terça-feira, 26 de agosto de 2008

Cartas das leitoras

Olá, adoreii ler o blog... Nossa muito interesante e mto criativo...Bom como eu vi pelo seu blog posso ter uma idéia sua... Eu andei apaixonada por um carinha e ele tem 27 anos, e eu tenho 20... Bom não temos mta diferença de idade, e tbm pra mim não faz diferença... Cmo eu posso t dizer?!!?! Bom eu levo uma vida movimentada tenho trabalho e faculdade e ele tbm tem uma vida parecida só q ele em vez de faculdade ele já é professor... Mora perto e mim, mas isso não é nada... Só que é mto complicado viver um amor com ele, ele tem mutas regras, cheio de coisinhas e detalhes como se sempre tivesse colocando barreiras pra viver de vez o nosso relacionamento...É chato isso sabe... Mas o incrivel é qndo estamos juntos é como se fosse um mar de rosas, dificilmente brigamos... Mas é aquele momento e o amanhã eu não sei, pq ele não dá a certeza de nada... é como se ele gostasse de que eu fique procurando ele... Bom se eu t dizer qnto tempo a gente está junto vc não vai cair pra tras??? É temos quase dois anos e é só ficando... Ele frequenta a minha casa e eu a dele... Na verdade de tudo levamos uma vida de namorados, a unica coisa que precisamos é de aceitar a situação e começar a viver para os dois... entende?!!?!ser namorados se assumir... era tudo o q eu queria agora...mas tenho mto medo de um dia ele for embora da minha vida... tudo eu faço pensando nele, sempre q posso faço algo para agrada-lo e não foi pouco q fiz esses ultimos meses da minha vida... O que diferencia o meu caso dos outros que eu li aqui é que eu amo e vivo um amor que não tem o futuro... é só presente e o amanhã só Deus sabe?!!? Não tenho ciúmes, aprendi q isso acaba com um relacionamento de vez... Sou mto quieta, não gosto de provocar brigas e deixo passar mtas coisas na hora q é pra ser dito...Só q um dia sem querer eu coloquei tudo pra fora sabe... Eu disse q amava ele e que ele era mto importante pra mim e tal... Ou seja, a apartir disso eu reparei q ele é mais carinho cmgo, mas não assume de uma vez... Procurei saber do passado dele e teve pouquissimas namoradas, porem é um cara de ter muitas "amigas"... sabe aquelas amigas que adoram torrar o dinheiro dele e qndo ele não tem ele não serve pra nada... e ele adora essas mulheres futeis... mas qndo e le precisa de alguem pra ajudar ele é sempre eu q estou ali ao lado dele... A unica coisa q eu t pergunto depois de algumas coisas q eu sou e q acontece na minha vida é: Afinal será que eu um dia irei ter com ele o q eu espero???? Será que o meu coração vai ser feliz realmente um dia...Bom eu só sei de uma coisa que arrepender eu não me arrependo... Mas permanecer no erro é burrice... Desde já eu agradeço a sua compreensão... Vc parece ser mto gentil... Nanda

Oi Nanda, seu caso é bem complicado mesmo. E é a forma como você enxerga as coisas que pode definir o futuro da relação. Por esses dias eu estava conversando com uma amiga que namora um cara há quatro anos, ele é doida pra casar mas ele não quer nem casar nem ir morar com ela. Porém ela resolveu que não vai arrancar os cabelos nem chorar por esse futuro que não acontecerá tão cedo. Ela chegou à conclusão que o ama, que é feliz assim mesmo e que vai deixar pra pensar em casamento qdo ele estiver preparado. Ela está abdicando desse "sonho" para em troca manter o relacionamento, e ela realmente está satisfeita assim.
E você? Acha que consegue ser feliz mantendo esse "pseudonamoro" ou não? Acho que não, senão não teria me escrito, certo? A verdade é que, nas coisas de casal, um só não pode decidir pelos dois. Você não pode decidir pelo namoro, se ele não quiser assim. É um direito dele. Mas também é um direito seu sair desse relacionamento se ele não estiver lhe fazendo bem, se estiver trazendo mais sofrimento do que felicidade. Você tem que ser muito sincera consigo mesma para fazer essa análise. Vale a pena enfrentar todo dia essa insegurança pra ficar com ele? E não tenha medo se decidir por terminar o relacionamento. O tempo cura tudo. E não é pra acender uma esperança, mas quem sabe se ele te perder, ele veja o quanto você é importante na vida dele... Beijos!!




