domingo, 18 de maio de 2008

Ainda sobre virgindade

Oi gente, lembram daquele post com a carta da leitora dizendo que ainda era virgem? Pois é, o bichinho rendeu, até hoje recebo comentários sobre esse assunto, e esta semana recebi um que vale a pena ser reproduzido aqui:

Oie Marcela!!Cris e demais meninas virgens...eu tenho 26 anos e ainda sou virgem. E não me arrependo, amei muito alguém e quase rolou, mas ele não merecia o meu amor e não dava valor aos meus sentimentos porque não me respeitava, então eu controlei a paixão e todos os impulsos e disse não...depois disso fiquei uns três anos sem deixar alguém se aproximar de mim, até dou uns amassos, mas não encontrei alguém que me faça perder a razão e sentir vontade de me entregar. E sabe vou encontrar um homem especial e que saiba curtir esse momento comigo, como mereço. Você não tem um "peso" e não devemos nos deixar levar por pressão. Minha prima é dez anos mais nova que eu e perdeu a virgindade com 13 anos, mas continua uma menina e eu mesmo sendo virgem sou uma mulher completa e que sei perfeitamente o que não quero e não quero transar só por transar. Somos exceção em meio ao comum, mas é sinal de que nem tudo tem que ser igual... A maioria das pessoas não sabe que sou virgem, mas isso porque não interessa a elas, e nem faz diferença no meu dia-a-dia, você não é mais feliz ou menos pela quantidade de sexo que faz na semana, ou a quantidade de parceiros que teve na sua vida, mas sim pelos momentos, pela escolha e pela intensidade dos sentimentos. E quanto a não conhecer, tudo é instinto e quando rola amor, a gente percebe que descobrir é melhor do que saber de cór!!!Beijos, Aline.

Adorei a mensagem dela! Super centrada e sensata, seria muito bom se todas pensasem assim!! Obrigada Aline!!

5 comentários:

Dayse Gasparinho disse...

A aline está de parabéns :)

Anônimo disse...

Eu acho que falar é fácil... e que ela falou bonito, falou!

Sandra Costa disse...

Estou emocionada... vou guardar isso no coração!

[i]"(...) você não é mais feliz ou menos pela quantidade de sexo que faz na semana, ou a quantidade de parceiros que teve na sua vida, mas sim pelos momentos, pela escolha e pela intensidade dos sentimentos."[/i]

Déborah disse...

Eu concordo plenamente com o que a Aline disse...

=D

Eu tenho 18 anos e ainda sou virgem...e não é só pq todas as minhas amigas já perderam a virgindade q eu tenho q perde tbm...

Bjus...

Su disse...

Não existe idade certa pra isso. Eu também esperei o momento que eu me sentia segura, sem medos. E foi realmente o momento certo! Eu namorava com ele há três anos quando rolou. Ele queria há muito tempo, mas soube me respeitar de verdade. Depois de perder a virgindade, eu comecei a encarar com mais naturalidade (antes eu tinha medo), mas isso nunca vai ser algo banal. Acho horrível os caras que acham que só porque a pessoa não é mais virgem, ela vai transar logo de cara. O sexo é algo muito bom, é um momento de perfeição da vida, mas tem que ser tratado com responsabilidade e vontade de ambas as partes.
É a primeira vez que passo no seu blog e adorei! Vou voltar sempre. Já li vários posts e todos tem muito a ver comigo. Continue escrevendo. Parabéns mesmo!