quinta-feira, 29 de maio de 2008

A joelheira da Luma

Luma de Oliveira faz caminhada terapêutica na Lagoa


Luma de Oliveira aproveitou a manhã desta quinta-feira, 29, para se exercitar no Rio. O dia ensolarado inspirou a moça de mini-short jeans e joelheira na perna esquerda a caminhar na Lagoa Rodrigo de Freitas. Ela estava na companhia de Jonas, seu secretário particular.

Alguém avisa pra Luma que é feio e deselegante sair com roupas dois manequins menores?? Esse shortinho aí, hein!! Minha empregada usa um igualzinho, mas pelo menos ela tá dentro de casa fazendo faxina. Secretário particular pra quê, personal stylist urgente!!

7 comentários:

Annie Mucelini disse...

kkkkkkkkkkkk

realmente...

como é que ela consegue andar?

kkkkkkkkkkkkkkk

Francine Esqueda disse...

Que bom passar por aqui!... Muito bom rir do seu senso de humor!!! demais!... Voce anda sumida, heim?
É um prazer tê-la no meu cantinho! Espero que saiba disso!! Adoro todos os seus posts e seus comentários... Tudo muito vip e chique! Nem sabe quanto cada um de vocês faz a diferença no meu blog! Principalmente pessoas como você: cheias de capricho, originalidade...
Estive sumida, desculpa a demora para as respostas... Estou trabalhando demais! Hoje tô de folga em casa! Mas, corrigindo trabalhinhos... Vida de professora sabe como é?!!

Beijos

Samira Poffo. disse...

Oii, primeira vez que to comentando aki, apesa de já ler o blog a algum tempo, mas esse short tá realmente trágico, sem noão do ridículo, se ela ainda fosse pobrinha...

Beeeijos

Anônimo disse...

N�o sei porque a surpresa vindo de quem LUMA DE OLIVEIRA�só� tem talento para vulgaridade...

Unknown disse...

N�o sei porque a surpresa vindo de quem LUMA DE OLIVEIRA�só� tem talento para vulgaridade...[2]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Andréa Blois disse...

Para a Luma não sair com roupas dois manequins menores do que seu tamanho, só trocando o guarda-roupa inteiro. É tudo assim desde sempre. O visual desastroso faz parte da personalidade dela. Para melhorar, só nascendo de novo.
Bj.

Anônimo disse...

ARRANCO ESSES SHORTIS DELA E DOU-LHE UMA ENRABADA!!! HUMMM!