com uma voz infantilizada: "Marceeeelinhaaa"
Eu penso: "Ai Jesus" (e uma respirada funda)
15º dia
Ela me chama com uma voz infantilizada: "Marceeeelinhaaa"
Eu penso: "Ai meu Deus que saco quando raios essa mulher vai falar que nem gente, quando ela sai de férias hein??"
*****
Ontem eu vi o filme "Juno" em DVD. É até legalzinho, mas alguém me diz, por que esse filme foi indicado ao Oscar de melhor filme????
*****
Já estamos praticamente em SETEMBRO. E em outubro as lojas já começam a decoração de Natal. É impressão minha ou quando a gente era criança o tempo passava beeeeeeeeem mais devagar?? Vocês não ficam pensando umas coisas malucas a respeito do tempo não? Tipo, que a Terra está numa rotação mais rápida e os dias agora têm bem menos que 24 horas só que ninguém percebe porque os relógios do mundo todo estão acelerados da mesma forma??
*****
A Playboy já foi atrás da Maurren Maggi convidá-la pra posar nua. E a atleta já recusou, dizendo que não o fará por causa da filha (ufa). Por que raios toda mulher (bonita) que faz sucesso é convidada a sair pelada numa revista?

Cartas das leitoras

Olá, adoreii ler o blog... Nossa muito interesante e mto criativo...Bom como eu vi pelo seu blog posso ter uma idéia sua... Eu andei apaixonada por um carinha e ele tem 27 anos, e eu tenho 20... Bom não temos mta diferença de idade, e tbm pra mim não faz diferença... Cmo eu posso t dizer?!!?! Bom eu levo uma vida movimentada tenho trabalho e faculdade e ele tbm tem uma vida parecida só q ele em vez de faculdade ele já é professor... Mora perto e mim, mas isso não é nada... Só que é mto complicado viver um amor com ele, ele tem mutas regras, cheio de coisinhas e detalhes como se sempre tivesse colocando barreiras pra viver de vez o nosso relacionamento...É chato isso sabe... Mas o incrivel é qndo estamos juntos é como se fosse um mar de rosas, dificilmente brigamos... Mas é aquele momento e o amanhã eu não sei, pq ele não dá a certeza de nada... é como se ele gostasse de que eu fique procurando ele... Bom se eu t dizer qnto tempo a gente está junto vc não vai cair pra tras??? É temos quase dois anos e é só ficando... Ele frequenta a minha casa e eu a dele... Na verdade de tudo levamos uma vida de namorados, a unica coisa que precisamos é de aceitar a situação e começar a viver para os dois... entende?!!?!ser namorados se assumir... era tudo o q eu queria agora...mas tenho mto medo de um dia ele for embora da minha vida... tudo eu faço pensando nele, sempre q posso faço algo para agrada-lo e não foi pouco q fiz esses ultimos meses da minha vida... O que diferencia o meu caso dos outros que eu li aqui é que eu amo e vivo um amor que não tem o futuro... é só presente e o amanhã só Deus sabe?!!? Não tenho ciúmes, aprendi q isso acaba com um relacionamento de vez... Sou mto quieta, não gosto de provocar brigas e deixo passar mtas coisas na hora q é pra ser dito...Só q um dia sem querer eu coloquei tudo pra fora sabe... Eu disse q amava ele e que ele era mto importante pra mim e tal... Ou seja, a apartir disso eu reparei q ele é mais carinho cmgo, mas não assume de uma vez... Procurei saber do passado dele e teve pouquissimas namoradas, porem é um cara de ter muitas "amigas"... sabe aquelas amigas que adoram torrar o dinheiro dele e qndo ele não tem ele não serve pra nada... e ele adora essas mulheres futeis... mas qndo e le precisa de alguem pra ajudar ele é sempre eu q estou ali ao lado dele... A unica coisa q eu t pergunto depois de algumas coisas q eu sou e q acontece na minha vida é: Afinal será que eu um dia irei ter com ele o q eu espero???? Será que o meu coração vai ser feliz realmente um dia...Bom eu só sei de uma coisa que arrepender eu não me arrependo... Mas permanecer no erro é burrice... Desde já eu agradeço a sua compreensão... Vc parece ser mto gentil... Nanda

Oi Nanda, seu caso é bem complicado mesmo. E é a forma como você enxerga as coisas que pode definir o futuro da relação. Por esses dias eu estava conversando com uma amiga que namora um cara há quatro anos, ele é doida pra casar mas ele não quer nem casar nem ir morar com ela. Porém ela resolveu que não vai arrancar os cabelos nem chorar por esse futuro que não acontecerá tão cedo. Ela chegou à conclusão que o ama, que é feliz assim mesmo e que vai deixar pra pensar em casamento qdo ele estiver preparado. Ela está abdicando desse "sonho" para em troca manter o relacionamento, e ela realmente está satisfeita assim.
E você? Acha que consegue ser feliz mantendo esse "pseudonamoro" ou não? Acho que não, senão não teria me escrito, certo? A verdade é que, nas coisas de casal, um só não pode decidir pelos dois. Você não pode decidir pelo namoro, se ele não quiser assim. É um direito dele. Mas também é um direito seu sair desse relacionamento se ele não estiver lhe fazendo bem, se estiver trazendo mais sofrimento do que felicidade. Você tem que ser muito sincera consigo mesma para fazer essa análise. Vale a pena enfrentar todo dia essa insegurança pra ficar com ele? E não tenha medo se decidir por terminar o relacionamento. O tempo cura tudo. E não é pra acender uma esperança, mas quem sabe se ele te perder, ele veja o quanto você é importante na vida dele... Beijos!!




Bom queria saber pq quando eu conheço um garoto fica td perfeito, aii a gente começa a ficar ai quando ele pede o q ele quer, q e sexo o tempo todo e eu nao quero, ele muda muito comigo...eu quero um conselho o q eu faço?? E mais ele nao fala mais comigo...

Amiga, se ele só quer sexo o tempo todo, ele é um tarado e está fazendo um favor em não falar mais contigo!Desencana, pois esses caras assim não valem a pena!! Bjs!!



Primeiramente queria parabenizar vc pelo trabalho, é a primeira vez que acesso mas ja gostei muito. Bem, tenho 17 anos e namoro com um rapaz faz 2 anos e meio, ele é meu primeiro namorado e eu tbm sou a primeira dele, por isso gosto muito do nosso relacionamento, a gente tem uma ligação muito forte pois aprendemos tudo juntos sexualmente falando... só que ele é muito diferente de mim, em todos os sentidos, por isso as vezes prefiro sair com minhas amigas, e acabei ficando com um garoto, foi bem legal só que depois veio a culpa e decidi que não iria mais trair ele. Só que a gente tem brigado muito, e não tem mais nada me impedindo de trair ele, só mesmo minha consciência, que as vezes falha... eu tento conversar, digo que se não parar as brigas a gente vai terminar, e ele diz que vai mudar, só que isso não dura uma semana, ai a gente briga de novo... e tem um amigão meu que gosta de mim faz 2 anos e a gente conversa bastante só que não sinto nada alem da amizade, e não sei o que fazer, não sei se dou uma chance pro meu amigo ou se insisto no meu relacionamente afina eu gosto muito do meu namorado... me ajude!!! S.

