segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Elogios uhuuul

Vou postar alguns elogios porque estou com a auto-estima baixa (heheheh). Sério gente, lerisso me deixa tão feliz!! Obrigada!! :-D

Como ja falei, e repito, adoro esse blog, ja mostrei pra um monte de amiga minha, porque parece que tudo o que eu penso, está aqui, parabens. Sem falar que eu me acabo de rir com as coisas que eu vejo aqui. Ja salvei o blog ate como favorito aqui no meu pc... Espero ver mais coisas legais por aqui! Adoroooooo! um xerooo e sucesso!Mara Santos

Oi Marcela td bem?, Eu só passei pra dizer q simplismente aaadorei seu blog acabei d conhecer vc e me diverti muito com as coisa q li, rsrsrsrs, bom é isso só passei mesmo foi p te elogiar, tá tudo muito bom viu?!!! Bjs!!! Samira

Amei esse site...Muito legal, super interessante...vou visitá-lo sempre pois gostei muito desses assuntos que foram tratados aqui!Parabéns! Juliana

Marcela simplismente amei isso aki,e espetacular descobri numa comunidade do orkut e fiquei encantada,e claro já espalhei pra as amigas familia, vizinho,cahorro, papagaio etc...dei mta risada e me identifiquei mto com tudo por aki parabéns, já ta nos meos preferidos...Eu tenho algumas historias pra conta da minha guerra contra a balança já tiveno fundo do poço mas hj (apesar de meia rexonxuda)to feliz e aprendendo a 'auto-me aceitar' mas claro que vou fica bem mais feliz kuando perde 10kl auihsauishPp~mais uma vez parabéns e pode ter certeza que vou passar aki todos os dias !!beeeijoO;* Thainá

Oie!!!Encontrei o link do teu blog por acaso no orkut e vim dar uma espiadinha.Adorei, tive q ler tudo. Muito bom, parabéns,até add aos meus favoritos, virei fã.Beijoss!! Rafaela

Poxa Marcela ameeeei o seu blog...muito legal, dicas interessantes, sem contar que e tudo relacionado ao nosso mundo "feminino"...ah gostei tb do fato de voce sempre mostrar que as mais lindas atrizes sao gente como agente...muito legal..um beijo enorme... e parabens pelo blog. Lays Karine

Nenhum comentário: