segunda-feira, 26 de maio de 2008

Cartas da leitoras - O segredo é não correr atrás...

Olá meu nome é Jana, tenho 20 anos e estou com uma dúvida... acho que podes me ajudar... estava ficando com um rapaz de 24 anos. Estávamos juntos há uns 5 meses. Era uma coisa gostosa... mas como eu sempre tive decepções amorosas eu tava meia fria, tipo nem aí pra ele embora eu estivesse mto apaixonada não demonstrava mto. Quando recomeçaram as aulas da faculdade nos víamos todos os dias só que não ficávamos e eu comecei a ficar com ciúmes... fiquei seguindo, queria saber onde ele tava, com quem... até msn e orkut das amigas dele eu add pra saber as respostas dos scraps delas... nossa fissurada mesmo! Com isso ele foi se afastando e tals pois a gente brigava mto. Eu fiquei muito no pé dele mesmo, embora eu não percebesse naquele tempo. Há um mês + - nós ficamos um tempo sem nos falar mas agora estamos voltando. Eu descobri que estava grávida dele e contei só que minha gravidez era tubária toda complicada e tals e eu cheguei a correr risco de morte. No começo ele não demonstrou mto interesse mas depois tava meio que ligando e perguntando de mim como eu tava... Só que ele ta ficando com uma garota e conversando uma noite dessas ele disse pra mim que eu era tudo de bom, que ele gostava de mim... mas aquelas coisas que eu fiz acabaram o afastando sabe... e agora eu não sei o que eu faço. Depois de tudo isso, da gravidez que já não existe mais... o que eu faço?? Tenho medo de dar um tempo e ele acabar namorando com ela... não sei mas tenho medo de sufocá-lo se for atrás novamente... e sei que ele só não fica comigo por medo disso tbm. Medo de eu fazer tudo de novo sabes? :( Me ajuda por favor... Estou ficando louca...! Jana

Oi Jana, já ouviu aquela história que diz que o segredo não é correr atrás das borboletas, e sim cultivar seu jardim para que elas venham até você? Acho que é por aí! Homem (nem mulher!!) geralmente não gosta de quem fica tomando conta da vida dele e correndo atrás, sufocando. Eu acho é que você deve cuidar de você mesma, ficar bem linda, poderosa e mostrar que não precisa dele. Se ele gostar mesmo de você, irá que nem uma borboletinha voando pro seu jardim. Agora, essa história de você ter uma gravidez correndo risco e ele não dar muita bola, depois só ligar perguntando como você tá, vou te contar hein, ele poderia ter sido um pouco mais sensível e ter ficado mais ao seu lado!!! Mas enfim, eu acho que você em que ficar na sua e ele se quiser, que venha. Se ele quiser a outra, é porque não te ama de verdade... aí não fica triste não garota, bola pra frente que tem caras melhores esperando por você ok? Beijos!!

Um comentário:

Isis disse...

Que situação! Menina, se prende a nada não, valorize-se que te valorizarão!!