Oi Selly,eu acho assim: defeito todo mundo tem. E se nós não tivéssemos a capacidade de tolerar os defeitos dos outros, seria impossível conviver com a raça humana na Terra. Mas se ele tem defeitos que te incomodam muuito a ponto de vc pensar em terminar, relamente ele tem que tentar mudar isso se quiser continuar com vc. Mas não adianta vc só ameaçar, porque senão ele promete e não muda, e vê que vc tb não termina.... Quanto a ficar com outras pessoas, eu acho até válido como experiência pra vc perceber se ama de verdade seu namorado ou não. Ficando com outro cara, vc pode perceber que ninguém se compara ao seu namorado, ou então que realmente não gosta tanto dele assim. Eu acho sinceramente que, se vc já traiu, pensa em traí-lo ou em ficar com outros caras, seu sentimento por ele já não é mais tão forte. Eu acho que vc tá com pena de romper o namoro. Mas não sou eu, é o seu coração que lhe dará a resposta... Bjs!!

Amiga!! eu não sei o que eu faço..Eu estava namorando um garoto e gostava muito dele. E depois ele me largou p/ ficar com outra!! E além do mais ele contou para todos os seus amigos sobre as nossaas intimidades..Fiquei muito arrasada..E até hoje ele jura ñ ter contado isso para ninguem..
Agora que já se passou de um ano e ainda gosto muito dele ele quer voltar comigo, mas tenho medo de me arrepender..O que você acha que devo fazer?? Lu.

Lu, se vc gosta muuuuito dele, pode atéé pensar em dar uma chance. Mas se não gosta taaanto assim, eu aproveitaria pra dar o troco. Afinal só vc sabe o quanto vc sofreu qdo ele te trocou por outra!!!! Sem contar a sua desconfiança dele ter falado pros outros coisas íntimas de vcs... ihh demorou, agora é hora da vingança hehehe!!! Bjs!!

Resultado da enquete 15


Tá bem legível o resultado né? Era de se esperar que a opção que ganhou seria a vencedora. Essa enquete aliás foi muito óbvia. Estou ficando sem criatividade!!!! Mas já tem uma nova no ar.

De volta!

Gente, ando tão enrolada que hoje que lembrei de atualizar a enquete... e tô com a caixa de emails lotada de mensagens de leitoras... cheguei a pensar em dar um tempo no blog!!! Mas não resisto, acho que não consigo!! Então paciência, que com doses homeopáticas, vamos arrumando a casa!!
Quem me escreveu, aguarde, eu vou responder!!
Mais tarde eu volto, PRECISO fazer um trabalho pra pós, mas juro que virão posts novos por aí!!
Beijos!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cartas das leitoras

Olá , namoro há 1 ano e 1 mês, e meu namorado mudou mto qd mudou de colegio, não é mais o mesmo. Ele sempre quer viver em festas , e antes a gente só ia pra festas juntos, e ele sabe que isso é um assunto chato no nosso namoro. Ele antes pensava mto em mim antes de fazer as coisas, agora não estpa nem aí. Tenho mta vontade de dar um ponto final nisso, pois brigamos muito, mas o pior é que eu gosto muito dele. Tento falar varias coisas pra abrir os olhos dele, mas é dificil demais!O que eu faço pra que ele se arrependa do que está fazendo comigo e veja como está realmento o nosso relacionamento? Beijo, Ciça.

É amiga, maus sintomas no seu namoro... escola nova, novas companhias, sabe como é... é uma situação complicada, não se sabe o que está passando na cabeça dele, mas se eu fosse você, não pegaria no pé dele e deixaria ele à vontade pa fazer o que quiser. e também daria um gelinho, uma sumidinha e tal. Se ele realmente gostar de você, vai sentir sua falta e correr atrás. Beijos!!

Oi galerinha, tenho 20 anos e conheci um menino no meu niver de 19. A partir dai ele se interessou por mim, mas eu não queria pois não sentia nada por ele.Depois desse dia ele vinha frequentemente a minha casa,conversava com minha mãe e meus irmãos dizendo que queria algo serio comigo, só sei que ele acabou conquistando a todos da minha familia. Mas como eu não sentia nada por ele, nem ligava.Ele me ligava sempre, mas apesar de não estar a fim, nunca o tratei mal.Passou-se um bom tempo até que eu fiz 20 anos (ele passou um ano e um mês tentando me conquistar) e como ele era uma pessoa maravilhosa, o convidei pro meu aniversário. No meio da festa ele foi embora sem se despedir de mim. Depois disso começei a sentir uma atração por ele(talvez por ele ter saido do meu niver sem se despedir,senti que ele me desprezou).Marcamos pra sair e ficamos,a partir daí começamos a namorar. Logo no inicio eu ainda estava fria, mas com o tempo foi esquentando.Quando estavamos perto de fazer um mês de namoro ele veio e terminou comigo,dizendo que gostava mto de mim mas que o nosso namoro tinha desandado e que ele queria minha amizade.Fikei mto magoada pois já estava gostando(ou talvez me acostumando)dele.Passou uma semana, a gente conversou perguntei o porquê do fim, se era outra pessoa na vida dele.Ele me dizia sempre que não e que não queria me fazer sofrer e que não se acostumou a ter lance serio(ele tem 25 anos)e que tinha um motivo que por agora não podia me contar.Depois a gente ainda ficou, com uns 2 meses ele veio com um papo que estava com saudades de mim. A partir dai percebi que ele não queria nada serio, apenas queria ficar e é isso que acontece, ele só quer ficar comigo.Hje a gente se dá super bem, me trata super bem,ele me liga sempre pra saber como estou,vem me ver todos os dias,ele viaja sempre e todas as vezes,me avisa,não me nega nada,se rola alguma conversa que ele está com alguém,ele vem se explicar pra mim,não me cobra nada, hoje a gente fica, mas não quero isso,não quero só ficar...quero ele pra mim!!!O que vcs axam que devo fazer?Me ajudem por favor!!! K.

Bom, eu acho que de duas uma: ou ele gosta de conquistar e agora que te ganhou, não está mais fazendo questão do namoro, ou então ele tá numa fase de não querer namorar mesmo. Eu apostaria mais nessa 2ª opção. Pelo que vc diz no seu email, parece que ele gosta mesmo de você, mas ainda não tá muito preparado (ou a fim) de trocar a vida de solteiro por um compromisso. E aí, de duas uma: ou você se contenta com essa situação, se acreditar que dá pra conviver com ela, ou então termina tudo, se você acha que só te interessa o namoro. Infelizmente, amiga, não tem como forçá-lo a querer namorar contigo! Beijos!!

