domingo, 3 de agosto de 2008

Resultado da enquete 12

Oi pessoal, desculpem o sumiço. Muitos afazeres! Mas vamos ao resultado da enquete. O que você faria se a sua família fosse contra seu namoro?

O resultado foi bem apertado. Só 9,09% largariam o namorado por causa dos conselhos da família. 43,64% ficariam com o pezinho atrás e não se entregariam tanto ao amor devido às ressalvas familiares e 47,27% (apenas 2 votos a mais!) não ligariam a mínima para o que falam, e se jogariam de cabeça no namoro.

Bom, o que eu tenho a dizer é que o amor e a paixão deixam as pessoas cegas e surdas. Às vezes tá todo mundo vendo que o carinha não é flor que se cheire e tá lá só você se jogando nesse jardim. Cuidado! Temos que partir do princípio que nossos pais, irmãos e amigos só querem o nosso bem. É claro que nem sempre eles têm razão, mas é sempre bom analisar o que estão falando! Se você perceber que a implicância com seu namoro é besteira, ciúme, falta do que fazer etc, aí tudo bem. Mas também pode não ser, sua família pode ter uma visão além do alcance e perceber coisas que a sua empolgação com o relacionamento não deixa você enxergar. É sempre bom abrir o olho, e o ouvido! Não tem coisa pior do que depois quebrar a cara e escutar um "eu te disse...eu avisei...".

Nenhum comentário: