terça-feira, 19 de agosto de 2008

Cartas das leitoras

Olá , namoro há 1 ano e 1 mês, e meu namorado mudou mto qd mudou de colegio, não é mais o mesmo. Ele sempre quer viver em festas , e antes a gente só ia pra festas juntos, e ele sabe que isso é um assunto chato no nosso namoro. Ele antes pensava mto em mim antes de fazer as coisas, agora não estpa nem aí. Tenho mta vontade de dar um ponto final nisso, pois brigamos muito, mas o pior é que eu gosto muito dele. Tento falar varias coisas pra abrir os olhos dele, mas é dificil demais!O que eu faço pra que ele se arrependa do que está fazendo comigo e veja como está realmento o nosso relacionamento? Beijo, Ciça.

É amiga, maus sintomas no seu namoro... escola nova, novas companhias, sabe como é... é uma situação complicada, não se sabe o que está passando na cabeça dele, mas se eu fosse você, não pegaria no pé dele e deixaria ele à vontade pa fazer o que quiser. e também daria um gelinho, uma sumidinha e tal. Se ele realmente gostar de você, vai sentir sua falta e correr atrás. Beijos!!

Oi galerinha, tenho 20 anos e conheci um menino no meu niver de 19. A partir dai ele se interessou por mim, mas eu não queria pois não sentia nada por ele.Depois desse dia ele vinha frequentemente a minha casa,conversava com minha mãe e meus irmãos dizendo que queria algo serio comigo, só sei que ele acabou conquistando a todos da minha familia. Mas como eu não sentia nada por ele, nem ligava.Ele me ligava sempre, mas apesar de não estar a fim, nunca o tratei mal.Passou-se um bom tempo até que eu fiz 20 anos (ele passou um ano e um mês tentando me conquistar) e como ele era uma pessoa maravilhosa, o convidei pro meu aniversário. No meio da festa ele foi embora sem se despedir de mim. Depois disso começei a sentir uma atração por ele(talvez por ele ter saido do meu niver sem se despedir,senti que ele me desprezou).Marcamos pra sair e ficamos,a partir daí começamos a namorar. Logo no inicio eu ainda estava fria, mas com o tempo foi esquentando.Quando estavamos perto de fazer um mês de namoro ele veio e terminou comigo,dizendo que gostava mto de mim mas que o nosso namoro tinha desandado e que ele queria minha amizade.Fikei mto magoada pois já estava gostando(ou talvez me acostumando)dele.Passou uma semana, a gente conversou perguntei o porquê do fim, se era outra pessoa na vida dele.Ele me dizia sempre que não e que não queria me fazer sofrer e que não se acostumou a ter lance serio(ele tem 25 anos)e que tinha um motivo que por agora não podia me contar.Depois a gente ainda ficou, com uns 2 meses ele veio com um papo que estava com saudades de mim. A partir dai percebi que ele não queria nada serio, apenas queria ficar e é isso que acontece, ele só quer ficar comigo.Hje a gente se dá super bem, me trata super bem,ele me liga sempre pra saber como estou,vem me ver todos os dias,ele viaja sempre e todas as vezes,me avisa,não me nega nada,se rola alguma conversa que ele está com alguém,ele vem se explicar pra mim,não me cobra nada, hoje a gente fica, mas não quero isso,não quero só ficar...quero ele pra mim!!!O que vcs axam que devo fazer?Me ajudem por favor!!! K.

Bom, eu acho que de duas uma: ou ele gosta de conquistar e agora que te ganhou, não está mais fazendo questão do namoro, ou então ele tá numa fase de não querer namorar mesmo. Eu apostaria mais nessa 2ª opção. Pelo que vc diz no seu email, parece que ele gosta mesmo de você, mas ainda não tá muito preparado (ou a fim) de trocar a vida de solteiro por um compromisso. E aí, de duas uma: ou você se contenta com essa situação, se acreditar que dá pra conviver com ela, ou então termina tudo, se você acha que só te interessa o namoro. Infelizmente, amiga, não tem como forçá-lo a querer namorar contigo! Beijos!!

Aii eu não sei o que eu faço! Quase todas as minhas amigas tem namorado.. E eu tô solteira a procura de um, mas, todos os garotos que fico querem apenas SEXO! Isso dá raiva! E eu também sou muito exigente e creio que isso atrapalha muito na hora da ''escolha''..Aiii o que eu faço?? Lu.

Ihh Lu, pelo jeito sua exigência não tá dando certo, já que vc anda escolhendo só os que querem sexo!! Bom, isso todo homem quer, mas é claro que as coisas não devem ser assim né? Bom, não tem nada demais vc ser exigente,a final vc não se achou no lixo, mas também não adianta querer um príncipe encantado que vc não vai achar. Esses que só pensam naquilo, pode descartar também. O único jeito é ter pa-ci-ên-cia e acreditar que um dia um garoto sério a fim de compromisso vai cruzar o seu caminho. Mas não fica na expectativa não!!! Essas coisas acontecem quando menos se espera. Enquanto você ficar à procura, vai ter uma placa luminosa na sua testa escrito: "Tô louca pra arrumar namorado", e isso vai afastar geral. Dê tempo ao tempo e certamente alguém legal vai aparecer! Bjos!!

Oi gente tudo bem? eu preciso de uma ajuda de vocês, to meia perdida não sei o que eu faço, é o seguinte: eu namoro com um menino pela internet há 3 meses, eu sou apaixonada por ele e ele diz que é muito apaixonado por mim eu sei que essa coisa de namoro pela internet não dá certo mas eu vejo ele sempre e nunca deixamos de nos falar ou coisa parecida. Há 1 semana atrás eu li uma conversa dele com um amigo q tbm é meu, falando de umas coisas que aconteceu quando eu estava no começo do namoro, que ele tinha errado pois ficou com algumas meninas em umas festas, e eu nem sabia q ele tinha ido nessa festa, fiquei muito brava chorei muito mas não demonstrei tristeza toda vez que ele me ligava eu mantia minha voz firme e não chorava e tbm não aceitava essa situação.......mas o problema é q eu amooo ele demais, e eu tbm descobri que ele estava dando de cima de uma amiga minha tbm com o mesmo nome que o meu , gente to super confusa não consigo entender meu coração, ele pede pra perdoar mas meu orgulho fala mais alto e eu ignoro ele, o que devo fazer?Eu tenho 16 anos e ele 17 me ajudem por favor!!! Bruna

Como assim menina, vcs namoram pela internet, só? Não se vêem, não saem juntos?? Se for isso mesmo, desculpe, mas não vejo muito futuro nesse relacionamento, a não ser que um dia ele saia do computador. Mais cedo ou mais tarde ele (e a senhora também) vai sentir falta do contato físico, dos carinhos, beijos, abraços, e aí o namoro virtual vai levar um chifre bem real!!! Pode ter um monte de gente discordando de mim, mas eu não acredito que um namoro desse tipo possa dar realmente certo... a não ser que vcs passem a namorar DE VERDADE! Ok? É minha opinião!! Beijos!!!

Um comentário:

Cris ♥ disse...

Anemmmmmmmm
Odeio qdo entro aqui e vc não tá 'metendo o pau' nas celebridades. Vc deveria escrever para uma revista de fofoca. Com certeza, seria show d bola.
Morro d rir com seu blog.
Ahhh linkei vc no meu bloguinho. Qdo der, dá uma passadinha lá.
Bjim.
Cris ♥