Aii eu não sei o que eu faço! Quase todas as minhas amigas tem namorado.. E eu tô solteira a procura de um, mas, todos os garotos que fico querem apenas SEXO! Isso dá raiva! E eu também sou muito exigente e creio que isso atrapalha muito na hora da ''escolha''..Aiii o que eu faço?? Lu.

Ihh Lu, pelo jeito sua exigência não tá dando certo, já que vc anda escolhendo só os que querem sexo!! Bom, isso todo homem quer, mas é claro que as coisas não devem ser assim né? Bom, não tem nada demais vc ser exigente,a final vc não se achou no lixo, mas também não adianta querer um príncipe encantado que vc não vai achar. Esses que só pensam naquilo, pode descartar também. O único jeito é ter pa-ci-ên-cia e acreditar que um dia um garoto sério a fim de compromisso vai cruzar o seu caminho. Mas não fica na expectativa não!!! Essas coisas acontecem quando menos se espera. Enquanto você ficar à procura, vai ter uma placa luminosa na sua testa escrito: "Tô louca pra arrumar namorado", e isso vai afastar geral. Dê tempo ao tempo e certamente alguém legal vai aparecer! Bjos!!

Oi gente tudo bem? eu preciso de uma ajuda de vocês, to meia perdida não sei o que eu faço, é o seguinte: eu namoro com um menino pela internet há 3 meses, eu sou apaixonada por ele e ele diz que é muito apaixonado por mim eu sei que essa coisa de namoro pela internet não dá certo mas eu vejo ele sempre e nunca deixamos de nos falar ou coisa parecida. Há 1 semana atrás eu li uma conversa dele com um amigo q tbm é meu, falando de umas coisas que aconteceu quando eu estava no começo do namoro, que ele tinha errado pois ficou com algumas meninas em umas festas, e eu nem sabia q ele tinha ido nessa festa, fiquei muito brava chorei muito mas não demonstrei tristeza toda vez que ele me ligava eu mantia minha voz firme e não chorava e tbm não aceitava essa situação.......mas o problema é q eu amooo ele demais, e eu tbm descobri que ele estava dando de cima de uma amiga minha tbm com o mesmo nome que o meu , gente to super confusa não consigo entender meu coração, ele pede pra perdoar mas meu orgulho fala mais alto e eu ignoro ele, o que devo fazer?Eu tenho 16 anos e ele 17 me ajudem por favor!!! Bruna

Como assim menina, vcs namoram pela internet, só? Não se vêem, não saem juntos?? Se for isso mesmo, desculpe, mas não vejo muito futuro nesse relacionamento, a não ser que um dia ele saia do computador. Mais cedo ou mais tarde ele (e a senhora também) vai sentir falta do contato físico, dos carinhos, beijos, abraços, e aí o namoro virtual vai levar um chifre bem real!!! Pode ter um monte de gente discordando de mim, mas eu não acredito que um namoro desse tipo possa dar realmente certo... a não ser que vcs passem a namorar DE VERDADE! Ok? É minha opinião!! Beijos!!!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

É o amooooorrrr

Dizem que uma paixão dura no máximo 2 anos. Depois ou vira amor ou acaba. Bom, eu namoro há 2 anos e 3 meses e continuo apaixonada hehe!! Mas tem namoro que vai esfriando e pessoa nem se toca... vamos então fazer uma listinha dos sintomas de quando a coisa tá mais pra lá do que pra cá (meu namorado ajudou a fazer a lista, nada como um cara experiente pra ajudar rsrs).

O namoro está balançando quando...

... ele não é mais tão paciente com vc como antes.
... pequenas besteiras viram motivos para brigas enormes.
... você liga e ele diz que não pode falar agora, que depois retorna, e não liga de volta.
... ele cada vez mais sai com os amigos.
... você começa a pegá-lo mentindo com certa freqüência.
... ele não te beija mais com aquela vontade do início do namoro.
... você pergunta o que vão fazer no final de semana, e ele diz “não sei’ ou “tanto faz”.
... você não recebe mais torpedos SMS com mensagenzinhas de amor.
... ele não lembra mais dos aniversários de namoro, muito menos arruma alguma comemoração pra data.
... ele não demonstra mais interesse em saber como foi seu dia, como vc está no trabalho ou nos estudos.
... ele te avisa que vai sair com os amigos em pleno sábado.
... você encontra recados femininos no orkut dele e ele não faz questão de apagar.
... ele não sente ciúmes dos recados masculinos no seu orkut
... ele não te olha mais nos olhos.
... ele não elogia mais o seu corpo, pelo contrário, diz que vc ta precisando fazer regime.
... num jantar a dois, o celular dele toca e em vez dele deixar tocar ou dizer que está ocupado, atende o telefone e fica um tempão de conversa.
... na rua, ele não toma a iniciativa de andar abraçado ou de mãos dadas.
... na mesma rua, ele não consegue disfarçar e olha quando passa uma mulher bonita.
... ele não pede mais sua opinião a respeito de coisas da vida dele.
... na intimidade, ele não faz mais questão de agradá-la como antigamente.
... o porteiro do seu prédio pergunta se vc ainda tem namorado.

Mas tem o outro lado também! O namoro está firme e forte quando...

... depois de um encontro, ele liga pra dar boa noite e diz que já está com saudades.
... ele compra uma lembrança de aniversário para a sua mãe.
... ele não se importa de te esperar no salão quando vc vai fazer as unhas
... você é a primeira pessoa pra quem ele liga depois de receber uma notícia boa no trabalho
... você é a primeira pessoa pra quem ele liga para desabafar ou chorar por algum problema
... ele liga a qualquer hora do dia pra dizer que te ama
... ele quer que você vá com ele comprar roupas, só pra pedir sua opinião
... ele prefere ficar na sua casa vendo filme agarradinho do que ir naquela festa em que todo mundo vai.
... ele aceita e põe em prática seus conselhos
... vocês ficam escolhendo o nome que vão dar para os filhos
... ele diz que você não tem celulite (e não é cego!)
... você fica doente e ele não aproveita que vc está de cama pra sair com os amigos.
... ele diz para os amigos que encontrou a mulher da vida dele
... ele fala para a mãe dele que vai casar com você.
... passa uma garota estilo top model, ele nem dá bola, e ainda diz que vc é mais bonita
... fica inventando apelidinhos carinhosos pra vc
... ele reclama quando vocês ficam mais de 2 dias sem se ver
... ele te manda músicas ou letras românticas
... ele chora quando vocês brigam ou quando falam sobre o amor de vocês dois
... depois de tanto tempo, ele ainda é louco por você

