domingo, 18 de maio de 2008

Resultado da enquete

Aí vai o resultado da enquete da semana:

Até que a votação foi equilibrada! E surpresa, a opção que teve menos votos foi a que eu achei que fosse bombar!!

Bom, a maioria das pessoas que responderam não estão felizes no amor, pois amam alguém que não as quer. Tá na hora de parar de sofrer, de dar valor a quem nos dá!!! Sei que às vezes parece impossível deixar de amar alguém, mas vai adiantar ficar batendo na mesma tecla? O melhor é partir pra outra e buscar ser feliz. Em segundo lugar, a turma das que estão muito satisfeitas no amor. Maravilha, não tem sensação melhor né? E pra galera que não ama ninguém... amar é tão bom!!!! Que tal olhar pros lados e abrir o coração?

A nova enquete já tá no ar, votem!!

3 comentários:

FRANCINE ESQUEDA disse...

Eu tô na faixa disponível, coração vazio!! ... Querida, valeu mesmo postar esse monte de marcadores... ficou bemmmmmmm melhor!!! Que bom que ajudei! Obrigada pela visitinha no meu blog!! Estarei sempre por aqui!!!! Bjus

Natalia disse...

Uhuuuuuu,to entre as que amam e são amadas! rsrs

Natalia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.