domingo, 3 de agosto de 2008

Cartas das leitoras

Como esse blog é feminino, tenho um desabafo feminino.Ando muito decepcionada com os homens, sei lá é tudo tão vão.Ultimamente só tenho me decepcionado e olha que não são nem pretendentes, são amigos, colegas.Parece que a única preocupação é com a sua bunda, o interesse é só no design arrojado da carne! Isso cansa, e parece não ter fim...Olho pro lado e só encontro caras assim, que te olham de cima a baixo antes de dizer "Boa Tarde" , ou esperam vc passar pra olhar pra sua bunda e dizer "Delícia".NINGUÉM MERECE!Beijos a todas. Boa Noite :] Clara

Clara, devo dizer que você se sentiria muito pior se você passasse e nenhum homem te olhasse heheh!! Mas sério, isso é coisa de homem mesmo, está mais que provado que eles são altamente ligados no visual e aparência, pelo menos num primero momento. É claro que tem aqueles mas idiotinhas que vão perseguir uma bunda empinada a vida inteira, mas a tendência geral é que com o passar dos anos e com o amadurecimento, os homens dêem mais valor à inteligência, à simpatia e ao caráter do que a beleza exterior (mas pode ter certeza que ainda assim vão virar o pescoço quando passar uma gostosona).


Marcela, tenho andado pensando um pouco mais sobre mim e resolvi pedir uma opinião sua. Bom, conheci um cara no carnaval, o tipo é rico e bonito, só que tem namorada. Pois é, nós ficamos e tals e ele foi pros EUA e os dois terminaram (a gente continuou). Ele contou sobre nós pra ela e ela me xingou um dia inteiro no orkut e no msn. Nós brigamos por causa disso (eu e ele). Queria muito que essa guria sumisse do mundo e tals. Ele não quer nada muito sério comigo, só curtir aos fins de semana quando vem até o litoral e pra mim isso basta, só que ele nunca toca no assunto ''EX NAMORADA'' e ela manda recadinhos do tipo ''AMOR, QUE BOM QUE VC ME LIGOU ONTEM'' pra ele. O negócio é que ele volta em agosto pro Brasil, e eu tbm (estou em Portugal por uns dias, de férias), e tenho medo de perguntar se os dois voltaram ou não... Aliás, tenho medo de saber a verdade! Nós nos damos muito bem, e esse é o problema! Eu tenho medo de perder esse amor, ou isso que eu tenho pra ela, pra ex ou atual dele. Não sei se estou com ciúmes, se estou sendo possessiva, se aceito ficar com ele mesmo com essa situação embaraçosa ou se por fim pergunto pra ele qual é a situação e me arrisco a perder ele por ciúmes que nem tenho direito de ter por estarmos curtindo. Marcelaaaa, o que eu faço?! Beijos e desde já, obrigada! Juju
Juju, você mesma disse: "ele não quer nada muito sério comigo, só curtir aos fins de semana quando vem até o litoral e pra mim isso basta". Então, se pra você isso basta, por que sente ciúmes da outra? Acho que não basta taaanto assim né? Bem, você tem que escolher o que você quer. Se aceita só curtir os finais de semana, ou se quer o cara por inteiro pra você. Como vc mesma disse que ele não parece muito disposto a ter algo sério, então você vai ter que ver se essa curtição vai ser ok pra você, ou se vai te magoar mais para frente. Se sente que está se envolvendo muito, é melhor parar por aqui. Melhor sofrer um pouco agora do que sofrer muito mais depois, não? Ah, e se ele usou seu nome pra botar ciúme na namorada, parece que conseguiu, pelo jeito ela ficou bem p* da vida... mas não acho nada certo o que ele fez, ninguém merece ter que aturar xingamento de uma doida enciumada!!! Beijos!


Por que hoje em dia é tão dificil encontrar um grande amor? Bruna
Se fosse fácil não ia ter muita graça né Bruna? Tipo, a gente não ia nem dar muito valor... Mas a verdade é que às vezes a gente fica sonhando muito, idealizando muito esse amor (tipo, "tem que ter os olhos do Bruno Gagliasso, o sorriso do Gianecchini, o corpo do Cauã Reymond, a inteligência do Jô Soares e a conta bancária do Kaká") e acaba não dando chance a pessoas mais normais mas que têm muitas qualidades e poderiam perfeitamente ser um ótimo namorado. Ah, e um amor não nasce de uma hora pra outra. Tipo, olhou e se apaixonou. É claro que às vezes você pode se encantar por alguém à primeira vista, mas geralemente é com a convivência que o amor irá crescendo. Por isso existem tantos casos de casais que eram apenas bons amigos e com o tempo descobriram que nasceram um para o outro. Não se desespere, quando você menos esperar o amor vai bater à sua porta (aii, eu não poderia ter sido mais brega né? rs)


