sábado, 10 de novembro de 2007

Carta das leitoras - Ele usa drogas


Sou completamente apaixonada pelo meu namorado, e ele por mim também. A gente já tem 1 ano e 3 meses juntos, porém ele fuma maconha... No início do namoro, achei que com o tempo ele deixaria de usá-la para ficar comigo. Uma vez ele até disse q iria parar, mas isso não aconteceu e a gente já terminou mais de 7 vezes por esse motivo. Já estou muito cansada porque isso me desgasta muito, eu já perdi 10kg preocupada com o fato dele fazer isso. Já quase entrei em depressão e peguei uma gastrite emocional... Eu quero terminar com ele definitivamente pois nunca quis me envolver com ninguém que usasse drogas, porém não foi isso que aconteceu. Ele é uma pessoa maravilhosa mas isso estraga tudo, o que eu devo fazer? Por favor me ajude! Leitora anônima

Amiga, sua situação é bastante delicada e você tem que ser muito racional neste momento, deixar um pouco a emoção de lado. Perceba o quanto o vício dele está fazendo mal a você!!! Enquanto você emagrece, sofre, pega gastrite, ele continua lá numa boa, fumando o baseadinho dele. E você, onde fica nessa história?

Me chamou atenção o fato de vocês terem terminado e voltado sete vezes. Sabe porque ele não pára? Porque sabe que não precisa parar de fumar pra você voltar! E assim ele continua mantendo as duas coisas que ele gosta, o vício e a namorada. Se eu estivesse no seu lugar, teria uma conversa séria com ele, tipo, "ou ela ou eu". Diz que não dá mais, que você já chegou ao seu limite, que o vício dele além de fazer mal para ele mesmo, também está está acabando com você. E termina pra valer!! Se ele te ama de verdade, não vai querer perdê-la nem vê-la sofrer, e vai parar de fumar.

Sei que para quem está de fora é muito fácil dizer "larga ele!". Mas você tem que enxergar que a partir do momento em que o namoro só traz sofrimento, dor e prejuízo pra você, é hora de dar mais valor a si mesma do que a ele e pular fora. Acredito que, tomando essa atitude, seu namorado caia na real e veja como as drogas prejudicam a vida dele.

150 comentários:

Anônimo disse...

Ué, e maconha faz mal?

Vai entender...

_

Anônimo disse...

Não, maconha não faz mal nenhum, só destrói os neurônios a longo prazo, é porta de entrada para drogas mais pesadas, financia o traficante do morro e a violência da cidade!! Uma bobagem!! Vamos todos fumar!!!!!!!!!

Já passei pela experiência de ver primos se afundando na erva e esquecendo das responsabilidades da vida. Graças a Deus se mancaram a tempo.

Unknown disse...

EU fui casada 5 anos com usuario de cocaina,na verdade eu nem sabia que ele usava drogas tivemos 2 filhas e quando percebi que fazê-lo mudar não dava em nada,eu que tive que mudar,procurei meus direitos separação cautelar,porque estava pondo em risco minha vida e a das minhas filhas,hoje estou bem trabalho, e depois de 2 anos de separação vi que as drogas detonaram com ele, pois é ele está acabado, ai eu penso antes ele do que eu.

Anônimo disse...

sim... " Ele é uma pessoa maravilhosa mas isso estraga tudo", o fato de ele fumar um basiadinho??

ah, em que mundo nos estamos. ninguém, é tão santos!
as pessoas bebem álcool, as pessoas fazem tanta coisa errada.. fumar um cigarrinho de maconha n é tão ruim assim, e se ele é maravilhoso, n acho que vc deve terminar com ele por isso!

Anônimo disse...

Maconha faz mal sim! Compromete a memória, altera o humor, destrói a vida social e faz com que percamos a confiança em quem faz o uso. Quem namora, faz planos... como conseguir fazer planos com uma pessoa que passa o dia inteiro na rua, fumando com companhias ignorantes, sem assumir nada, nem faculdade, nem emprego, pq não dá conta e que quando consegue trabalhar em alguma coisa, gasta o dinheiro todo comprando drogas? Como pensar em ter um compromisso com uma pessoa que será pai dos seus filhos nessas condições? Assumir um compromisso pra passar a vida sozinha? ? Ou com uma pessoa que não consegue ter noção de nada que está acontecendo em sua volta?
Meu namoro é muito complicado! Namoro com um cara que faz uso de maconha e já usou cocaína... foi internado umas 5 vezes só neste ano. Estou fazendo um trabalho imenso para ir me desligando dele porque não consigo mais enxergar futuro algum!

Unknown disse...

Eu tb encontrei alguem maravilhoso e que faz uso dessa droga. Quando o conheci ele tinha um baseado nas maos, mas eu nao sabia o que era a maconha ou qualquer outra droga. Nunca tinha visto. Realmente achei que fosse um cigarro de chocolate como ele disse.
Tambem acreditei que ele fosse parar, mas nao é tao facil assim. Quem fuma, quer o amor e a droga mesmo que sejam duas coisas incompativeis. Hoje eu dei a cartada final e pedi para que escolhesse entre nos duas. O mais triste é que sei a quem ele escolherá.
As pessoas que lhee isso eu digo e reafirmo: Droga só destroi ...e é uma grande ilusao achar que o viciado largará o vicio pelo amor....

Unknown disse...

Eu tb encontrei alguem maravilhoso e que faz uso dessa droga. Quando o conheci ele tinha um baseado nas maos, mas eu nao sabia o que era a maconha ou qualquer outra droga. Nunca tinha visto. Realmente achei que fosse um cigarro de chocolate como ele disse.
Tambem acreditei que ele fosse parar, mas nao é tao facil assim. Quem fuma, quer o amor e a droga mesmo que sejam duas coisas incompativeis. Hoje eu dei a cartada final e pedi para que escolhesse entre nos duas. O mais triste é que sei a quem ele escolherá.
As pessoas que lhee isso eu digo e reafirmo: Droga só destroi ...e é uma grande ilusao achar que o viciado largará o vicio pelo amor....

Anônimo disse...

Eu tam bem conheci uma pessoa maravilhosa que foi tipo um amor virtual ai começamos a namorar mais antes do nós começarmos a namorar algumas pessoas já tinha me alertado que ele usava drogas mais eu nunca acreditei pois eu estava tão apaixonada que estava cega então hoje descobrir que ele realmente usa essa tal droga a maconha e não que só usa mais vende tam bem e não sei o que fazer eu termino com ele ou converso e procuro ajudar? me ajuda ai gente estou desesperada e não sei o que fazer!! :(

taty disse...

Tatiane
2 : conversafeminina@gmail.com
3 : brigas e drogas
4 : então meu nome é tatiane tenho 20 anos e sou amigada a 8 meses meu marido tem 23 anos... então atente se conheceu no carnaval ele era noivo ai fui ficando cm ele até que ele decidiu terminar cm a ex dele p ficar comigo... mais então passamos a morar juntos antes de um mes de namoro.... foi bom no começo aii foi passando meses acontecia brigas e mais brigas aii ele me chingava de vagabunda de todo nome...quase me bateu... um dia vi ele usando drogas ai peguei sai correndo sem rumo... ja falei p ele largar disso mais sei la, eu percebo quando ele usa, mais pra não causar briga fiko na minha.... mais tenho que tomar atitude e ser dura com ele mais não sei o que falar para ele ficar com medo de mim perder...ja cheguei a quase desistir dele mais sei la´´´quero dar uma ultima chance pra ver se muda.... me ajude por favor o que falo p ele fica com medo de me perder?

e parar de uma vez por todas de usar essas porcarias?

obrigadoo

Unknown disse...

olá, meu nome é Gláucia, eu tbm tenho um namorado que é usuario de cocaina. namoramos á 3 anos, tem um ano que eu descobri que ele usava cocaina, levei um susto..conversei com ele e ele resolveu se enternar em uma clinica p/dependentes quimicos. ele ficou enternado somente um mes, ele saiu da clinica prometendo que não ia mais usar, por medo de me perder, qdo faziam 10 meses que ele estava "limpo" sem usar, ele recaiu e usou denovo. Falei que não ia mais aceita isso que iria terminar ai ele pediu pelo amor de Deus pra mim não fazer isso que ele não iria fazer mais.Resouvi dar outra chance,trez meses depois ele fez isso denovo, hoje ele esta sumido, não tenho noticias dele desde as 06:00hs da manhã. ele não atende minhas ligações, acabei de passar uma msg pra ele dizendo pra ele não me proucurar mais... Estou desesperada, pq não sei se eu vou conseguir realmente terminar com ele, amo muito ele...me ajudem!!!!

Anônimo disse...

É uma grande ilusão achar que um viciado largará o vicio pelo amor...

Não há como descrever a dor que senti, ao ler a frase acima, pois sei que é a mais cruel verdade.