Elogios uhuuul

Vou postar alguns elogios porque estou com a auto-estima baixa (heheheh). Sério gente, lerisso me deixa tão feliz!! Obrigada!! :-D

Como ja falei, e repito, adoro esse blog, ja mostrei pra um monte de amiga minha, porque parece que tudo o que eu penso, está aqui, parabens. Sem falar que eu me acabo de rir com as coisas que eu vejo aqui. Ja salvei o blog ate como favorito aqui no meu pc... Espero ver mais coisas legais por aqui! Adoroooooo! um xerooo e sucesso!Mara Santos

Oi Marcela td bem?, Eu só passei pra dizer q simplismente aaadorei seu blog acabei d conhecer vc e me diverti muito com as coisa q li, rsrsrsrs, bom é isso só passei mesmo foi p te elogiar, tá tudo muito bom viu?!!! Bjs!!! Samira

Amei esse site...Muito legal, super interessante...vou visitá-lo sempre pois gostei muito desses assuntos que foram tratados aqui!Parabéns! Juliana

Marcela simplismente amei isso aki,e espetacular descobri numa comunidade do orkut e fiquei encantada,e claro já espalhei pra as amigas familia, vizinho,cahorro, papagaio etc...dei mta risada e me identifiquei mto com tudo por aki parabéns, já ta nos meos preferidos...Eu tenho algumas historias pra conta da minha guerra contra a balança já tiveno fundo do poço mas hj (apesar de meia rexonxuda)to feliz e aprendendo a 'auto-me aceitar' mas claro que vou fica bem mais feliz kuando perde 10kl auihsauishPp~mais uma vez parabéns e pode ter certeza que vou passar aki todos os dias !!beeeijoO;* Thainá

Oie!!!Encontrei o link do teu blog por acaso no orkut e vim dar uma espiadinha.Adorei, tive q ler tudo. Muito bom, parabéns,até add aos meus favoritos, virei fã.Beijoss!! Rafaela

Poxa Marcela ameeeei o seu blog...muito legal, dicas interessantes, sem contar que e tudo relacionado ao nosso mundo "feminino"...ah gostei tb do fato de voce sempre mostrar que as mais lindas atrizes sao gente como agente...muito legal..um beijo enorme... e parabens pelo blog. Lays Karine

Inveja mata

Quantos anos você dá pra mulher abaixo?


a) 19
b) 24
c) 30
d) 35
e) 43
?
?
?
Acertou quem arriscou letra E... isso mesmo... 43 anos! Esta é a ex-modelo Elle McPherson!! Morram de inveja hehehe! Eu to aqui tentando cortar os pulsos!

Resultado da enquete 14

Oi galera, aí vai o resultado da enquete da semana. Quais seus piores pecados com relação à beleza?


Pelo visto, vocês andam gulosas e preguiçosas hehe!!! Mas pelo menos (quase) não fumam!! O que me surpreendeu mesmo foi que tem gente que se acha mal-vestida e assume! Eu acho isso ótimo, pior são aquelas muito bregas que não percebem que tem algo de errado no guarda-roupa.
Enquete nova no ar, inspirada numa amiga minha que é a fim de um garoto, contou isso pra irmã dele, adicionou ele no orkut, no msn, e quando foi numa boate com uma fila imeeeensa na porta, o cara era um dos primeiros e ela ficou com vergonha de pedir pra furar fila e entrar com ele... só matando!!

sábado, 16 de agosto de 2008

Phavanelo de chinelo

Rodrigo Phavanello encontra com amigas no Rio


Rodrigo Phavanello encontrou amigas no BB Lanches, no Leblon. O ator, que estava bem despojado usando chinelos, calça jeans e camiseta de malha branca, conversou bastante e tomou um suco e comeu um sanduíche. Após se despedir das amigas, Rodrigo fumou um cigarro e foi para a casa andando.

Pobres e anônimos de chinelo são mal-vestidos, ricos e famosos são "despojados". Ricos e famosos vão para a casa andando pois moram perto da badalação, coitados e anônimos vão andando porque, como diz o funk, "É ou não é, quem é pobre vai a pé!"


Liv gordinha

Gente, abri a internet e a notícia era:


Depois de ser apontada como 'nova gordinha', Liv Tyler vira estrela da Gap
Nem os quilinhos a mais que ganhou depois de ter seu primeiro filho impedem que Liv Tyler ainda seja vista como um ícone de beleza.A prova disso é que a atriz será trunfo da nova campanha da popular marca americana Gap. As imagens, em preto e branco, são assinadas pelo fotógrafo Mikael Jansson.


Liv com uns quilos a mais num anúncio de moda, maneiro, beleza.


Agora vejam uma foto da campanha:




Isto é Liv Tyler gordinha???


Se ela está gordinha, imagina então ela magrinha... magrinha e dando tchau, deve ser mais ou menos assim:



Só podem estar de sacanagem com a gente...

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Cartas da leitoras e do leitor

Aiii tô com um monte de cartas acumuladas mas vamos tentando tirar o atraso!


Cara preciso q alguém me ajude, eu to gostando da minha amiga, ela estuda comigo há tres anos já, no começo eu não falava muito com ela, mais depois q comecei a gostar dela fiz amizade com ela só pra ficar perto dela, eu amoo elaa, mas não quero estragar nossa amizade por causa disso, o q devo fazer??? J.
Amiga J., você tá gostando dela mesmo, tipo, amando, de querer abraçar e beijar na boca? Olha, você tem que ter muito cuidado porque se ela não gostar de meninas como vc gosta, ela pode se assustar e até sair falando de vc por aí.E vc vai acabar ficando mal, magoada! Primeiro de tudo vc tem que saber qual é a praia dela. Se ela gostar mesmo de garotos, é melhor vc tirar seu time de campo e esquecer! E depois você procurar gostar de alguém que tenha mais afinidade contigo. Beijos!