Olá Marcela! Tenho 12 anos sou bv (nunca beijei ninguém) Minhas amigas também são bvs....Eu gosto de um menino mas acho que ele mal sabe q eu existo. Até ai ta bom né. Mas acho outros 3 meninos bonitos, será q já esta na hora de eu beijar? Mas tenhos dúvidas porque o q sinto pelos 4 parece ser igual ....E eu acho q eles ñ querem nada comigo mas as vezes me encaram ficam me olhando ....O q eu faço?Beijos e obrigada. Jeh
Oi Jeh, esses meninos são fogo mesmo, ficam olhando e isso dá um nó na cabeça! Será que tão a fim? Será que não tão? Bom, eu acho que você não deve ficar ansiosa (tá, eu sei que isso é impossível, mas tenta!), ser bv não tem nada demais e assim, parece que beijar um menino vai mudar completamente a sua vida... mas não vai não! Depois de uns dias a novidade passa, volta tudo a ser como antes e você vai pensar, "nossa, dei tanta preocupação pros meus neurônios por causa disso?". Quanto aos meninos, pode ter certeza, quando um deles (pode nem ser nenhum desses 4) estiver a fim de vc, vai dar um jeito de se aproximar. E aí vc que vai saber se está na hora de deixar de ser bv ou não! Não tenha medo! Beijosss


Bom, eu tenho 16 anos, sabe.. nao vou dizer que sou apaixonada por ele, mas tem um garoto que mexe comigo (somos colegas de classe na escola), eu ja fui apaixonada por ele e era recíproco.. Quando a gente marcou de sair nao deu certo, a gente acabou desencontrando.. a gente tava de férias e no dia seguinte viajamos (pra lugares diferentes). Quando voltei era carnaval, e tinha um outro garoto que gostava de mim sabe, como eu tava sem notícias do 1º carinha (e provavelmente dps de quase 2 meses ele nao ia querer mais nada comigo) resolvi ficar com esse que pelo menos gostava de mim, quem sabe nao dava certo? Pro meu azar encontrei o carinha que eu gostava la na avenida.. ele fico arrasado, no outro dia vi ele de novo, e ele pediu pra ficar cmg.. eu nao fiquei, porq eu tava com o outro.. depois bateu o arrependimento.. Agora, um boooom tempo depois, nao sinto a mesma coisa mas ele ainda mexe comigo.. todo mundo diz que ele olha pra mim diferente, que ele eh mais educado e carinhoso comigo do que com as outras, que ele quer chamar minha atenção (ele é do tipo palhaço, mas dizem que as palhaçadas dele comigo são exageradas).. Quando ele tah falando cmg, ou quando ele passa, olha pra mim e eu sinto o cheiro dele, eu me sinto diferente sabe? Me sinto.. especial! é isso.. eu me sinto especial pra alguem, porq eu assumo que ele realmente fala e olha pra mim diferente dos outros caras ;x Agente se fala todo dia, todo dia a gente faz piadinhas com a cara do outro, etc.. akela amizade de colegas de sala! mas às vezes ele ele fica uma semana passando por mim e nem falaa.. como se tivesse dando gelo.. e o estranho é que eu nao sinto taaaanta falta! No fundo eu quero ele pra mim, ele eh muuuuiiiito³ especial pra mim (ééé, eu sei que é contraditório, acho que é meu inconsciente querendo consertar o que fez no carnaval :S).. Agoooora.. sabe akele tipo de cara solteiro, bonito, inteligente, educado, CDF, interessante, legal, nao bebe, nao fuma, E NAO É VIADO? Parece que nem existe neh? EXISTE, e tem um exatamente assim interessado em mim.. eu bem que poderia ficar com ele e provavelmente ia dar certo.. Mas eu tenho medo de acabar cometendo o mesmo erro do carnaval.. E se o cara que mexe comigo vier atras de mim? Vou desperdiçar a chance de ficar com ele! e tambem, pelo que me conheço, vou acabar sem o "perfeitinho" porq vai embolar os sentimentos e eu vo me sentir mal com ele ;x Se nao der pra colocar no Blog, pode me dar uns conselhos aki pelo e-mail msm? (sobre oq eu to sentindo e oq voc acha que eu devo fazer) Exigente neh? mas é que eu to muito confusa :l Obrigaaadaa.
Eu acho que esse que mexe com vc tá super a fim e já deveria ter vindo atrás de vc d novo há muito tempo né? Po, ele já perdeu no carnaval, fica comendo mosca, vai perder de novo!! Mas tb, tadinho, vc tem que ver que ele já te viu com outro e tb já levou um toco seu, deve estar com medo de ser rejeitado mais uma vez. Poxa menina, se decide, vc quer ele ou não? Pelo que vc conta, parece que ele vale a pena! Olha, existem milhõõões de caras "perfeitos" por aí, e como vc disse, tem um atrás de vc, mas não dá pra ficar com todos ao mesmo tempo não é? Se der para curtir com o "perfeito" sem o primeiro ficar sabendo, até tudo bem, curte e vê se dá certo.... Mas se não der, você vai ter que optar, amiga. A vida é assim, feita de escolhas!! Por isso, te digo dois ditados: não dá para abraçar o mundo com as pernas...e quem muito quer, nada tem!! Beijos!!!


Bommm nuss to passando por uma situação dificil... tenho 18 anos e sou apaixonada por um cara casado, ele tem 26 anos .. e nos 2 ficamos sempre, ele ja separou da esposa dele mas ela nun deixa ele em paz e eu naun sei oq mais fazar me de um opinião ... bjo0o0o Tha
Afinal, ele é casado ou separou da esposa? Se ainda for casado, FUJA!!! Homem casado é roubada total!! Se estiver separado... fica com um pezinho atrás, tão ruim quanto homem casado é ex-mulher... dê um tempinho pra situação deles esfriar um pouco, sabe como é né, vai que a ex é meio psicopata? Bjs!!

Um comentário:

Sandra Costa disse...

hahaha!
Eu adoro os seus momentos "Conselheira Amorosa", Marcela!