domingo, 11 de maio de 2008

Homem de Ferro, recomendo!! (mas sem sono)

Ontem fui ver "Homem de Ferro" no cinema. Adorei!! O filme é legal, com bastante ação, daqueles pra vc sentar com um sacão de pipoca e ir curtindo. Detalhe que eu tava morrendo de sono!! Antes da sessão, eu e meu namorado comemos no Joe & Leo's. Depois de um hamburguer enorme com fritas e molho barbecue (amo!), e um brownie batizado de Wonder Brownie (é o maior do cardápio, não preciso dizer mais nada né), demos uma volta e entramos no cinema. Mesmo com as barrigas cheias, nossas almas de gordo não nos permitiu sentar sem um saco de pipoca na mão, pra não perder o hábito (calma gente, sobrou. A alma é de gordo, mas o estômago ainda não hehe). Ai lá pelo meio do filme encostei a cabeça no ombro dele e começou a dar um sooooooooono... a sessão era tarde (22h45), e de estômago cheio pra completar... o olho foi fechando... sabe quando vc fica até meio vesga? E o sono começa a afetar seus pensamentos, e vc começa a viajar, tipo, vou dormir com um olho só e com o outro eu assisto... Pensei, "vou cochilar, depois peço pra ele baixar na internet e vejo o resto". Mas cara, o filme tava maneiro, fiquei com pena de dormir hehehe! Aí sentei direito, estiquei a coluna e o sono passou. Ahh tô uma velha, agora só dá pra sair à noite e chegar altas horas se dormir de tarde!! Mas enfim, assistam ao filme!!!


Ahhhhh Feliz Dia das Mães pras mamis que lêem aqui! (será que tem alguma?)

5 comentários:

Unknown disse...

Oi mamães do Brasil!
Parabéns pelo dia das mães, que
Deus continue vos abençoando /
nesta missão de educar, criar
ensinar, ah! e po falar nisto a
palavra de Deus diz: Ensina o teu
filho no caminho que deve andar e
ainda quando crescer não se desvi-
ará dele!! mediante esta infalível
receita eu deixo uma pergunta res-
ponda para vc mesma: vc sabe que
JESUS falou: Eu sou o Caminho, a
Verdade e a Vida e ninguém vem /
ao PAI senão por mim!Medite nisto
Em que caminho o seu filho está..
sendo ensinado a andar? na luz ou
nas trevas? Quem está andando no
caminho junto ao teu filho? somos
nós mães,pais que temos que dar o
exemplo e o maior : que é JESUS!
Desculpem-me ñ tenho nd com o teu
viver estou cumprindo ordem este
é o meu dever.Minha Oração p/ as
Mães desta Nação brasileitra:
SENHOR abençoa as mães neste dia
homenageado, que todos os dias o
o teu Espírito Santo q/ convence
o ser humano do pecado da justiç
e do juízo ilumine seus pensamen-
tos lembrando a elas o dever de
guiar seus filhos no bom caminho
com amor,carinho, compreenção...
Senhor aviva o teu amor de pais
e filhos nestes corações, vizita
Santo Deus as Famílias, repreen-
dendo toda obra contraria nestas
vidas, para a glória do teu nome
Amém. É no nome de JESUS CRISTO
que te peço. Ass. Uma Mãe....

Francine Esqueda disse...

adorei esse blog!!!!
Boa semana!!

Kelly disse...

Oieenn...
Adorei conhecer esse blog,espero vir te visitar mais vezes....
Otima semana pra vc!

Michelle Corazza disse...

Matei quase uma tarde todinha de trabalho só lendo o seu blog. Guria, dei muita risada!
Vou até add nos meus favoritos e ler sempre que tiver um tempinho...

sucesso

Michelle

Anônimo disse...

Eu já vi esse filme e tmb amei XD
bjus!!!