O fato é que há dois meses namoro um viciado em cocaína, ontem ele abriu o jogo pra mim, e até agora não sei o que fazer, estou desesperada, meu corpo todo dói, não consigo me concentrar em nada, tudo que penso é, em como ajudá-lo, e o que fazer para ele parar com isso.
Às vezes tento me convencer que não é verdade, e que ele só me falou isso por estava bêbado (pois foi ele que me contou.)
Antes de namorá-lo, namorei outros dois rapazes, um durante 2 anos e 6 meses, e o outro durante 3 anos e 8 meses, mas nenhum despertou o que ele despertou em mim, nenhum antes dele tomou conta da minha mente tão rápido e tão profundamente com aconteceu dessa vez. Durmo e acordo pensando nele, tudo que faço é com a cabeça voltada pra esse amor.
Mas sei que sou incapaz de mudá-lo, por isso me sinto tão impotente nessa situação,
MAS NÃO QUERO ACREDITAR NISSO!
Depois que começamos a namorar não consigo imaginar minha vida sem ele!!!
-> amo vooc pequeno!

Anônimo disse...

Estou namorando a 6 meses e meu namorado fuma maconha,eu sempre soube.mas como acredito na mudança do ser humano,achei que com o tempo ele poderia largar essa droga...mas pura ilusão..ele me diz que naum vai largar pelo fato dele ser a mesma pessoa e pq ele gosta...eu ja me apeguei mto a ele......apesar disso temos mta cumplicidade e paixao um pelo outro,mas naum sei se aceito ou se latgo dele..por favor deem opiniões..Milena

Anônimo disse...

Olá, faz 2 meses que estou namorando e algumas pessoas me diz que meu namorado usa drogas, as vezes eu desconfio pois ele tem algumas amizades que são da pesada e que usam também mais as vezes eu acho que é mentira porque ele não demonstra agressividade, violência, etc.
O que eu faço, eu amo ele demais e não quero perde-lo, me ajudem por favor. Obrigada.

Anônimo disse...

Oi Glaucia,

eu sou um ex-viciado em cocaína, digo ex pq minha namorada me fez entender que o amor vence tudo, e com amor dela por mim e o meu por ela vi que há uma nova maneira de viver. Sei que nunca vou deixar essa doença, mas com amor que existe entre eu e ela, estamos vencendo á cada dia, e eu jurei pra ela e para mim que vou faze-la a mulher mais feliz do mundo...
continue assim Gal, ame-o só assim vencerá.

Anônimo disse...

Oi Glaucia,

eu sou um ex-viciado em cocaína, digo ex pq minha namorada me fez entender que o amor vence tudo, e com amor dela por mim e o meu por ela vi que há uma nova maneira de viver. Sei que nunca vou deixar essa doença, mas com amor que existe entre eu e ela, estamos vencendo á cada dia, e eu jurei pra ela e para mim que vou faze-la a mulher mais feliz do mundo...
continue assim Gal, ame-o só assim vencerá.

Anônimo disse...

Estou quase na mesma situação que a pessoas descrevi a sima... mas no meu caso eu sou bastante racional tento sempre ajuda-ló...Já namoro a quase 4 anos, e sempre soube desde o começo que meu namorado era e é, usuário dessa porcaria... Sempre ajudei e tive, do lado dele. Ele sempre diz, que uma das maiores forças sou eu e a mãe! Da ultima vez, ele teve overdose, e parou de usar um tempo... E agora voltou de novo!!!!!!Ele me contou juntamente me pedindo ajuda... Mas sempr tive resposta, e dessa vez, ñ soube o que fazr.. Tô desisperada!

Julia disse...

Namoro a 8 meses com um rapaz,nunca achei ninguem parecido que chegasse aos pes dele.porém usa drogas e alcool entao....
começamos a ir pra igreja ele fka um tempo "NA dele" mas depois tem as recaidas.
Eu acredito no amor luto por ele todos os dias.Tenho certeza que isso um dia vai passar.
Deus há de nos dar forças.

Anônimo disse...

Eu namoro a 1 mes com meu namorado meu 1º namorado no passado ele fumava muito e hoje eu q pensava q ele tinha parado ele mudou muito pra melhor parou de beber por mim ate q no dia q a gente completou um mes de namoro ele disse que haveria me contar um segredo eu achando que era alguma traiçao mais quando insisti muito pra ele me contar descobri que ele ainda fuma mais nao como antes e ainda diz qe nao usa nenhum tipo de quimica que é natural o que eu devo fazer ? me ajude

Anônimo disse...

eu to desesperada namoro com um rapaz a 6 meses e sempre soube que ele era ja havia usado droga(cocaina)agente jja tinha anmorado ha 2 anos atraz e voltamos pois acreditei que ele havia parado de usar drogas , mas ele nao para nunca eu sempre tento aajuda-lo faço de tudo . minha familia fala pra mim esqueçer ele que eu vou sofrer. mas eu nao consigo eu amo ele tanto , ele fala que nao quer me perder , eu preciso saber oque fazer estou indo a igreja e vou continuar orando por ele que mesmo que agente nao conseguir ficar juntos vou tenatar ajuda-lo como amiga. mas nao quero ver a pessoa que eu amo se matar , e o pior acho que estou gravida , ele nao tem trabalho , todas as semanas ele ta usabdo drogas antes no inicio do namoro ele ficou 4 meses sem usar essa porcaria e agora toda sexta feira ele começa a usar e só volta pra casa domingo a noite. ele ta muito mal magro feio .. eu nao sei oq faço vou entregar nas maos de deus. desculpa desabafar aqui com voces mais eu preciso fala com alguem sobre isso eu to desesperada .

Anônimo disse...

O amor poder sim mudar as pessoas.... Sendo amor verdadeiro.......
Eu ja fikei cm um menino que usa drogas.
Ii agora eu amor uma pessoa viciada a 6 anos em crack.
Eu conheço ele ja faz 7 mês..
Nau sei o que realmente ele sente por mim mas eu amor ele demais... Mais agora ele foi pra clínica ser cuida.. Eu to mtu feliz por isso
quando uma pessoa realmente tem importância vooc nau desiste dela por nada" então nau desista do seu grande amor.. O viciado mais precisa ee de uma pessoa pra mostra o caminho certo ....ii ser vooc desistir dele ee capaz dele fika pior pq pra ele tudo ja ta acabado que ninguém ser importa ele... Vooc poder mostra que ele ta errado que vooc ser importa cm ele....*

Anônimo disse...

" O viciado mais precisa ee de uma pessoa pra mostra o caminho certo .... " Fiquei com um menino que usa drogas, não sei ao certo qual é, mais provavelmente o uso da maconha ele deve usar .. Nossa, o mau é que estamos encantados um pelo outro .. E o pior, é que com ele eu não vejo futuro nenhum. Tipo, eu tenho ate vontade de ajudar ele, a fazer ele voltar a igreja, pelo fato dele tbm ja ter sido evangelico, fica mais facil .. mais tipo, quanto menos contanto você tiver com essas pessoas é melhor.. talvez eu esteja sendo radical demais.. mais é assim que eu penso .. poxa , queria ajuda-lo, mais eu tenho essa indecição [ preconceito, quem sabe ].. o que eu devo fazer ?

Anônimo disse...

oi meninas eu sou a menina que escreveu esse texto: eu to desesperada namoro com um rapaz a 6 meses e sempre soube que ele era ja havia usado droga(cocaina)agente jja tinha anmorado ha 2 anos atraz e voltamos pois acreditei que ele havia parado de usar drogas , mas ele nao para nunca eu sempre tento aajuda-lo faço de tudo . minha familia fala pra mim esqueçer ele que eu vou sofrer. mas eu nao consigo eu amo ele tanto , ele fala que nao quer me perder , eu preciso saber oque fazer estou indo a igreja e vou continuar orando por ele que mesmo que agente nao conseguir ficar juntos vou tenatar ajuda-lo como amiga. mas nao quero ver a pessoa que eu amo se matar , e o pior acho que estou gravida , ele nao tem trabalho , todas as semanas ele ta usabdo drogas antes no inicio do namoro ele ficou 4 meses sem usar essa porcaria e agora toda sexta feira ele começa a usar e só volta pra casa domingo a noite. ele ta muito mal magro feio .. eu nao sei oq faço vou entregar nas maos de deus. desculpa desabafar aqui com voces mais eu preciso fala com alguem sobre isso eu to desesperada ..





estou aqui pra contar a voces oq aconteçeu , ele arrumou um emprego parou de usar drogas , e depois de tudo que eu fiz por ele , por tudo que eu passei humilhaçoes pela minha familia por causa dele .Agora que eel esta bem terminou comigo de uma das amneiras mais difices falou que agora ele quer curtir a vida de solteiro , e me deixou dps de tudo oq eu passei por ele , entao meninas muito cuidado as evzes agente se mata ,luta pra tirar a pessoa amada das drogas e depois quando ele melhora pisa na gente se sente superior , e nao reconheçe oque passamos por eles nas noites que eles tavam drogados , guando ninguem queria saber dele só vc esteve ao lado e dpos que isso passa nem se quer um obrigado ouvir ... estou muito chatiada mas deus sabe oque eu passei a minha parte eu fiz .