Bem, Marcela td bem? Estou escrevendo a ti pedindo um apelo, pois namoro há 1 ano e minha namorada nunca quis saber de fazer amor e tal. Ela tem medo, aceito a opiniao e deixo quieto, antes de td eu tenho 17 anos e ela tem 16. Somos novos sei disso mas sei la 1 ano é tempo né? concorda , agora tem otru problema tem um muleke na escola dela q fica torrando a paciencia dela pede pra ficar com ela e ela diz nao e mesmo assim ele atormenta ela , entao ela me conta tal e eu morro de ciumes q q eu faço? eu ja falei pra ela que eu vou conversar com esse muleke mas ela nao deixa tem medo de briga sei la...nao sei o que fazer e esse muleke é amigo dela ainda sei q devo toma cuidado ... ela vem me dizer pra mim confiar nela e tal, sabe confio mas nao sei se confio realmente. Ela diz q eu estou pensando em besteira ...sei la...e tem otra coisa tmb eu adoro sair com ela e tal mais ela nao gosta principalmente com minha familia sabe? ela fala q se sente mal, q q eu faço com tantas objeções? Às vezes penso em terminar mas depois me vem uma coisa tao legal no coraçãoo q acabo deixando quieto, medo talvez de nao vê-la mais, e tem outra a mae dela é contra o namoro....me ajude! Alex
Oi querido Alex, que fofo vc escrever pra cá... mas vou te contar, que namorada enrolada você tem hein?? Bom, vamos por partes. Sobre fazer amor, tudo bem, 1 ano é tempo, mas não tem jeito, essa decisão, infelizmente pra você, vai ter que ser só dela. O que vc pode fazer é conversar, falar com ela como gostaria que fosse, o lugar onde vocês fariam (e é claro que vc planejaria algo especial né?), perguntar do que ela tem medo... quem sabe assim ela se sentiria até mais confiante. Mas isso é o máximo que vc pode fazer, não pode pressionar, obrigar, nada... tem que ter paciência.
Sobre o muleke da escola, será que ela não fica te contando sobre ele pra deixar vc com ciúmes não? Fala pra ela, "não quero que vc me conte mais nada sobre esse garoto" e ponto! O que os olhos não vêem e o ouvido não escuta, o coração não sente! Você deve conhecer o jeito dela, e sabe se pode confiar ou não... e se não sabe, tem que tentar saber!
Sobre ela não sair com a sua família, vc poderia conversar com ela e explicar (ou inventar) que sua família gosta dela, que ela não precisa sair junto com vcs todo dia, mas pelo menos nas datas especiais, que vc sente falta disso.... E sobre a mãe dela, acho que ela pode ser contra por achar a filha muito nova pra namorar, tem medo de gravidez, sei lá, essas coisas de mãe que são absolutamente normais!! Aí eu aconselho que você converse com a mãe dela, diga que gosta muito da menina, que cuida dela, que tem as melhores intenções... tem que tranqüilizar a sogra mostrando que vc é um bom menino (eu suponho que seja né? hehe), e não custa nada fazer um agrado também mandando umas flores, um vaso de violeta (é baratinho, uns R$ 5, mas faz uma presença!).
Bom, se NADA disso der certo, eu no seu lugar trataria de arrumar outra namorada. Não adianta nada namorar e não se sentir feliz com o relacionamento não é? Beijos e boa sorte!!


Marcela, tenho 24 anos e conheci um cara de 37 pela net. Ele não mora muito perto de mim, na verdade são quilômetros de distância. Ele é solteiro e não tem filhos, e tem um negócio próprio. Ele é do tipo 'bon vivant', gosta de fazer exercícios, ir à praia, viajar, aquelas coisas... No início do papo, foi super agradável, ele era do tipo que queria saber sobre os meus hobbies, perguntava sobre a faculdade, sobre meus relacionamentos anteriores, enfim, um amigão. Mas, de uns tempos para cá, ele foi 'esquentando' o papo, e agora o assunto é sexo de 9 a cada 10 palavras que ele fala! Ele fala que quer vir até a minha cidade, encontrar-se comigo, que sente que é minha alma gêmea... e, de fato, pelo que ele diz, a gente se parece demais, mas ultimamente tenho me sentindo incomodada com esse 'papo sexual'.. já tentei desviar o assunto, mas ele sempre traz à tona de novo. Não sei se devo continuar conversando ou se dou logo um fora, o que você me diria? Babi
Eu te diria, CUIDADO, tarado detected!!!!!!!! Não se iluda com esses caras que chegam de mansinho, amiguinhos, dizem que amam e tal e depois só falam em sexo e sacanagem. É o que eles querem!!! Ainda mais um cara dessa idade, desculpa a sinceridade, mas tá doido pra traçar uma garotinha! E pior, ele nem disfarça né!! Pior não, melhor, porque assim você já tá vendo qual é o jeito dele!! Pode tratar de bloquear esse "espertão", não responder mais emails nem nada, porque pode ter certeza absoluta de uma coisa: quando um cara tá realmente a fim de uma garota, ele até tem esses desejos sexuais mas evita a todo custo falar abertamente nisso, justamente pra não assustar. Cai fora dele!! É furada na certa! Beijos!!!

Dicas baratinhas de beleza

Bom, já que estamos falando em beleza na enquete, resolvi colocar aqui algumas dicas facinhas, que a gente esquece de vez em quando... mas que podem fazer bastante efeito. Às vezes a gente brinca aqui dizendo que não existe mulher feia, existe mulher pobre, mas não precisa desanimar de se cuidar, achando que precisa ser rica e gastar uma fortuna pra ficar bonita. Vamos lá!


Não deixe de fazer as unhas
Unhas descascando, quebradas e cheias de cutículas dão um ar de desleixo. Na boa, eu me sinto meio "suja" quando tô com mão de jardineiro, unha lascada, pele saindo etc. O simples fato de tê-las bonitas e bem pintadas já dá uma levantada no visual.

Hidrate o corpo
Todos os dias após o banho, espalhe creme hidratante pelo corpo, especialmente nos seios, pernas, joelhos, braços e cotovelos. Sei que dá uma preguiiiiça... mas em uma semana de ritual diário, você já vai sentir sua pele muito mais cheirosa e macia.

Cuide dos cabelos
Sem dinheiro para ir ao salão? Faça hidratações semanais em casa. Há produtos bem eficazes e baratos nos mercados. E a cada quatro meses, apare as pontas para dar força ao crescimento.

Mexa-se
Tente separar pelo menos 30 minutos por dia para dar uma caminhada e dar um chega pra lá no sedentarismo. Se for inviável a caminhada diária, três ou quatro vezes por semana já está de bom tamanho. O bem-estar que a atividade proporciona fará toda diferença no seu dia. E se é impossível malhar, recorra àquelas dicas velhas que sempre saem na "Boa Forma": troque o elevador pelas escadas, salte dois pontos de ônibus antes e vá andando, leve o cachorro pra passear, levante do sofá e vá na cozinha pegar um copo de água em vez de pedir pra sua mãe, etc.

Tome banho
Não tô chamando ninguém de porquinha não, mas tem muita gente que se entrega à preguiça no fim do dia e cai direto na cama. Dê uma passada antes pelo chuveiro e sinta o frescor de se deitar com o corpo limpinho. Você vai se sentir muito melhor. A dica vale também para aqueles dias em que você estiver desanimada. Nada como um belo banho para renovar as energias.

Maquie-se!
Antes de ir a uma festa, um evento, e até mesmo uma saída casual, pelo menos passe um pouco de blush para corar as bochechas, levante o olhar com rímel e use um belo batom. Um pequeno ritual que pode transformar seu rosto e deixá-la mais bonita.

Coma uma fruta
Que tal esquecer o biscoito um pouco e matar aquela fome com uma bela fruta? Aprecie esse presente da natureza, rico em vitaminas e sais minerais, que tem um gostinho delicioso e faz muito bem à saúde.

