segunda-feira, 19 de maio de 2008

Cartas das leitoras - Amores...

Por favor preciso de umas dicas: amo um garoto mais velho do q eu, eu tenho 15 e ele tem 18. Conheci ele no colégio e em 2 meses passei a gostar dele. Hj tem 1 ano q amo ele mas acho q resolvi abrir o jogo com ele tarde demais, pois ele já terminou os estudos e está fazendo faculdade. Eu não tenho mais contato com ele mas mesmo distante dele continuo amando. Por mais q tente esquecê-lo não consigo pois no meu pensamento só tem ele, afinal ele é o amor da minha vida, a razão do meu viver, já não sei o q fazer ... E aí o q vc me diz a respeito disso?Qual vc acha q é a melhor solução para resolver o meu problema?
Má, não tô aqui pra enganar nem iludir ninguém viu? Por isso eu acho que a melhor solução pro seu problema é esquecer esse garoto. AINDA BEM que vocês não têm mais contato viu? Porque assim fica mais fácil, o que os olhos não vêem, o coração não sente!! A essa altura, o garoto tá na faculdade conhecendo mil garotas, indo a todas as festas e chopadas, não deve estar nem aí pra compromisso! Ainda mais se você não o vê mais, como é que algo poderia acontecer? Ah se eu fosse você se enturmava com outros garotos do seu colégio, sairia bastante, viajaria, ocuparia a cabeça com os estudos, sei lá!! Copia e cola o que eu tô te dizendo, de tanto não ver o garoto, daqui a pouco você nem vai mais lembrar da cara dele. É só uma questão de tempo!! Beijos!!!


Queria um conselho, me envolvi com um piá mas ele é galinha sabe, acho que me apaixonei. Será que falo pra ele?
Ai vocês me colocam em uma enrascada assim!! Não sei Jô!Eu te pergunto, pra que correr atrás de sarna pra se coçar? Se o cara é galinha, você não tem medo que ele fique com você e com mais um monte de garotas não? Se você falar pra ele, será que ele vai ter maturidade ou vai se assustar e sair correndo? Ou vai sair contando pra todo mundo? Se contar pra ele vai te aliviar e resolver a sua situação, qualquer que seja a resposta, vá em frente. Mas você tem que ver se está preparada né? O melhor seria ir sondando o terreno aos poucos, pra ver se ele também se interessa por você, e aí sim dar uma investida. Beijos e boa sorte!!

2 comentários:

Francine Esqueda disse...

Por essas e outras é que eu resolvi fazer uma homenagem ao seu Blog!!!
Tem presente pra você lá na minha página!!!
" À Marcela Mastroiany vai o selo de Blog Solidário... Ela sabe como ninguém dedicar atenção e diversão para a mulherada que navega no Conversa Feminina"
Bjs

Unknown disse...

Ai,ai menina,ele é galinha e vc quer continuar a ficar com ele.Maix saiba que vc vai está ficando com ele e ele vai está ficando com todas.Vc já pensou em continuar ficando,ficando e quando vê vai está apaixonadissima,ai já viu né...o sofrimento vai bater na sua porta.já ficou?Já provou agora parte pra outra,manos galinha claro.Lembre-se:Figurinha repetida,não preenche mais o album!!