Anônimo disse...

Nossa! Parecia que tudo isso era pra mim, pois estou vivendo essa situaçao, a unica diferença é que meu namorado usa a COCAINA. Mas entendo a sua situaçao e creia, tudo foi dito é verdade. Vc tem que sair, e ser forte, se ele te amar de verdade ele vai atraz de vc. Obrigado por tudoo.

Anônimo disse...

Sou casada a 3 anos, e meu marido é usuário de cocaína, fui descobrir depois que estavamos casados, foi um choque!!! eu pensei que iria conseguir fazê-lo mudar, mais nunca consegui, ele usa, e faz mil promessas, fala que nunca mais vai usar, que não quer me perder, mais ele fica um tempo, e acaba voltando!!! Eu acredito que quando a pessoa quer ela consegue!!!
conheço varias pessoas que dão testemunho que conseguiram se libertar com a ajuda de Deus, da fé em Deus!!!

Mas quando a pessoa não quer, não adianta, Ninguem faz ela parar!

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos, meu namorado tem 17, ele fuma maconha, e ja se envolveu com outros tipos de droga, mas agr é só a maconha, eu não sei muito bem oq é maconha, oq ela causa, eu não entendo muito desses assuntos de droga !
O problema é que eu não consigo terminar, mas tbm não acc o fato de ele usar drogas, não consigo imaginar ele fumando.. Eu não sei mais oq eu faço --'

Dayane disse...

Ola,

Tenho uma historia parecida com a de vocs. Conheci meu marido e namorei por 2 anos ai depois descobri que ele era usuario de crack e muitas outras drogas, por 3 anos depois disso tentei faze ele parar, nunca terminei porque sabia que se terminasse ele se afundaria ainda mais, aconteceu que eu engravidei, e agora estamos morando juntos, mas ele continua usando. só agora percebi o que eu fiz com a minha vida, na ansia de tirá-lo do fundo do poço a única coisa que aconteceu foi que ele me levou junto. Agora tenho um filho, não tenho emprego (dependo dele) e só agora fui percebe que deveria ter abandonado ele quando descobri. Se vc tem um namorado usuario não caia nessa conversa de que se vc o ama vc fica com ele, porque é mentira, se vc o ama e se ama vc sai dessa. e nunca mais volta, esse amor todo passa uma hora, e é muito melhor deixar ele e seguir a vida do que permitir que ele te faça sofrer o resto da vida. Agora o único plano que tenho é tentar arruma um emprego ( o que não vai acontece enquanto estiver gravida) e deixar ele pq o meu filho não vai crescer com um pai drogado. Eu prometo isso.

Anônimo disse...

em novembro do ano passado estava aki nessa pagina lendo os comentarios e deixei um tbm...Pela minha experiencia nisso só to aki pra falar uma coisas .Não foi nada facil tive varios dias pensando em desistir do meu namorado mais a unica coisa que acontecia era crescer o amor que eu sentia por ele,então me apeguei a Deus e agradeço por cada dia que eu sofri porque cada segundo disso hoje me valeu a pena.Deus libertou ele fez uma grande obra nas nossas vidas é como se diz cada dia uma vitoria pq só Deus sabe o que a gente passa quando ama uma pessoa assim .O amor supera tdo se vc tem Deus do seu lado ele te acrescenta a fé e te da forças...
Deus abenções a todos.

Julia

Anônimo disse...

oi!
gente estou com uma pessoa a cinco meses e ele fuma maconha ele e gentil carinhoso,me ama e bom de cama so que fuma maconha eu não aceito de jeito nenhum pois tenho medo que ele começe a usar outros tipos de drogas piores.,e uma briga toda vez que ele fuma ja pensei em ate deixar ele mais o amoo muiito e não tenho coragem de deixalo... aii gente me ajudem eu não sei o que fazer!!obg aguardo respostas
poor:wanessa

Anônimo disse...

Gente, entrei nessa pagina pra ver se existia alguém na mesma situação que a minha, e vi que nao sou a única.
Fiquei chocada com o final da história da menina que criou esse tópico.

Bom, namoro há 1 ano e 10 meses com um menino de 25 que fuma maconha desde seus 16, ele é tudo de bom que pelo que vejo todo maconheiro é do mesmo jeito, então nao adianta se apegar os detalhes, pois, acho que todos dão iguais, o meu é carinhoso, boooom de cama, da presentes tudo que uma garota quer....
Então meninas fujam dessa enquanto é tempo, eles nao param, o meu nao adianta mais falar ele acha bonito fumar. Eu nunca fumei e tenho preconceito e to pagando a língua. Agora as 21:00 liguei pra ele e oq ouvi??? Oi amor, to fumando 1 jaja vou pra casa, eu odeiooooo grito do outro lado mas nao adianta. Ele nunca vai parar, ainda fala em casar e que vai ter o quarto de fumar... Todos os dias acordo e penso em deixa lo, fira que é muito ciumento. Mas oq é dele ta guardado já que diz que me ama vai sofrer porque vou deixa lo. E ta mais perto do que nunca.
E olhe que meu namoro é lindo, nunca existiu traição de ambas as partes, mas acho que preferia levar Gaia do que saber que ele fuma maconha todo dia. E olhe que ele tem um em

Anônimo disse...

.... Continuação: ele diz que nao vai parar, que nao ta na hora. E olhe que ele tem um emprego maravilhoso, o carro fede a maconha, nao pode da carona pra ngm sr nao vão sentir o fedor. Então meninas nao adianta querer tirar eles dessa sr eles nao pararam de fumar pela Mae imagina por nos ??? O negocio e darmos um pé na bunda e depois eles vão vê oq perdeu.
Os amigos Tbm fumam e as namoradas nao tão nem aí, as vezes chego a pensar que eu que to doida.
De manha fuma pq acordou, após o almoço fuma pra fazer a digestão , depôs fuma pra dormir... Eu nao suporto mais. Já falei que ele ia me perder e ele nao acredita.

Anônimo disse...

Olá, eu tenho 28 anos e sou casada há quase 10. Meu marido é usuário de cocaina, mas tb bebe bastante e acho que por vezes usa maconha. Eu fiquei sabendo que ele usava maconha quando estava grávida de 5 meses, eu engravidei rápido dele, 5 meses depois de nos conhecermos, mas eu estava apaixonada e ficamos noivos bem rápido tb. Percebi que havia algo errado, pois ele parecia muito acomodado e distante pra quem estava com um filho pra nascer. Foi quando ele me falou, quase cai dura. Os anos passaram e os problemas aumentaram, o vício que até então pra mim era só bebida, porque maconha ele dizia que tinha parado, estava tomando conta de nossas vidas. Ele sumia o fim de semana todo, não deixava faltar nada em casa, mas tinha problemas com amizades, sempre foi do tipo que gosta de todos, fazia amigos muito fácil,mas de mim mesmo, ele não tinha cuidado. Até então quase 8 anos depois de estarmos juntos, numa situação extremamente dificil ele confessou que era usuário de cocaína. Foi muito dificil pra mim, demorei muito pra aceitar, até porque ja tinhamos passado por muitos outros problemas, eu ouvi coisas e confissões horriveis; suspeito que ele me traiu tb, com outra mulher, porque ele ja tinha traido a minha confiança e lealdade de outras formas. Depois de tentar entender o que era um viciado, pois eu não fumo nem bebo nada, tentei começar a ajudar. Mas até o dia de hoje ele não parou. Nos mudamos de casa algumas vezes, de cidade, mas volta e meia acontece. Meu coração fica despedaçado, meu marido sempre me deu trabalho, ás vezes eu pareço mãe dele dando sermão, ele parece um adolescente rebelde e isso cansa muito. Meu filho tem dificuldades de aprendizagem e outros problemas, o que me sobrecarrega mais ainda.
Ele diz que quer ajuda,mas não é o que parece. Eu estou tendo paciência pois dependo dele financeiramente, mas vou mudar isso, vou começar a estudar ensino técnico e tenho certeza que vou sair desse circulo vicioso. Hoje não choro mais, não tenho mais lágrimas não me desespero, por vezes chega a ser cômico, pois do nada ele some, nunca sei se ele vai voltar da padaria por ex.
O que me da forças é meu filho e por nós vou seguir em frente e conseguir pois com meu marido sei que não tenho futuro.
Quem quiser me add no msn pra conversar: leiaregina11@hotmail.com, até.