Perfume-se
Nada como um perfume gostoso para deixar qualquer pessoa mais agradável. Uma vez fui dar 2 beijinhos em uma amiga e ela não tava fedendo não, mas tinha um cheio de "nada" tão sem graça! Durante o dia, escolha colônias e aromas suaves. À noite, pode caprichar um pouco mais nos perfumes doces e fortes. Mas sem exagerar hein! Tomar banho de perfume pode causar efeito contrário.

Escove os dentes depois de comer qualquer coisa
Toda vez que comer algo, escove os dentes em seguida e use fio dental. Tenha seu kit de pasta, escova e fio na bolsa se passar o dia na rua. Sei que usar fio dental é um saco, mas a saúde e a beleza dos dentes depende da higiene diária. Seu sorriso agradece!

Lave o rosto
Sempre que lembrar, passe uma água no rosto com um sabonete especial para retirar a sujeira e a oleosidade. Assim como o banho, lavar o rosto também dá uma boa refrescada e levanta o astral.

Retire a maquiagem antes de dormir
A tentação de chegar de uma festa e se jogar na cama é grande, mas não deixe de retirar toda a maquiagem antes de dormir. Os produtos podem entupir os poros, deixar a pele oleosa e causar desagradáveis espinhas, além de borrar todo o travesseiro.

Beba água
Já falei isso aqui dez mil vezes, e falarei mais dez mil para lembrar que beber pelo menos 2 litros de água por dia hidrata, desintoxica o organismo e deixa pele e cabelos muito mais bonitos.

Resultado da enquete 13

Oi pessoas!!
Ando sumida né... mas isso é um (bom) sinal de que estou trabalhando e estudando muito!! Quando vcs virem muitas postagens por aqui, podem ter certeza de que estou deixando as obrigações de lado hehe! Por falar em trabalho, vamos ao resultado da enquete da semana:

O que vc acha mais importante na vida profissional, fazer o que gosta ou ganhar dinheiro? 65,67% acham que é seguir a vocação e fazer o que gosta, já 34,33% (entre as quais eu me incluo) acreditam que o mais importante é o dindin, a bufunfa, la plata, o cascalho, a grana que entra todo mês. Gente, questão de prioridade e ponto de vista. Ganhando muito bem, eu acabo me apaixonando pelo trabalho pensando nos benefício$ que ele me traz quando o salário entra na conta heheheh!!

Nova enquete no ar!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Teste - Vc é humilde?

Gente, eu não suporto gente que se acha. Sabe, aquele povo que pensa que é a última coca-cola do deserto? Tem até uma comunidade no orkut chamada "O que seria da Terra sem mim?". Hehehe! Eu acho ótimo a pessoa se valorizar e tal, mas não a ponto de não ser nem um pouco humilde. Pensando nisso, fiz esse testezinho pra vc ver se vc tem humildade ou se acha que o mundo seria totalmente sem graça se vc não existisse. Some os pontos de cada alternativa escolhida e depois confira o resultado.

1 – Depois de muito esforço, você conseguiu eliminar os quilos extras de que tanto queria se livrar. Sobre suas amigas gordinhas, você:
a – Não resiste e, para outras pessoas, critica o excesso de peso delas. 0
b – Apóia, dá dicas e incentiva para que tenham o seu sucesso. 1
c – Não tem coragem de colocar roupas decotadas perto delas para não parecer exibida. 2

2 – Você coordenou um projeto no trabalho/escola que foi muito elogiado pela direção. Quando seu superior a parabeniza, você:
a – Diz que não merece os elogios, mas sim a equipe. 2
b – Ressalta que passou horas debruçada sobre o projeto e que foi tudo idéia sua. 0
c – Agradece mas ressalta que a colaboração dos colegas foi fundamental. 1

3 – Quando alguém experiente dá conselhos sobre a sua vida, sua reação é:
a – Escutá-los, avaliá-los e aplicá-los caso sejam pertinentes. 1
b – Ouvir e fazer exatamente o que mandam, mesmo que seja contra suas idéias. 2
c – Ignorar. Da sua vida, sabe você. 0

4 – Você comprou um celular lindo, caríssimo, e sua amiga está com o dela caindo aos pedaços. Você...
a – Corre para mostrar a ela o novo brinquedinho. 0
b – Evita usar o telefone na frente dela para não dar uma de esnobe. 2
c – Usa o aparelho normalmente, mas para amenizar diz que raspou a poupança para adquiri-lo. 1

5 – Se fosse convidada para passar um fim de semana na Ilha de Caras, o que faria?
a – Tiraria muitas fotos, colocaria no orkut, mostraria pra todos e sempre que falassem em Ilha você diria “já fui lá”. 0
b – Seria discreta e só comentaria com as pessoas mais íntimas. 1
c – Não iria. Aquele lugar de ricos e famosos não é pra você. 2

6 – Você se desentendeu com alguém e fez acusações que depois se mostraram erradas. Sua reação é:
a – Pedir desculpas pelo seu equívoco. 1
b –Se sentir a pior das criaturas e tentar compensar o erro de alguma forma . 2
c – Deixar pra lá. Dar o braço a torcer? Nem pensar! 0

7 – Quando recebe elogios, você costuma:
a – Imaginar que descobriram o óbvio. 0
b – Ficar contente e agradecer os comentários. 1
c – Negar todos eles, justificando com algum defeito seu. 2

8 – Você é promovida na empresa em que trabalha e...
a – Fica morrendo de medo que concluam que você é uma farsa e seu trabalho não é tão bom assim. 0
b – Promete a si mesma que dará o melhor de si. 1
c – Pensa consigo que demorou pra reconhecerem seu imenso talento. 2

9 – Ao se relacionar com pessoas de classes abaixo da sua, você:
a – Se comporta normalmente e procura deixar todos à vontade. 1
b – Procura se igualar o máximo possível para que não haja diferença. 2
c – Deixa bem claro quem é superior ali. 0

10 – Quando algum homem a paquera na rua ou na noite, você:
a – Nem acredita que é com você. 0
b – Nem se abala, é apenas mais um que se rendeu aos seus encantos. 2
c – Por dentro fica feliz com a cantada. 1


0-6 pontos
Quem é a pessoa mais importante do universo? Você, é claro! Linda, rica, inteligente e sexy, quem há de superá-la? Pois é, mas tem algo que pode derrubá-la muito feio: sua arrogância. É claro que todos necessitam de uma boa porção de auto-estima, mas uma overdose de amor próprio pode ser fatal. Considerar-se perfeita e auto-suficiente não é uma atitude saudável. Pior ainda é querer esbanjar sua “superioridade” em cima dos outros. Baixe sua bola e encare o fato que você é uma mortal como outra qualquer, nem melhor nem pior do que ninguém, e tem muito a evoluir e aprender na vida.

