domingo, 25 de maio de 2008

Epa epa epa!

Força na peruca meninas, quem não seguiu as dicas e deixou pra começar a vida nova livre de comidas engordativas só nesta 2ª feira está perdoada!!!!

Meu plano de começar justamente hoje também foi por água abaixo!! Caminhei 1 hora na praia e depois fiz musculação na academia, beleza!! Só que chegando em casa, a sobremesa era cocada! Não resisti e comi 3! Mais tarde meu namorado veio aqui pra casa, fomos no mercado comprar um lanchinho e saímos de lá com pipoca de microondas, um pote de sorvete de Diamante Negro (acreditando que era tipo o picolé, que é uma delícia) e um pacote de wafer Bono pra jogar por cima do sorvete!! E Sprite Zero, que ninguém é de ferro!


Bom, o que tenho a declarar é que graças a deus amanhã é segunda, dia em que todo mundo começa a dieta!! Ahh e também que esse sorvete de Diamante Negro não é lá essas coisas não, decepcionou total!!! (O Laka sim é bom, já comi, recomendo e me arrependo de não ter comprado hoje). Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Na proxima a gente compra meu amor!! beijos do seu futuro marido..

Francine Esqueda disse...

Epa epa epa!!!
Seu humor é a melhor coisa deste blog! Voce tira cada uma não sei de onde! Eu adoro! Sinceridade e vontade caminham juntas e na ponta da sua língua sempre!
Abraços