Anônimo disse...

nossq .. q situacao dificil,imagino o ki vc tah passando pous mim encontro na mesma situacao.... espero ir ate onde der.... pois quem ama de verdade eh asssim mesmo..

Anônimo disse...

To com uma situaçao parecida to me sentindo tao perdida sem chao nao sei o ke fazer. CHOROapena sei fazer e chorar

Anônimo disse...

MEu marido usa descobri ja faiz uns 7meses atraz no comesso achei ke ele esta com depressao ou com. Alguma coisa ruim. Depois eu descobri.chorei briguei. Larguei mais. Mais acabei voltantando ele me prometeu. Me feis acreditar k nunca mais voltaria a usar mais nao demorou muito ele voltou a usar
aindo acreditei nele. Un fia desconfiei. E perguntei ele me mingouu entao deixei quieto achei ke seria coisa da minha
cabeça .agora sei k nao e coisa da minha cabeça descobri no domingo ke ele voltou a usar to tao triste ke eu nao sei o ke fazer termino com ele? Mais fico pensando se piorar vai ser culpa minha se ele ficar pior estou. Desesperada totalmente

Anônimo disse...

É possível sim alguém sair das drogas,basta querer e ter fé em Jesus Cristo...Meu marido era usuário de cocaína e conseguiu se libertar dessa vida.Pessoas que usam drogas sabem que é errado e se arrependem sim depois de ter feito o uso,qdo prometem não usar eles falam a verdade,pq ninguém quer essa vida,só que quando vem a vontade é mto maior do que qualquer coisa,não é culpa de quem é usuário voltar a usar...É muito importante pra quem é usuário se apegar em uma religião,fazer coisas prazeirosas como uma atividade física,fazer tratamento com psicólogo para se desintoxicar psicologicamente...é difícil sair das drogas,mas não é impossível,é preciso que o usuário se afaste de bares,amigos que usam e se possível até trocar o número do cel,pq pra ligar e oferecer qdo o outro tá limpo,nossa tem vários...basta o dependente querer,ter força de vontade e ser firme...e ter muita fé em Jesus Cristo!!!!

Anônimo disse...

Descobri a pouco tempo que meu marido é usuário de cocaína,fiquei muito triste chorei durante dias,mas acabei largando ele de mão pois ele mesmo falou que ñ vai parar porque ñ está fazendo mql a ninguém e faz com o dinheiro dele. cotei para a mãe dele mas ela não tá nem ai,ñ o amo como antes depois que descobri meu amor por ele esfriou bastante, pois nunca imagineu que ele seria capaz....hoje penso me separa dele,mas tenho pena ñ sri oque fazer alguém pode me ajudar...

Anônimo disse...

Então meninas tb namoro um cara há 6 meses usuário de cocaína e alcool e está pior a cada dia ontem por exemplo ele ficou "pego" das 11 da manhã até meia noite e o assunto da nossa noite foi a qualidade "maravilhosa" do pó que ele está cheirando.
Após pensar, chorar, passar mal...hoje vou colocar um fim na relação...vou jogar fora todos os nossos planos de casamento...filho..Não vale a pena meninas, uma frase que ele não me deixa esquecer é : "todo viciado mente!" Fala sério né....vou continuar com um cara desse?! que praticamente assumiu que não vai parar, que tem a certeza que vai morrer logo....to fora...tenho 33 anos de idade..trabalho..tenho meu carro.... vou curtir a minha vida de maneira saudável!!!! e acho que vocês mulheres deviam fazer o mesmo...se amemmmm!!!

Anônimo disse...

Acredito que se uma pessoa quiser de verdade ela realmente pode largar o vício de qualquer droga seja ela lícita ou ilícita, mais saibam de uma coisa a principal característica de um usuário é a mentira. Estou me separando do meu marido com quem vivo a 20 anos e que passou a vida inteira me prometendo que iria largar o vício mais nunca conseguiu, por isso digo pra vcs q estão começando agora saiam o mais rápido possível dessa situação pois não vale a pena, perdi 20 anos esperando por uma mudança que nunca veio, não vale a pena. Tenho uma filha com ele que sei q vai sofrer muito com a nossa separação mais não posso permitir q minha filha seja criada por ele e até influenciada pelo jeito irresponsável dele por conta das drogas. Boa sorte p vcs!

Anônimo disse...

eu tambem estou com problema igual a muitas leitoras e sei o que estao sofrendo e o pior e pensarmos que dias melhores virao mas nao e assim o meu namorado cada vez fuma mais e realmente nao sei que fazer estou numa encruzilhada ...se o deixar sera pior para ele ou nao???????....!!!!!

Anônimo disse...

oi, Estou Gostando de um rapaz viciado em cocaína. Faz um més que estamos ficando. Ele converssa cmg abertamente sobre o assunto. logo quando ficamos ele foi super sincero cmg. ele está tentando parar . Disse que está a quatro mesessem usar mas ontem me ligou totalmente fora de sí. Não falava coisa com coisa e demorava pra pronunciar as palavras . acredito q ele estava sobre o efeito da droga . fiquei muito assustada e triste . Sei que me relacionando com ele vou passar por diverssos tipos de cituações parecidas . Tenho medo. porque nunca presenciei isso tão de perto. Normalmente ele er uma pessoa maravilhosa. mas nos sabemos os efeitos da droga :/ Faz pouco tempo que estamos nos relacionando ja pensei em parar por aqui . Mas sempre que ele me liga pedindo ajuda , dizendo q ta se sentindo só querendo conversaar agt acaba ficando.. e eu acabo me apengando mais. Tenho medo de me envolver mais e sofrer mais ainda pq ja sinto muito por ele . e se ele não parar er triste as consequencias pq ele me contou que ja havia perdido muitas coisas por conta disso. e ele adimite ser um viciado. Muito dificil isso .não quero deixá-lo, isso me angustia . ve-lo passar por isso. e a cada dia me sinto mais envolvida. e o meu sentimento por ele cresce mais e me sinto na obrigação de ajudá-lo. O q eu faço ???.

Anônimo disse...

Tinha um garoto querrendo ficar comigo. Ai mi ha prima me disse q ele usava drogas e que ñ seria legal ficar com ele
Ai depois de um tempo dele inrolando e eu tbm nois pegamos e ficamos
Depois de noks ficarmos passo quase um mês e eu tive coragem e pedi pra ficar com ele de novo... so que agora eu sinto algo a mais..... eu sinto q estou apaixonada por ele e tbm sinto q querro ajuda ele
Minha prima e contra e algumas das minhas amigas tbm
E ele e lindo e maravilhoso so q eu ñ sei o q eu fasso .... se eu ficar ou namorar com ele minha prima e minhas amigas fica com raiva.....e se eu ñ namorar ou ficar com ele vou acabar me matando de tanta vontade de beijar, abraçar, de ajudar ele ...... me ajudem por favor eu ñ sei mais oq fazer oq eu fasso ???????

Unknown disse...

Concordo com vc. Acabei de passar por um processo semelhante e nao eh facil. O melhor eh nos darmos valor e escolher a gente em primeiro lugar, sempre!

Unknown disse...

Vc esta certissima!

Unknown disse...

1diadecada.blogspot.com.br

Vamos compartilhar e dividir nossas lutas! bjus

Anônimo disse...

Eu tbm namorei um usuario de cocaina por 1 ano. No comeco nao sabia qdo descobri tentei ajudar ele comecou a fugir. Sofri bastante no comeco hj ja faz 7 meses q terminamos ja tive 4 recaidas de ficar com ele denovo mais nao voltamos . Eu amo ele e sei q tbm me ama . Mais sinceramente nao da pra . Eles mentem muito, gasta td q ganha com droga. Sao iresponsaveis. Eu amo ele ... mais amo mais eu . Vou cuidar de mim . Vou ser amiga dele e ajudar se preciso for mais como esposa nao da ..

Anônimo disse...

Sou casada com um ja faz 7 anos sou muito infelis

Anônimo disse...

