sexta-feira, 16 de maio de 2008

Estou sem criatividade para bolar um título

Oi meninas! Sobre o post de ontem, dos velhinhos, obrigada Regina, Isis e Natalia pelos comentários de vocês, que bom que pensam da mesma forma e são manteiguinhas derretidas como eu aqui!! Eu tb escrevi aquilo chorando, que incrível estarmos todas na mesma sintonia! Ah, a grande maioria das coisas que escrevo são bem-humoradas, mas é bom de vez em quando mudar o tom pra vocês não me acharem uma palhaçona né!!!! E sobre o último comentário, assinado como "mysongs for jesus", sabe o que você tem que fazer com seus pais quando ficarem mais velhos? Nada de medo, tem que dar muito amor e carinho porque eles passam a vida toda cuidando da gente, e é nossa obrigação fazer o mesmo por eles quando precisam!

Bom, mas chega de drama, olha só a notícia que eu achei por aí:

Faustão comemora mil edições do “Domingão do Faustão” neste domingo, 18, com um programa especial. Depois de tantas horas no ar, estaria Fausto Silva enjoado de apresentar a atração?

“Primeiro, faço por necessidade. Vivo da profissão. Tenho filhos e carnês para pagar. Não tenho o direito de enjoar. Segundo, gosto do que faço”, disse Faustão ao “Jornal da Tarde” em entrevista publicada nesta sexta-feira, 16.

Ai, não agüento esse pessoal famoso cheio da grana querendo dar uma de "gente normal". Fala sério, alguém imagina Fausto Silva indo a uma loja e comprando alguma coisa parcelada, e ainda por cima, no carnê?? Será que ele comprou uma câmera TekPix no carnê?? Será que ele tem um calendário na parede com os dias marcados para pagar as prestações do carnê?? O programa dele não é patrocinado pelo Bradesco, será que não providenciaram um cartão de crédito pro homem?? Heheh, me engana que eu gosto...

3 comentários:

Marcelo disse...

É por essas falsidades televisivas que desligo a tv e entro no Conversa. É mais agradável, mais informativo e mais divertido.

Anônimo disse...

hauhua concordo com o marcelo!!!
Santa paciência com esse sujeito!!

Natália Freitas disse...

Santa Paciência heim!!!