7-13 pontos
Sua humildade está no ponto certo: aquele em que sabe das suas qualidades e valores, mas também reconhece que ainda tem muito a aprender e melhorar na vida. E está aberta a esse aprendizado. Um elogio é capaz de deixá-la feliz, mas não a ponto de inflar seu ego. Sua noção de que é um ser humano comum, com predicados e defeitos, é excelente. Continue assim!

14-20 pontos
Você é tão humilde que só falta você pedir desculpas por existir. Pera lá! Você tem muitas qualidades mas às vezes tem até vergonha de admiti-las. É hora de dar um basta nisso e mostrar ao mundo que você tem muito valor, sim. Levante essa auto-estima, você não está aqui a passeio. Ser humilde é bom, mas saber destacar seus atributos é melhor ainda. Nada de posar de coitadinha. Mostre a si mesma e a todos que pode ser uma mulher forte e decidida, mas sem perder a ternura jamais.

domingo, 3 de agosto de 2008

Perguntas imbecis...

Gente, algumas dessas são velhas mas eu não lia há tanto tempo e ri tanto!! Para perguntas imbecis, respostas idiotas...(Imagem roubada descaradamente da internet, mas não é mto fofa?)


Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não.Tô treinando pra morrer!

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima...

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!

Cena:No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque. A pergunta:
- Vai levar em dinheiro???
-Não!!! Me dá em clipes e borrachinhas!!!

Cena: Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico.A pergunta:
- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são pra colocar os pés.

Cena:O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta.A pergunta:
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha!

Cena:Sujeito no elevador (no subsolo-garagem).A pergunta:
- Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado.


E agora, a pergunta do dia...Por que em todo fundo de gaveta ou porta-lápis você encontra um clips?

Cartas das leitoras

Como esse blog é feminino, tenho um desabafo feminino.Ando muito decepcionada com os homens, sei lá é tudo tão vão.Ultimamente só tenho me decepcionado e olha que não são nem pretendentes, são amigos, colegas.Parece que a única preocupação é com a sua bunda, o interesse é só no design arrojado da carne! Isso cansa, e parece não ter fim...Olho pro lado e só encontro caras assim, que te olham de cima a baixo antes de dizer "Boa Tarde" , ou esperam vc passar pra olhar pra sua bunda e dizer "Delícia".NINGUÉM MERECE!Beijos a todas. Boa Noite :] Clara

Clara, devo dizer que você se sentiria muito pior se você passasse e nenhum homem te olhasse heheh!! Mas sério, isso é coisa de homem mesmo, está mais que provado que eles são altamente ligados no visual e aparência, pelo menos num primero momento. É claro que tem aqueles mas idiotinhas que vão perseguir uma bunda empinada a vida inteira, mas a tendência geral é que com o passar dos anos e com o amadurecimento, os homens dêem mais valor à inteligência, à simpatia e ao caráter do que a beleza exterior (mas pode ter certeza que ainda assim vão virar o pescoço quando passar uma gostosona).


Marcela, tenho andado pensando um pouco mais sobre mim e resolvi pedir uma opinião sua. Bom, conheci um cara no carnaval, o tipo é rico e bonito, só que tem namorada. Pois é, nós ficamos e tals e ele foi pros EUA e os dois terminaram (a gente continuou). Ele contou sobre nós pra ela e ela me xingou um dia inteiro no orkut e no msn. Nós brigamos por causa disso (eu e ele). Queria muito que essa guria sumisse do mundo e tals. Ele não quer nada muito sério comigo, só curtir aos fins de semana quando vem até o litoral e pra mim isso basta, só que ele nunca toca no assunto ''EX NAMORADA'' e ela manda recadinhos do tipo ''AMOR, QUE BOM QUE VC ME LIGOU ONTEM'' pra ele. O negócio é que ele volta em agosto pro Brasil, e eu tbm (estou em Portugal por uns dias, de férias), e tenho medo de perguntar se os dois voltaram ou não... Aliás, tenho medo de saber a verdade! Nós nos damos muito bem, e esse é o problema! Eu tenho medo de perder esse amor, ou isso que eu tenho pra ela, pra ex ou atual dele. Não sei se estou com ciúmes, se estou sendo possessiva, se aceito ficar com ele mesmo com essa situação embaraçosa ou se por fim pergunto pra ele qual é a situação e me arrisco a perder ele por ciúmes que nem tenho direito de ter por estarmos curtindo. Marcelaaaa, o que eu faço?! Beijos e desde já, obrigada! Juju
Juju, você mesma disse: "ele não quer nada muito sério comigo, só curtir aos fins de semana quando vem até o litoral e pra mim isso basta". Então, se pra você isso basta, por que sente ciúmes da outra? Acho que não basta taaanto assim né? Bem, você tem que escolher o que você quer. Se aceita só curtir os finais de semana, ou se quer o cara por inteiro pra você. Como vc mesma disse que ele não parece muito disposto a ter algo sério, então você vai ter que ver se essa curtição vai ser ok pra você, ou se vai te magoar mais para frente. Se sente que está se envolvendo muito, é melhor parar por aqui. Melhor sofrer um pouco agora do que sofrer muito mais depois, não? Ah, e se ele usou seu nome pra botar ciúme na namorada, parece que conseguiu, pelo jeito ela ficou bem p* da vida... mas não acho nada certo o que ele fez, ninguém merece ter que aturar xingamento de uma doida enciumada!!! Beijos!


Por que hoje em dia é tão dificil encontrar um grande amor? Bruna
Se fosse fácil não ia ter muita graça né Bruna? Tipo, a gente não ia nem dar muito valor... Mas a verdade é que às vezes a gente fica sonhando muito, idealizando muito esse amor (tipo, "tem que ter os olhos do Bruno Gagliasso, o sorriso do Gianecchini, o corpo do Cauã Reymond, a inteligência do Jô Soares e a conta bancária do Kaká") e acaba não dando chance a pessoas mais normais mas que têm muitas qualidades e poderiam perfeitamente ser um ótimo namorado. Ah, e um amor não nasce de uma hora pra outra. Tipo, olhou e se apaixonou. É claro que às vezes você pode se encantar por alguém à primeira vista, mas geralemente é com a convivência que o amor irá crescendo. Por isso existem tantos casos de casais que eram apenas bons amigos e com o tempo descobriram que nasceram um para o outro. Não se desespere, quando você menos esperar o amor vai bater à sua porta (aii, eu não poderia ter sido mais brega né? rs)