Bom gente li todos esses comentarios fui casada com um a 1 ano e 9 meses, faz 1 mes e meio que terminamos, enfim ele não tem a cartilagem do nariz mais, vive com o nariz ruim sabia que no passado ele usava muita cocaína,teve sua liberdade rescente quando nos voltamos a encontrar, enfim dizia que fumava maconha de vez em quando e disse que se quisesse namorar teria que mudar a vida dele pois nao queria casar com um marginal, pois tinha sonhos e tudo mais, parecia disposto enfim, dizia que só tinha a mãe e eu ao lado dele, e quem sem nós duas a vida dele acabava, só que nesse tempo a familia nunca o compreendia que uma irmã fez a caveira dele que ele roubou a maquina de fotos dela e talz ele veio para minha casa, pros outros ele sempre ajudava em casa eu era a empregada dele, enfim só amizades de fundo do poço por mais que eu conversasse mentira tem perna curta eu pegava, tudo tinha que ser da forma que ele queria se não ficava agressivo com o olho paralisado ate que um dia me agrediu ia a delegacia mais ele se implorou dizia que era a mulher da vida dele que ele não queria me perder e etc... a burra voltou era um vai e vem das coisas dele, e adorava muito beber dae era mais brigas que ele arrumava me agredia e saia, olhos sempre vermelhos nunca parava em emprego, nunca tinha dinheiro pra me ajudar enfim eu paguei a habilitação, roupas, saídas, e ele tomava posse de minha moto ate que um dia chegou drogado alucinado e bateu minha moto, dizia que tinha levado tiro chorava pegou uma faca trancamos ele, ele pulou telhado e caiu em pé no chao, gente esse dia nunca irei esquecer colocou minha familia em risco isso pq ele ficou sumido por 2 dias e com minha moto, depois disso aceitou ir ao psiquiatra e meu emocional la em baixo, em 3 meses mudou o ultimo mes dis q o medico deu alta nao pude acompanha-lo pois era meu primeiro dia de serviço, mas ainda deduzo que o medico nao deu alta fui procurar saber mais sus ja viu ne como é, depois começou tudo de novo mentiras, agressividade, era um confronto ele mechia com meu emocional eu não podia tentar terminar que ele falava que so tava com ele por dó que nao vivia sem mim que ele ia desandar, virar assassino de aluguel, que ia fumar quilos de maconha tudo para me deixar abalada e ele voltar pra casa, teve 1 vez que ele terminou em brigas e sumiu 1 semana. Agora dessa ultima eu tinha engravidado numa gravidez de risco, enfim ele sabia que não poderia passar nervoso ele estava trabalhando a 3 meses começou a me ajudar um pouco mas fazia dividas no meu cartão, mesmo assim mentia eu chamava atençao dizendo que não aguentava mais e tudo ele caia em contradição, telefonemas de colegas com girias sendo que ja pedi pra ele se afasta ainda mais tendo passagem, dae ele saia com tudo, depois de 3 horas voltava dizendo para parar de brigar que ele nao quer mais brigar nao estava fazendo nada de errado, mas o olho vermelho eu descobri que ele saia as 16hrs do serviço e sumia com a moto quando eu precisava dele ele nao atendia o cel e caia em contradição dizendo dos fulanos que ele se afastou gente vivi mais inferno do que céu, dae ta passei mal no serviço tentei ligar para ele e nada, do nada ele brigou comigo dizendo que estava na mãe na fonte imaculada lá que começou tudo só comentei com ele porque ter ido la se tinha

Anônimo disse...

CONTINUAÇÂO...
remedio em casa numa boa nossa ja berrou comigo pelo cel dizendo que ia dormir fora uma furia enfim ele deixou eu e o filho na rua eu passando mal abortando sem olhar para tras, sumiu não atendia para devolver meu cartão, não deu uma satisfação porque terminou nem para saber do bebe se estava bem a gravidez largou a vida dele em casa documentos cartoes tudo aqui e nada, depois de uma semana me ligou na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido e liguei no serviço ele invento que tava com dengue e nao foi 3 dias, enfim ficou com minha bike tambem, entreguei a calça, ele entrou pra procurar o cartao levou algumas roupas e disse que mais tarde pegaria o restante vai esperando, e eu mechendo nas coisas dele com minha mae, minha mae achou uma faca escondida na luva, não sei porque, enfim depois ele disse que sentia sdds fazer o que disse que ia desandar pq ele viu que nao chorei nao demonstrei sdds nd e as coisas aqui ele poderia voltar mais depois de tudo nao quis mais perguntei se ele tinha lugar pra ficar q obvio que tinha sumiu 1 semana, se caso nao ficariamos em quartos diferentes ate ele arrumar, nunca agi dessa maneira ele se assustou, ficou intrigado e percebia que ficou assustado com minha reação de nao tar sofrendo como sofri, sumiu de novo durante uma semana, depois apareceu pedi pra minha mae atende-lo ele levou a mala de roupa dizendo que tava em caçapava pedindo as alianças, e o tel do serviço que iria fazer acordo, mais tudo ele mente entao nao sei mais em que acreditar, nao devolver a chave de casa, sumiu de novo e metade das coisas dele aqui ainda, enfim troquei chips, cortei contato nas redes virtuais e a fechadura de casa, eu ja tentei ajudar de tudo quanto é jeito passei humilhações so para ve-lo feliz, roupinha lavada, quarto limpinho comidinha na cama, deixava a moto pra ele trabalhar feliz pra nao desanimar, sempre disposto a mudar, estudo nunca ia, e so mentiras e mentiras, pessimas amizades de fumo nas minhas costas, e ainda descobri parece que ele tinha uma filha e me escondeu todo esse tempo, enfim mete o pé comigo gravida, acabei abortando a criança e ele nem ai de perguntar nada, gente a droga destroi tudo por mais que seje so maconha, mas ele vivia de abstinencia, pra mim ele usava cocaina ainda de vez em quando, o comportamento dele era muito ruim, e quando usava so queria dormir nao podia acordar a belezinha, s nao ele virava o bicho, então gente a pessoa so muda quando quer ser mudada, nao adianta virar o mundo se ela nao quiser, a minha consciencia ta limpa, fico triste peno pra esquece-lo morro de medo de ele retornar a cadeia ou se drogar ao extremo como o vi uma vez, mas nao posso fazer nada se nem pela mae que ele diz que ama fez, eu acho que ele se afastou de mim pois nao tava se contendo mais com as drogas, so que ele nao sabe o mal que esta fazendo a ele mesmo, droga nao tras felicidade e se ele nao é feliz nao fara ninguem feliz, no passado ele ja chegou a morar na rua por causa delas, nao me contou direito mais era um nóia, chave de cadeia, mas o que posso fazer, sinto saudades dele, da compania quando era boa sem brigas, queria protege-lo muito, mais ele simplesmente fez a decisao dele, agora eu oro rezo pra Deus e Maria passar na frente que nao venha uma noticia ruim de morte ou preso, que ele mude sinta falta e o que perdeu e do filho que isso mecha com ele e ele se esforçe e que aceite ajuda da mãe, é tudo que mais peço, agora é esperar com o tempo não é, e seguir minha vida pois ja fiquei doente demais com tudo isso, preciso deixar minha cabeça em paz agora, espero que minha história ajude voces!

Anônimo disse...

Minha situaçao eh identica, e o relacionamento acabou... Ele diz q o motivo sao outros, mas as brigas sao sempre causadas pelo mesmo motivo. A Maconha.

Anônimo disse...

Não existe ex-viciado. Existe viciado em recuperação mais sempre vai ser um.viciado

Anônimo disse...

Estou com uma pessoa a quinze anos, e a dois descobri que ele usava drogas nunca havia percebido nada, descobri pq houve uma briga terrível em casa e minha filha acabou me dizendo que viu ele varias vezes nu, usando drogas, el sai de si, ficava nu pela casa, eu trabalhava e fazia faculdade e quase nao ficava em casa, foi um baque, fiquei sem chão, quis me matar, mata-lo, por trair minha confiança, e o pior de a minha filha ter aguentado tantos anos só pra ela. E tão difícil, que so Deus msm pra confortar nossos corações, peço a ele que me de forças pra superar isso todos os dias e peço por vcs tbm, infelizmente são perguntas sem respostas, umas conseguiriam, outras não, umas desistiram outras continuam a luta, e não estamos aqui pra criticar, so pra ouvir e dar alguma palavra de conforto. Eu ja amo e admiro cada uma de vcs, que nos abençoe e nos de sabedoria, pra seguirmos em frente! Jesus nos ama...um abraços minha guerreiras.

Anônimo disse...

Bom dia gente... namoro há 1 ano e 8 meses, sempre soube desde o inicio que ele fumava maconha todos os dias, mas só depois de 1 mes de namoro descobri q ele tambem usava cocaina, ate entao ele me dizia que era só em festas e como quase nao iamos muito a festas era mto raro ele usar, mas de uns meses pra ca ele tem usado com muito mais frequencia, chego da faculdade a noite cansada e percebo que ele esta cheirado, pois antes quando eu chegava ele estava sonolento no sofa(efeito da maconha)e hoje ele fica mais agitado e só dorme depois das 2 da manha, é uma pena pois ele é de familia com muitas terras, ele é um engenheiro florestal e ha dias percebo que ele nao esta fazendo os laudos do serviço.. junto com outros 8 meninos amigo dele na mesma situação (uns ate casados)arrendaram uma chacara só para festas, onde estao utilizando muita droga... e há dias eu vinha sofrendo com isso, mas essa semana resolvi dar um basta, EU ME AMO e ele nao me ama, pois se nao é capaz de amar a propria vida como pode amar alguem? sofri muito por ter que deixar uma pessoa que eu pensava ate em ter filhos e me casar, mas como posso viver presa a isso? tenho um exemplo de uma irma que foi presa injustiçadamente pois o marido era traficante e quando o deteram ele disse que era usuario e ela quem vendia, resultado ela esta presa no lugar dele, deixou tres lindas filhas pra criarmos e ele continua fazendo a mesma coisa... ai eu pergunto isso é amor? um cara empurrar a mae de suas filhas na cadeia? temo que isso aconteça comigo entao, estou chutando essa bola e seguindo minha vida enfrente!!!

