domingo, 25 de maio de 2008

Resultado da enquete... emagrecer é preciso?

Oláaaa queridas amigas!! Hoje encerrou-se a enquete da semana passada e já tem uma nova no ar. Vamos ao resultado:


Incrível, das 71 votantes, ninguém quer engordar (eu também não quero!) e a grande maioria está insatisfeita com o próprio peso. 39,44% gostaria de eliminar uns poucos quilinhos e, se somarmos as duas últimas opções, teremos 50,71% querendo perder vários quilos, mais da metade das participantes da enquete!!

Meninas, será que vocês estão tão cheinhas assim mesmo ou tá rolando aquela famosa pressão social por um padrão estético quase inatingível??? Vou contar pra vocês, quando era adolescente sonhava com os corpos que eu via nas revistas, nos catálogos de moda, na televisão... e ficava sempre comparando meu peso e a minha altura com as capas da revista Boa Forma.

Gente isso é maior furada, pra começar que essas mulheres modelos, cantoras, atrizes e sei lá mais o quê usam o corpo pra ganhar o pão de cada dia. Do mesmo jeito que você queima a mufa estudando pra uma prova da escola, da faculdade ou dá um duro danado no trabalho pra garantir o futuro, elas garantem a grana fazendo dieta, malhando e têm acesso aos tratamentos estéticos de última geração. Ahhh e detalhe, não esqueçam que elas tb têm o Photoshop à disposição!!

Bom, mas esquecendo essa pressão da mídia, você quer emagrecer pra ter uma vida mais saudável, se sentir mais bonita, ficar bem nas roupas e melhorar a auto-estima? Aí tudo ótimo, eu dou a maior força!!! E irei dando umas dicas aqui com a experiência de quem já pesou quase 20kg a mais numa fase negra da vida. Abandonar velhos hábitos não é nada fácil, mas a recompensa de sentir bem consigo mesma é impagável!!

Então aprovite que hoje é domingo, não abuse muito mas ok, pode comer uma guloseimazinha porque amanhã é segundona, dia de fazer uma faxina nesse corpo e começar uma nova vida!Pelo menos até a próxima barra de chocolate! Mas vamos ser fortes né, somos mais poderosas do que as tentações!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Melhor forma de emagrecer!


http://hotmart.net.br/show.html?a=a2459922J