Olá Marcela! Tenho 12 anos sou bv (nunca beijei ninguém) Minhas amigas também são bvs....Eu gosto de um menino mas acho que ele mal sabe q eu existo. Até ai ta bom né. Mas acho outros 3 meninos bonitos, será q já esta na hora de eu beijar? Mas tenhos dúvidas porque o q sinto pelos 4 parece ser igual ....E eu acho q eles ñ querem nada comigo mas as vezes me encaram ficam me olhando ....O q eu faço?Beijos e obrigada. Jeh
Oi Jeh, esses meninos são fogo mesmo, ficam olhando e isso dá um nó na cabeça! Será que tão a fim? Será que não tão? Bom, eu acho que você não deve ficar ansiosa (tá, eu sei que isso é impossível, mas tenta!), ser bv não tem nada demais e assim, parece que beijar um menino vai mudar completamente a sua vida... mas não vai não! Depois de uns dias a novidade passa, volta tudo a ser como antes e você vai pensar, "nossa, dei tanta preocupação pros meus neurônios por causa disso?". Quanto aos meninos, pode ter certeza, quando um deles (pode nem ser nenhum desses 4) estiver a fim de vc, vai dar um jeito de se aproximar. E aí vc que vai saber se está na hora de deixar de ser bv ou não! Não tenha medo! Beijosss


Bom, eu tenho 16 anos, sabe.. nao vou dizer que sou apaixonada por ele, mas tem um garoto que mexe comigo (somos colegas de classe na escola), eu ja fui apaixonada por ele e era recíproco.. Quando a gente marcou de sair nao deu certo, a gente acabou desencontrando.. a gente tava de férias e no dia seguinte viajamos (pra lugares diferentes). Quando voltei era carnaval, e tinha um outro garoto que gostava de mim sabe, como eu tava sem notícias do 1º carinha (e provavelmente dps de quase 2 meses ele nao ia querer mais nada comigo) resolvi ficar com esse que pelo menos gostava de mim, quem sabe nao dava certo? Pro meu azar encontrei o carinha que eu gostava la na avenida.. ele fico arrasado, no outro dia vi ele de novo, e ele pediu pra ficar cmg.. eu nao fiquei, porq eu tava com o outro.. depois bateu o arrependimento.. Agora, um boooom tempo depois, nao sinto a mesma coisa mas ele ainda mexe comigo.. todo mundo diz que ele olha pra mim diferente, que ele eh mais educado e carinhoso comigo do que com as outras, que ele quer chamar minha atenção (ele é do tipo palhaço, mas dizem que as palhaçadas dele comigo são exageradas).. Quando ele tah falando cmg, ou quando ele passa, olha pra mim e eu sinto o cheiro dele, eu me sinto diferente sabe? Me sinto.. especial! é isso.. eu me sinto especial pra alguem, porq eu assumo que ele realmente fala e olha pra mim diferente dos outros caras ;x Agente se fala todo dia, todo dia a gente faz piadinhas com a cara do outro, etc.. akela amizade de colegas de sala! mas às vezes ele ele fica uma semana passando por mim e nem falaa.. como se tivesse dando gelo.. e o estranho é que eu nao sinto taaaanta falta! No fundo eu quero ele pra mim, ele eh muuuuiiiito³ especial pra mim (ééé, eu sei que é contraditório, acho que é meu inconsciente querendo consertar o que fez no carnaval :S).. Agoooora.. sabe akele tipo de cara solteiro, bonito, inteligente, educado, CDF, interessante, legal, nao bebe, nao fuma, E NAO É VIADO? Parece que nem existe neh? EXISTE, e tem um exatamente assim interessado em mim.. eu bem que poderia ficar com ele e provavelmente ia dar certo.. Mas eu tenho medo de acabar cometendo o mesmo erro do carnaval.. E se o cara que mexe comigo vier atras de mim? Vou desperdiçar a chance de ficar com ele! e tambem, pelo que me conheço, vou acabar sem o "perfeitinho" porq vai embolar os sentimentos e eu vo me sentir mal com ele ;x Se nao der pra colocar no Blog, pode me dar uns conselhos aki pelo e-mail msm? (sobre oq eu to sentindo e oq voc acha que eu devo fazer) Exigente neh? mas é que eu to muito confusa :l Obrigaaadaa.
Eu acho que esse que mexe com vc tá super a fim e já deveria ter vindo atrás de vc d novo há muito tempo né? Po, ele já perdeu no carnaval, fica comendo mosca, vai perder de novo!! Mas tb, tadinho, vc tem que ver que ele já te viu com outro e tb já levou um toco seu, deve estar com medo de ser rejeitado mais uma vez. Poxa menina, se decide, vc quer ele ou não? Pelo que vc conta, parece que ele vale a pena! Olha, existem milhõõões de caras "perfeitos" por aí, e como vc disse, tem um atrás de vc, mas não dá pra ficar com todos ao mesmo tempo não é? Se der para curtir com o "perfeito" sem o primeiro ficar sabendo, até tudo bem, curte e vê se dá certo.... Mas se não der, você vai ter que optar, amiga. A vida é assim, feita de escolhas!! Por isso, te digo dois ditados: não dá para abraçar o mundo com as pernas...e quem muito quer, nada tem!! Beijos!!!


Bommm nuss to passando por uma situação dificil... tenho 18 anos e sou apaixonada por um cara casado, ele tem 26 anos .. e nos 2 ficamos sempre, ele ja separou da esposa dele mas ela nun deixa ele em paz e eu naun sei oq mais fazar me de um opinião ... bjo0o0o Tha
Afinal, ele é casado ou separou da esposa? Se ainda for casado, FUJA!!! Homem casado é roubada total!! Se estiver separado... fica com um pezinho atrás, tão ruim quanto homem casado é ex-mulher... dê um tempinho pra situação deles esfriar um pouco, sabe como é né, vai que a ex é meio psicopata? Bjs!!

Resultado da enquete 12

Oi pessoal, desculpem o sumiço. Muitos afazeres! Mas vamos ao resultado da enquete. O que você faria se a sua família fosse contra seu namoro?

O resultado foi bem apertado. Só 9,09% largariam o namorado por causa dos conselhos da família. 43,64% ficariam com o pezinho atrás e não se entregariam tanto ao amor devido às ressalvas familiares e 47,27% (apenas 2 votos a mais!) não ligariam a mínima para o que falam, e se jogariam de cabeça no namoro.

Bom, o que eu tenho a dizer é que o amor e a paixão deixam as pessoas cegas e surdas. Às vezes tá todo mundo vendo que o carinha não é flor que se cheire e tá lá só você se jogando nesse jardim. Cuidado! Temos que partir do princípio que nossos pais, irmãos e amigos só querem o nosso bem. É claro que nem sempre eles têm razão, mas é sempre bom analisar o que estão falando! Se você perceber que a implicância com seu namoro é besteira, ciúme, falta do que fazer etc, aí tudo bem. Mas também pode não ser, sua família pode ter uma visão além do alcance e perceber coisas que a sua empolgação com o relacionamento não deixa você enxergar. É sempre bom abrir o olho, e o ouvido! Não tem coisa pior do que depois quebrar a cara e escutar um "eu te disse...eu avisei...".