Um conselho a todas... eles nao mudarao nunca!!! meu namorado nao mudou nem ao ver sua mae lutando contra um cancer, acha que vai mudar por mim?
beijos e me desculpem pelo desabafo

Anônimo disse...

Numa viagem com amigos conheci o meu lindo amor. Vi ele cheirando na viagem, mas pensei q era coisa de mocidade e curticao de viagem. ..e as coisas na família dele estavam pessimas. 4 anos se passaram. Hj tem 1 ano que moramos juntos. No início ele cheirava de sexta a domingo curtindo a casa nova, não ajudava nas tarefas de casa, nada. Brigavamos, ele me expulsou várias vzs de casa, jogou minhas coisas pela casa, me empurrou fato que me machucou e mais de uma vez. hj com trinta anos ganho por volta de 7 mil por mês, sou super respeitada no meu cargo e estudei e trabalhei duro para ter o q tenho. Mas, ele tá desempregado, se não tá cheirando na sexta, tá me tratando mal pq tá na fissura. Já deu pt em um carro meu. Enfim, fds é um inferno ou ele tá louco e bonzinho ou me xingando limpo. Ele passa a madrugada vendo tv se eu reclamo do barulho ele me expulsa. Já faltei no trabalho pq não consegui dormir ou ter paz para trabalhar. Ele as vzs tá ótimo, é bom diz que não sabe viver sem mim. Eu fuieembora já lógico, mas amo tanto e volto além da codependencia que me deixa mega preocupada com ele. Ele me xinga de velha, chata, feia. .. e eu sou linda, magra, malho musculação. Tenho mt pena. Pois, o pai dele , irmão de 35 anos e de 25 tbm cheiram e foram internados e gente é família rica. Me sinto envergonhada, por viver tristee cansada... pprejudicar minha carreira por ele. Eu amo. Meus pais sabem de tudo e apoiam eu ficar com ele q tenho q apoiar e ter paciência pq ele tá doente e é um homem bom... mas ele cheira tem 15 anos. Eu fico mt feliz em pensar em voltar a morar longe dele. .. cuidar só de mim, sustentar só a mim... mas, toda vez digo para ele q vou me mudar na outra semana. Nisso ele fica bonzinho, cozinha, lava, me trata como deveria ser tds os dias. As vzs penso q ele vai me largar se melhorar, as vzs acho até melhor pq ele pelo menos estará bem. Enfim, cocaina acaba com famílias de tds as classes sociais, o marido nós sugam ao limite. ... Até quando vale a pena? ???? Alguém pode de ajudar?

Anônimo disse...

complicado né,quando existe amor pior ainda pois a palavra de Deus é clara
quem ama perdoa cuida,sofre e luta.
Não é fácil viver com alguem assim com vicios,mais quem sabe é sua missão na terra?faça o que seu coração pede sempre,termine se quiser va em frente mais veja qual o lado pesa mais viver só e em paz ou com ele e cheia de preocupações?

Anônimo disse...

Minha situação e bastante parecida. Conheço o meu namorado há dois anos, mas agora que assumimos o relacionamento. Porém há alguns dias atrás quando estava com ele em sua casa senti um cheiro de maconha e ele havia sumido, fiquei chamando ele e de repente ele aparece e me perguntou se estava tudo bem? Eu nem maldei que ele poderia estar fumando um baseado. Quando chegou de madrugada ele levantou da cama e acabei vendo em cima da mesa a maconha e o papel de seda, e foi aí que caiu a ficha. Ele fuma maconha....fiquei muito decepcionada, pois nunca desconfiei. Ele é uma ótima pessoa, mas a droga já está causando os efeitos maléficos na sua vida. Pois ele é super agressivo com as palavras, me xinga, sempre diz que tem muitos problemas e que eu tenho que entende-los, me trata com carinho e depois faz grosserias, sua vida profissional também está sendo afetada e sem contar que atrelado a isto está o álcool, pois ele bebe muito. Essa inconstância me deixa muito triste, pois gosto muito dele e não quero construir uma vida com um cara que usa a droga pra fugir dos seus problemas. É muito difícil, pois gostaria de ajuda-lo mas não tenho a ilusão de que ele largaria a droga por mim, isto é fato...dependência química é mais forte do que o amor é uma necessidade quase que fisiológica.

Anônimo disse...

Meu marido é usuário de maconha, também sempre fui de família, sempre trabalhei muito, estudei muito e nunca pensei que me envolveria com alguém que fizesse uso, mais isso não tem nada haver com caráter, ele é uma pessoa maravilhosa, trabalhador, muito família, sempre me apoia e me ajuda em tudo, minha mãe, minhas sobrinhas, amam ele, e não fazem ideia, pois ele nunca esta com cheiro, respeita a todos e quem não o conhece intimamente não teria como imaginar que ele fuma, não se pode dizer que uma pessoa é pior por fumar, e todo mundo tem algum defeito, só porque ele fuma, não quer dizer que é traficante, bandido ou algo assim, ao contrario, ele não é nada disso. Também não queria me deixar envolver por pensar que ele poderia usar outras drogas, mais me deixei levar pela primeira vez na minha vida, fiz uma coisa que eu realmente queria, e que nunca imaginei que faria, isso nunca fez parte do meu mundo, e realmente ele é uma pessoa demais, temos uma relação ótima, ja estamos juntos a bastante tempo e sou muito feliz com ele, pois isso não nos impediu, e se eu tivesse levado pro outro lado, não teria conhecido esse cara tão legal e parceiro, pois fumando ou não, ele nunca foi diferente, nunca deixou de ser esse cara, sempre foi como qualquer outra pessoa

Anônimo disse...

Conheço, pensei que conhecia, meu marido à 18 anos. Logo que começamos a namorar descobri que ele fumava maconha, então briguei com ele, mas acabei voltando, pois ele jurou que iria parar. Pensei que ele tinha parado, mas descobri a poucos dias que ele nunca parou. E agora estou com 33 anos e já faz dez anos que tento engravidar dele e nunca consegui. Com certeza por causa da droga que ele usa eu não conseguia a engravidar. Estou separada dele agora, fico com pena dele, mas tenho mais pena de mim que a anos querendo ter uma família e filhos e ele não pensou em mim e nos meus sonhos que foram destruídos com o vicio dele. E ele ainda acha que não é viciado. Que raiva.

Unknown disse...

Eu namoro a 3 meses no começo tava tudo bem depois di um tempo ele mi disse qui ex usuário di drogas cocaína e maconha mas ele é muito agressivo ignorante mi trata mal não sei si ele usa ainda mas fico com medo na intimidade ele não tem ejaculação fico preocupada com medo di não estar dando tesao pra ele isso mi encomoda por favor mi ajudem

Unknown disse...

nomoro a 7 anos descobri em agosto de 2014 que ele sempre fumou maconha e sempre escondeu isso de mim, eu no inicio do relacionamento sempre fumei maconha e ele me pediu que eu não fumassr mais caso eu queresse continuar o relacionamento eu definitivamente parei não tive recaida e nem senti mais vontade de fazer uso da droga por causa dele, ele mudou a minha vida me mostrou um caminho diferente resumindobme demostrou ser uma pessoa que eu pensei que seria homem que jamais aprontaria comigo, e em agosto do ano passado ele me confessou que sempre fumou maconha desde o início do nosso relacionamento no início foi um choque pq eu nunca percebi pois eu trabalho muito e ele tbm e só nos vemos no domingo, como eu nao quero que ele seja um viciado fiz um acordo dele fumar apenas comigo, sim voltei a fumar, mais eu iria aceitar apenas se fosse de vez em qdo, aceitei fazer isso pq nos meus pensamentos ele iria parar igual eu parei um dia por ele, eu não sei se eu estou errada, ele aceitou fazer comigo de vez em qdo mais eu tenho medo dele querer isso para a vida dele apos casados, nao quero um exemplo de pai que usa droga, querendo ou não maconha é droga pq tira a pessoa do seu estado normal, o que eu faço? planejamos de casar no ano de 2017 mais depois de tanto confiar nele e ele mentiu pra mim durante tanto tempo, será que realmente vale a pena eu realmente não sei se eu tenho forçar para lutar por ele...

Anônimo disse...