Bom queria saber pq quando eu conheço um garoto fica td perfeito, aii a gente começa a ficar ai quando ele pede o q ele quer, q e sexo o tempo todo e eu nao quero, ele muda muito comigo...eu quero um conselho o q eu faço?? E mais ele nao fala mais comigo...

Amiga, se ele só quer sexo o tempo todo, ele é um tarado e está fazendo um favor em não falar mais contigo!Desencana, pois esses caras assim não valem a pena!! Bjs!!



Primeiramente queria parabenizar vc pelo trabalho, é a primeira vez que acesso mas ja gostei muito. Bem, tenho 17 anos e namoro com um rapaz faz 2 anos e meio, ele é meu primeiro namorado e eu tbm sou a primeira dele, por isso gosto muito do nosso relacionamento, a gente tem uma ligação muito forte pois aprendemos tudo juntos sexualmente falando... só que ele é muito diferente de mim, em todos os sentidos, por isso as vezes prefiro sair com minhas amigas, e acabei ficando com um garoto, foi bem legal só que depois veio a culpa e decidi que não iria mais trair ele. Só que a gente tem brigado muito, e não tem mais nada me impedindo de trair ele, só mesmo minha consciência, que as vezes falha... eu tento conversar, digo que se não parar as brigas a gente vai terminar, e ele diz que vai mudar, só que isso não dura uma semana, ai a gente briga de novo... e tem um amigão meu que gosta de mim faz 2 anos e a gente conversa bastante só que não sinto nada alem da amizade, e não sei o que fazer, não sei se dou uma chance pro meu amigo ou se insisto no meu relacionamente afina eu gosto muito do meu namorado... me ajude!!! S.

Oi Selly,eu acho assim: defeito todo mundo tem. E se nós não tivéssemos a capacidade de tolerar os defeitos dos outros, seria impossível conviver com a raça humana na Terra. Mas se ele tem defeitos que te incomodam muuito a ponto de vc pensar em terminar, relamente ele tem que tentar mudar isso se quiser continuar com vc. Mas não adianta vc só ameaçar, porque senão ele promete e não muda, e vê que vc tb não termina.... Quanto a ficar com outras pessoas, eu acho até válido como experiência pra vc perceber se ama de verdade seu namorado ou não. Ficando com outro cara, vc pode perceber que ninguém se compara ao seu namorado, ou então que realmente não gosta tanto dele assim. Eu acho sinceramente que, se vc já traiu, pensa em traí-lo ou em ficar com outros caras, seu sentimento por ele já não é mais tão forte. Eu acho que vc tá com pena de romper o namoro. Mas não sou eu, é o seu coração que lhe dará a resposta... Bjs!!

Amiga!! eu não sei o que eu faço..Eu estava namorando um garoto e gostava muito dele. E depois ele me largou p/ ficar com outra!! E além do mais ele contou para todos os seus amigos sobre as nossaas intimidades..Fiquei muito arrasada..E até hoje ele jura ñ ter contado isso para ninguem..
Agora que já se passou de um ano e ainda gosto muito dele ele quer voltar comigo, mas tenho medo de me arrepender..O que você acha que devo fazer?? Lu.

Lu, se vc gosta muuuuito dele, pode atéé pensar em dar uma chance. Mas se não gosta taaanto assim, eu aproveitaria pra dar o troco. Afinal só vc sabe o quanto vc sofreu qdo ele te trocou por outra!!!! Sem contar a sua desconfiança dele ter falado pros outros coisas íntimas de vcs... ihh demorou, agora é hora da vingança hehehe!!! Bjs!!

Nenhum comentário: