terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pílulas do dia

Nossa, hoje tá brabo. Tinha que fazer um trabalho pra pós, e determinei que ia começar às 19h30. Mas fui fazendo uma coisa, outra, um lanche aqui, um papo no telefone com meu namorado ali, uma lidinha no jornal, uma navegada na internet, uns emails pra responder, conclusão: são mais de 22h e nem abri o Word! Ah, dane-se! Amanhã ou depois ou sábado eu faço isso, afinal tô superadiantada na matéria. Mentira, mas de sábado não passa. Enfim, já que estou por aqui mesmo, resolvi inaugurar uma nova seção no blog. "Cartas das leitoras" é um sucesso (ahaaaaaamm seeei), quem sabe a nova idéia dá certo também? Em "Pílulas" (do dia, ou da semana, dependendo de quando escrever) vou colocar umas observaçõezinhas, sobre qualquer assunto. Coisas que não valem um post sozinho mas que tenho pena de deixar passar em branco.

*****
Às vezes de repente você percebe que sua vida não anda assim muuuuito movimentada. Hoje encontrei um amigo na academia, e ele perguntou:
- E aí Marcela? O que tem feito além de trabalhar, namorar e estudar?
Eu ainda pensei um pouco... poxa só essas três coisas são coisa à beça!! Mas... além disso...hummm... deixa ver...
- Ehh...nada! E você?
- Ah, eu tenho uma novidade. Estou fazendo quatro anos de namoro com o Ricardo!!
Ah é gente, esqueci de dizer que ele é gay.
- Nossa quatro anos já?? Que beleza! E aí, onde vai ser a comemoração?
E eu imaginando que ele fosse responder algo tipo "um jantar lá em casa", uma viagem por aqui, pra Búzios ou Itaipava...
- Então, mês que vem vamos para Paris ver o show da Madonna!!!! Já comprei o melhor lugar do estádio... já que é pra gastar, vamos gastar direito né??
É, vamos!! ELE vamos!! Então tá! Que vida pobre a minha!!!
*****
No meu trabalho, mudei de setor há menos de um mês. Continuo na mesma sala, com as mesmas 20 e poucas pessoas, só que agora em vez de me reportar ao diretor-chefe como antes, tenho uma subdiretora no caminho, que também está me ensinando o serviço (haha falei que nem office-boy agora né, 'serviço'). Tudo bem, adoro aprender coisas novas e tal... mas olha como a convivência mais próxima e diária pode ser desgastante...
1º dia ao 4º dia
Ela me chama com uma voz infantilizada: "Marceeeelinhaaa"
Eu penso: "Que fofa! Ela gosta de mim".
5º dia ao 8º dia
Ela me chama com uma voz infantilizada: "Marceeeelinhaaa"
Eu penso: "Já saquei que ela faz essa voz pra amenizar quando tem que me dar uma tarefa chata. Tudo bem, é até simpático".
9º dia ao 14º dia
Ela me chama com uma voz infantilizada: "Marceeeelinhaaa"
Eu penso: "Ai Jesus" (e uma respirada funda)
15º dia
Ela me chama com uma voz infantilizada: "Marceeeelinhaaa"
Eu penso: "Ai meu Deus que saco quando raios essa mulher vai falar que nem gente, quando ela sai de férias hein??"
*****
Ontem eu vi o filme "Juno" em DVD. É até legalzinho, mas alguém me diz, por que esse filme foi indicado ao Oscar de melhor filme????
*****
Já estamos praticamente em SETEMBRO. E em outubro as lojas já começam a decoração de Natal. É impressão minha ou quando a gente era criança o tempo passava beeeeeeeeem mais devagar?? Vocês não ficam pensando umas coisas malucas a respeito do tempo não? Tipo, que a Terra está numa rotação mais rápida e os dias agora têm bem menos que 24 horas só que ninguém percebe porque os relógios do mundo todo estão acelerados da mesma forma??
*****
A Playboy já foi atrás da Maurren Maggi convidá-la pra posar nua. E a atleta já recusou, dizendo que não o fará por causa da filha (ufa). Por que raios toda mulher (bonita) que faz sucesso é convidada a sair pelada numa revista?

5 comentários:

Renatinha Lira ♥ disse...

aDoreeeeeeeeeeei ♥

É verdade, ja estamos no final de agosto!
o tempo ta voaaaaaaando...
aff, jaja tem natale ano novo e estaremos fazendo nossas listinhas pra um 2009 diferente!

hehe, beeeeijos Marceeeeeelinha!
=**

Francine Esqueda disse...

Querida...
Ta parecendo meus antidepressivos!
Estava com muita saudade de passar aqui!! Fiquei contente em ver tanta coisa boa postada...
Volto logo, prometo!
Beijocas
= )

Michelle Corazza disse...

Adorei as pílulas. Também faço isso às vezes.

Menina, concordo sobre o tempo. Tá voando. Como dizem: "depois dos 15, só vai"

beijoo

Ana Cristina Abreu disse...

Oi Marcela!!!

Realmente o tempo tá passando correndo, voando.
Parece que foi ontem que eu e minha mãe e irmãs estávamos preprando o NATAL de toda nossa família que é sempre aqui em casa. E como daqui há alguns meses já será ano que vem, tenho certeza que vou estar novamente com esse pensamento na cabeça: "Nossa, como o tempo tá passando rápido!!"

Unknown disse...

é, o tempo é implacavel!!!! ainda me lembro bem do meu aniversario de 18 anos, quando pensei comigo mesma: "nunca mais quero fazer aniversario!"
ai ai ai... semana q vem vao fazer 6 anos q esse pensamento ocorreu!!! mas foi mais ou menos uns dois anos atras, nao?? q conta é essa....
definitivamente, só pode ser o horario de verao rsrssr