Oi Tamires.
Fiquei casada 2 anos e meio com um dependente de Cack. Quando casamos, sabia que ele já havia usado quando mais novo, mas para a familia e pra mim ele já tinha parado a anos. Depois de uns 8 meses de casada descobri que ele tinha voltado. Meu chão caiu. Mas como esposa que amava muito, fiz de tudo pra ajudar. Remédios,passeios, dialogo,amor, carinho, internação...Tudo!! Ficou 15 dias internado prometendo q nao ia mais usar. Usou denovo..e denovo até o ponto de vender coisa de casa. Pensei muito antes de me separar dele. Ele tem duas filhas e fds quando agente pegava elas, eu ficava com elas sozinha enquanto ele se drogava a madrugada inteira. Decidi separar mas com aquela esperança que ele iria acordar pra vida e mudar porque prometi voltar pra ele se ele fizesse isto. Então, já tem 4 meses que separamos e desde então o que fico sabendo é que ele usa o salário quase todo se drogando e que já vendeu o proprio telefone e o da própria mãe (com quem mora). Hoje, sei que quem AMA nao tem que suportar isso nao. Temos que apoiar se a pessoa quer e busca mudança. Do contrário, a pessoa nao ama ninguem, nao se preocupa com ninguem. Só com a droga.. Aprendi a me amar..parei de tomar antidepressivos, pq sei que não sou EU que vou mudá-lo mas somente ele mesmo.

Anônimo disse...

Já perceberam que todos os usuários tem o mesmo tipo de atitude? as mesmas promessas, as mesmas fases, as mesmas mentiras..Já li tantos relatos que codependentes e todos eles se parecem muito! Isto gente, porque quando a pessoa se torna dependente e nao quer sair dessa, a pessoa nunca vai ser ela mesma. nunca vai ter suas qualidades, sua própria personalidade, seu caráter, sua forma de agiir...nada. A pessoa só age, só fala, só ama em favor da Droga..de mais ninguem. Por experiencia própria. Se vc passou a amar e depois ele entrou nas drogas. Voce nao tem mais a mesma pessoa, mesmo que ela se recupere coloquem nas suas cabeças que ela nunca voltará a ser quem era. Ela tem uma marca..uma cicatriz por resto da vida. E sinceramente, eu nao quero passar o resto da vida preocupada se o marido vai voltar do supermercado ou se vou dar dinheiro pra ele cortar cabelo e ele vai voltar de madrugada drogado...Porque nao poderemos confiar 100% nunca mais na pessoa e isso nao é ser feliz. Pensem nisso.

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Oi Glaucia tudo bem preciso muito de ajuda meu marido usava crack conheci ele ele já usava e eu tbm brigávamos muito ele não gostava que eu usa cê por isso hoje não uso nada casamos temos um filho ele é e senpre foi uma ótima pessoa trabalhador respirador um bom pai um bom marido temos uma vida maravilhosa só que de vez enquando ele tem recaídas aí ele sai que nem agirá saiu ontem 8 horas da noite não voltou até agora é senpre asim sai né um dia só volta no outro a noite não sei oq fasso fico preocupada e o pior que todos da minha família gosta dele mas ninguém sabe e não tenho ninguém para conversar tou sofrendo muito o pior de tudo é que sou muito nervosa oq eu faço que jeito tenho que agir oq falo não sei estou desesperada gosto muito dele e ele de mim mas asim não dá me ajuda pela mor de Deus

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Oi Glaucia tudo bem preciso muito de ajuda meu marido usava crack conheci ele ele já usava e eu tbm brigávamos muito ele não gostava que eu usa cê por isso hoje não uso nada casamos temos um filho ele é e senpre foi uma ótima pessoa trabalhador respirador um bom pai um bom marido temos uma vida maravilhosa só que de vez enquando ele tem recaídas aí ele sai que nem agirá saiu ontem 8 horas da noite não voltou até agora é senpre asim sai né um dia só volta no outro a noite não sei oq fasso fico preocupada e o pior que todos da minha família gosta dele mas ninguém sabe e não tenho ninguém para conversar tou sofrendo muito o pior de tudo é que sou muito nervosa oq eu faço que jeito tenho que agir oq falo não sei estou desesperada gosto muito dele e ele de mim mas asim não dá me ajuda pela mor de Deus

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Gente eu pesso que não me critique estou sofrendo muito tou muito mal

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Oi então quando conheci meu marido ele era totalmente drogado quem vê ele hoje nem reconhece ele chora comigo ele fala que quando percebe já tá usando aí desanda tudo é recaída e eu não tou tendo sabedoria para lidar com ele e ele pede minha ajuda

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Olha meu marido ele era usuário de ckak mas eu deixo ele fumar maconha a vontade pq e natural não prejudica tanto que nem o ckak e a cocaina a maconha ajuda muito ele se afastar dessas porcaria eu sei que maconha é droga mas ajuda

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Oxi então ele usa sim e pelo geito que vc está falando e cocaina repara bem no nariz dele no batimento cardíaco e na respiração fica tudo acelerado

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Concordo mas é duido ver quem agente ama se estragando

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Olha eu tbm já pensei me separar mas ele pede minha ajuda ele é maravilhoso amigo conpanheiro mas aí vem ele recai nunca me agrediu me respeita muito é um bom homem

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Eu acredito que o amor vence tudo eu era usuária de crack ele me pediu ajuda e disse que se eu parace iria ajudar muito eu consegui com a graça de Deus tou livre desse mal e quero ver meu marido livre tbm mas o amor vence tudo ele melhorou 99%mas tem essas recaídas entende

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Eu acredito que o amor vence tudo eu era usuária de crack ele me pediu ajuda e disse que se eu parace iria ajudar muito eu consegui com a graça de Deus tou livre desse mal e quero ver meu marido livre tbm mas o amor vence tudo ele melhorou 99%mas tem essas recaídas entende

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Sabe o pior de tudo que fico com raiva vou atrás dele fasso ele passar vergonha aí passa um tenpenho aí já vai ele di novo eu sou muito nervosa quero ir pra cima da na cara dele tenho que mudar meu geito e ele não faz nada ele é bonzinho as vezes penso que ele usa por causa de mim pq ele usa quando agente briga se não briga ele fica tranquilo me ajudem gente por favor

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Sabe o pior de tudo que fico com raiva vou atrás dele fasso ele passar vergonha aí passa um tenpenho aí já vai ele di novo eu sou muito nervosa quero ir pra cima da na cara dele tenho que mudar meu geito e ele não faz nada ele é bonzinho as vezes penso que ele usa por causa de mim pq ele usa quando agente briga se não briga ele fica tranquilo me ajudem gente por favor

Amo meu marido mas a droga vai nos separar disse...

Se vc gosta dele ajuda ele ocupando a mente chama pra passar andar conversar mesmo ele drogado vai ocupando a mente dele com que ele gosta mas c vc ver que não tem jeito sai fora não vai c machucar tá bom bjo

Anônimo disse...

Olá gente, então vou contar um pouquinho do meu caso para vcs e queria a opinião sincera!!!

Eu tenho 20 anos e estou com meu marido a 6 anos ele tem 25anos ...
Nossa história começou meio engraçada pois eu era melhor amiga da irma dele...eeu era uma adolescente e arressem tinha terminado com o primeiro amor pq ele me traia... dai comecei a andar com essa minha amiga e frequenta a casa dela e fui gostado do irmão dela pois percebi q e não sai de ksa não ia pra festa tbm arressm tinha saido de um namoro de2 anos dai pensei é isso q eu qro um homem caseiro q fique cmg tal
...e agt foi se conhecendo eu já sabia q ele fumava maconha mais achei q era coisa de momento não dei mta importância mas tenho pena dele pois não teve nenhuma influência de mae correta pra lhe dizer que maconha era uma droga ele fumava dentro de casa com o cunhado e a mae namorava um rapaz da idade deles e fumava tbm.... mas ele é uma pessoa maravilhosa com coração enorme mas não suporto drogas e queria mto q ele larga se mas já .
Quando nos conhecemos ele não trabalhava e andava pra cima e pra baixo de bike menos de 1 ano de namoro ele já estava num emprego fixa e com uma moto 0 km de tanto eu encomodar....
Dai foi a onde comecei a insistir Lara ele parar a familia dele é evangélica e sempre coloquei deus no meio para assustalo no início ele chorava dizendo q iria parar mais dps descubro que era mentira ele e a familia dele mentiram ora mim dizendo q ele tinha parado..... varias vezes isso aconteceu e estou mto mto chateada pois e notavel a diferença quando ele usa fica literalmente Burro não conversa sem futuro sabe mas fica mtotriste pois amo mto ele... uns dizem pra eu aceitar e ficar de boa outros mandan eu terminar e arrumar alguém que mereça toda minha dedicação mais não sei pq fazer.... ele em momento algum foi agressivo só fica lesado dai tem preguiça de trabalha, ou fazer ququer outra coisa não conversa não tem amigos!!! Somente os usuário tbm..... me ajudem oq eu faço !!! Alguem ai já consegui fazer o namorado largar o vício????

