quinta-feira, 15 de maio de 2008

Elogios das leitoras! =D

Oi gente, sei que tenho que responder um monte de cartas com dúvidas, aahhh me desculpem, mas é que preciso de uma inspiraçãozinha pra responder as questões né? Tem que baixar um santo de psicóloga aqui e essa semana tá difícil!! Mas a entidade vai aparecer, aguardem!!

Enquanto isso, tenho recebidos mensagens com elogios, tããão fofas!! Amooooo!!! é o máximo, eu, uma reles mortal no meio de milhões de páginas da internet, receber agrados tão sinceros.

Matei quase uma tarde todinha de trabalho só lendo o seu blog. Guria, dei muita risada!Vou até add nos meus favoritos e ler sempre que tiver um tempinho...sucesso,
Michelle
(R: Ebaa!! Só espero que meu blog não te traga problemas com seu chefe hein!!)

Oieenn...Adorei conhecer esse blog,espero vir te visitar mais vezes....Otima semana pra vc!
Kelly
(R: Apareça sempre!! Só não vale ficar só na promessa... que nem aquela comunidade do orkut, "Vamos marcar! Mas vamos marcar mesmo hein!)

Seria ótimo se o blog tivesse um marcador!!! Categorias como carta das leitoras, homens, gente como a gente, noticia, etc!!!! Esse blog é mesmo super interessante!!!!
Francine Esqueda
(R: Eu nunca soube direito qual a utilidade desses marcadores... mas agora que vc escreveu, tô tendo uma noção hehe!! Vou aderir!!)

Sou de Fortaleza. [infelizmente..]hehehe...Poderia ser Canadá. Muoito melhor...Enfim, prestigiando do mesmo jeito, porque adooooro aqui. Já li de trás pra frente.
Sandra C.
(R: Tá louca? Eu jamais trocaria as praias de Fortaleza por aquela geladeira em forma de país!! Sua cidade é linda, já fui uma vez!!)

Axé pra todas!Olá Marcela, sou de Feira de Santana, BA, e tô comparecendo só pra dizer que ADOOORO o seu blog! É muito legal ter onde ler coisas sobre o universo feminino, contado de uma maneira dinâmica e engraçada!Sucesso pra vc e pro teu blog!Bjão!
Ana Paula
(R: Uebaaa!! Obrigadaaaa!!)

Amei o blog ... um e-mailzinhu ... só pra elogiar!
Barbara
(R: E eu amei a mensagem, brigada!!)

Oiiee,passando por aqui pela primeira vez e amando tudo q vi e pude lê...enfim,queria deixar algo,mas estou sem tempo agora,mas prometo enviar alguma coisa depois,isso é ,se deixarem alguma coisa pra mim tbm no meu e-mail...bjOooos
Taciana
(R: Tô esperando Taci, vc me escreveu dia 06/05 e até agora nada!! Heheh!)

Ah e no post dos estados/cidades que visitam o blog, esqueci do Acre da Taylla!
E falei em Toritama (PE) da Samara? Se não falei, tá dito agora!! E beijos pra Mossoró da Séfora, (leitora superfiel!! aliás ficou esquisito mandar beijos pra mossoró da leitora, mas gente, é só a cidade hein hahaha) e pro Marcelo que reclamou que esqueço sempre de alguma cidade mas não disse qual é a dele. Agora rumo ao Sul, diretamente pra Nova Petrópolis, cidade da Fabi, e Foz do Iguaçu, da Annie Adeline! E pras outras que sempre escrevem aqui, Natalia, Isis, Babi, Mari, Patty, Hanna, Ana Paula, Fátima, e as Anônimas que nunca se identificam hehe!!! É esse retorno que me faz cada vez mais ter vontade de escrever mesmo com essa vida louca sem tempo pra nada!! BEEEEIJOSSSSSSSSSS

6 comentários:

Sandra Costa disse...

Marcela,
Linkei o seu blog [mas esqueci de pedir...]. Posso? :)
Se não puder, eu retiro sem problemas! Mas é porque eu adoro aqui, você sabe. Queria compartilhar com quem visita meu blog também.

Beijo beijo!

Anônimo disse...

AAAhhhh q lindo, amei o post, é quase créditos do fim de temporada d uma série XD hehe
e olha o meu nome aíi!!rsrsrs
muito obrigada por proporcionar esse tempinho de lazer q é ler seu blog!! amo mesmo, e acho suas idéias fantásticas!
Grande beijo!!!!

Natália Freitas disse...

êbaaaaaaaaa, senssação boa, ví meu Nomezinho ali, que gracinha, vc lembrou de mim, hehe
Não me canço de dizer, adoro seu blog! Esta em meus favoritos!

Natália Freitas disse...

Marcela, parece que tem uma ideia por ai de orkuttt, eu aprovo a ideia de uma comunidade!!!
Se quiser, me ofereço para ajudar!
beijos!

Marcelo disse...

(risadas)
Tem razão, esqueci de falar. Mas foi porque eu falei da primeira vez que citou as cidades.
Eu sou mineiro, uai, de Contagem.

Vivi Vivizinha disse...

Ahhhh eu nunnca falei, mas ADORO muito seu blog....
Quando chego em casa do trabalho, checo meu orkut, meus emails e seu blog hahaha
rotina!
Beijos
Viviane , Rio de Janeiro