segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Resultado da enquete 13

Oi pessoas!!
Ando sumida né... mas isso é um (bom) sinal de que estou trabalhando e estudando muito!! Quando vcs virem muitas postagens por aqui, podem ter certeza de que estou deixando as obrigações de lado hehe! Por falar em trabalho, vamos ao resultado da enquete da semana:

O que vc acha mais importante na vida profissional, fazer o que gosta ou ganhar dinheiro? 65,67% acham que é seguir a vocação e fazer o que gosta, já 34,33% (entre as quais eu me incluo) acreditam que o mais importante é o dindin, a bufunfa, la plata, o cascalho, a grana que entra todo mês. Gente, questão de prioridade e ponto de vista. Ganhando muito bem, eu acabo me apaixonando pelo trabalho pensando nos benefício$ que ele me traz quando o salário entra na conta heheheh!!

Nova enquete no ar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha vocação é ser dondoca....adoro fazer nada, aliás, não trabalhar...fazer as coisas boas da vida. Pegar um sol, malhar, comprar roupa, viajar. Logo para mim é essencial um ótimo salário.
Bjs