Anônimo disse...

Entao vou contar o meu caso...talvez esclareça o porquê a maconha faz mal.EU fumei uma vez e quase morri,não sabia que tinha pre disposição à esquizofrênia,meu psiquiatra disse isso...que eu poderia ter morrido.A maconha pode fazer muito mal sim.Vicia.Perdi um grande amor que escolheu a droga à mim.O mais difícil é que nunca queremos enxergar.Ele agora bebe muito também e dói vê-lo assim, mas a pessoa nunca muda pelos outros e sim por ela.Conformem-se e sigam a vida, por mais que doa.

Anônimo disse...

É muito triste ler todos esses comentários e saber que várias pessoas sofrem como eu por causa dessa maldita droga. A droga destrói tudo: a pessoa, os familiares, o amor, a confiança.
No meu caso, namorei um vizinho de infância que acabou se envolvendo no mundo das drogas e cometendo alguns crimes até ser preso em outra cidade depois que havíamos terminado. Passado alguns anos começamos a nos corresponder por cartas e quando ele saiu da prisão voltou para a minha cidade e ficamos noivos!Sempre muito carinhoso, amoroso, pensei:achei meu príncipe! Poucos meses de alegria, logo ele acabou voltando para o mundo das drogas. Tentei ajudá-lo de todas as formas: levava na igreja, fazia currículos para ele conseguir emprego, incentivei a voltar estudar, orava por ele todos os dias... Quando conseguia emprego, gastava todo o dinheiro na droga: maconha, crack e álcool.Eu sempre bancava tudo, e quando ele recebia algum dinheiro era só pra manter os vícios.Até que não tendo mais dinheiro, começou a pegar as coisas pra vender: celulares, tablet, televisão, rodas do carro, aliança de noivado, relógio e celular que eu havia dado, ou seja, vendia tudo até a própria roupa.
Sumia, saia em um dia e voltava em outro ou ficava dias na rua. E eu sofrendo e lutando para ele se libertar disso. Chegava a acreditar na sua mudança, via a sua fé em Deus e na persistência na igreja, mas tinha dias que saíamos da igreja e ele já sumia de novo.
Hoje estou um caco, cansada e resolvi por um ponto final em tudo depois que deixei ele no serviço na sexta e até hoje (domingo) não o vi. A mãe dele disse que ele só entra em casa pra pegar mais alguma coisa pra vender: suas próprias roupas pois o quarto dele já não tem mais nada.
Desisti dele como noivo, mas vou continuar orando pela sua libertação!
Conselho: NUNCA se envolva com um usuário de drogas, é puro sofrimento.
Ele me trocou pela droga, estávamos quase indo morar juntos! Acho que Deus me deu a libertação, pois se eu cassasse ia sofre muito mais.

Anônimo disse...

Tenho 14 anos e meu namorado 17, nos conhecemos a dois anos e começamos a namorar faz pouco tempo,pelo sofrimento da vida dele, e por falta de opcao ele vai ser mente fraca e vai comecar a passar, eu brigo cm ele direto por causa disso, aconselho, mas a maldade do mundo tomou conta dele, nao sei mais oque eu faço, pfvr alguem me ajuda, ele n pode fazer isso cm a vida dele.... Me ajudem to muito desorientada,ele é muito cabeça dura, me ajudem .... To mto mal por isso, eu oro td dia e parece q n resolve nd ...

Anônimo disse...

Olá. Nunca me interessei por assunto de maconha ou sobre pessoas que usavam. Mas hoje venho compartilhar minha história. Estou conhecendo um garoto a 4 meses, nos gostamos, estou super apaixonada por ele, estamos saindo e ele é a pessoa mais carinhosa do mundo, me trata super bem. No inicio ele me perguntou se eu ja tinha provado alguma droga e eu disse que "claro que não". Ele me respondeu que ja tinha provado e para mim foi um choque, fiquei decepcionada e com raiva dele. Ele me disse que ja nao usava mais e que deixaria por mim. Ate este momento a gente nao tinha se conhecido pessoalmente porque nos conhecemos por internt. Mas hoje ja levamos uns 8 encontros, ele ja falou em um relacionamento serio, que gosta de mim e tal. Mas hoje ele disse que sentonha que me contar algo. Que tinha mentido para mim e me confessou que gosta e usa maconha. E eu nao sei agora como lidar com isso. Se devo tentar uma relaçao com ele ou deixar antes de me envolver demais.

Anônimo disse...

Olá. Nunca me interessei por assunto de maconha ou sobre pessoas que usavam. Mas hoje venho compartilhar minha história. Estou conhecendo um garoto a 4 meses, nos gostamos, estou super apaixonada por ele, estamos saindo e ele é a pessoa mais carinhosa do mundo, me trata super bem. No inicio ele me perguntou se eu ja tinha provado alguma droga e eu disse que "claro que não". Ele me respondeu que ja tinha provado e para mim foi um choque, fiquei decepcionada e com raiva dele. Ele me disse que ja nao usava mais e que deixaria por mim. Ate este momento a gente nao tinha se conhecido pessoalmente porque nos conhecemos por internt. Mas hoje ja levamos uns 8 encontros, ele ja falou em um relacionamento serio, que gosta de mim e tal. Mas hoje ele disse que sentonha que me contar algo. Que tinha mentido para mim e me confessou que gosta e usa maconha. E eu nao sei agora como lidar com isso. Se devo tentar uma relaçao com ele ou deixar antes de me envolver demais.

Anônimo disse...

Estou na mesma situação,

Anônimo disse...

Vcs não sabem como me parte o coração ler cada depoimento de vcs e perceber como nossas vidas são iguais... Não sei se alguem vai ler, mas vai ser bom p mim me abrir aqui com pessoas q sabem o que estou passando, as vezes penso q estou errada em sofre tanto por isso, as vezes acho q estou ficando louca... Sou casa a 10 anos e sempre soube q ele usava cocaína, no começo não dava tanta importância achava que ia parar, mas os anos foram passando e a situação só piorou, as promeças são as mesmas que já li várias vezes por aqui e ouvi as mesmas outras varias vezes.... E a cada dia que passa me sinto mais infeliz e sem forças p lutar nessa guerra quase perdida... Não vejo futuro ao lado de dele mas me sinto totalmente responsável por ele... por tentar ajudar... Toda vez q penso na separação me sinto fraca e abandonando uma pessoa q precisa de mim e sempre pede minha ajuda... Mas estou sem forças p ajudar a mim mesma... Peço que Deus me ajude e me de forças pois essas é minha cruz, que Deus esteja com cada uma de vcs e se puderem evitar não entrem nessa luta q não é de vcs, pois a partir do momento que vc começa um relacionamento com um viciado sua paz acaba e uma guerra sem fim começa... Espero que um dia eu consiga ser feliz... Boa sorte a vcs!!

Unknown disse...

Sou uma ex-usuária de drogas e álcool, estou limpa a muitos anos. Se está com este problema em sua família me adicione no whatsapp, eu posso te ajudar! Andressa 11 999350662. Abraços.

Unknown disse...

Sou uma ex-usuária de drogas e álcool, estou limpa a muitos anos. Se está com este problema em sua família me adicione no whatsapp, eu posso te ajudar! Andressa 11 999350662. Abraços.

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Nossa gente maconha eh droga sim e prejudica somente o usuário agora cacau na é pedra prejudica o usuário e também a família se o cara só fumar maconha nada a mais que isso qual o problema até pq a pessoa fica calminha vai deixa seu preconceito acaba com a sua felicidade.

Anônimo disse...

Sou casada há seis anos tenho dois filhos um de 5 e um 3 anos tenho 22 anos e meu marido tbm ele é usuário de cocaína já faz um tempo... tenho medo da separação mais estou vendo que é isso que vai acabar acontecendo.
Ele só promete que vai parar mais não para não quer procurar ajuda nenhuma... já entrei em depressão ano passado fiz tratamento com calmantes e antidepressivos...noto que estou voltando com os sintomas da depressão por conta de tudo que continuo passando no meu casamento...
Oque posso fazer estou sem chão sem rumo me ajudem a tomar uma decisão?

Anônimo disse...

Obrigada Júlia!

Michele disse...

Gente eu casei a 6anos e vivo um inferno na minha casa sou evangélica mais hj mais que nunca vejo que preciso me separar pq eu so sofro .Eu sustento a casa eu sou o homem e a mulher dentro de um lar pq meu marido deixou as drogas e as amizades destruírem a vida dele ele virá a noite com os amigos eu não suporto mais

Anônimo disse...

O homem q eu amo escolheu o crack a se cuidar e a sermos uma família que tem paz,que é feliz.
Então não posso escolher ele.
Eu me amo.
To sofrendo muito e isso nunca vai acabar só vai dar tempo.

Shci disse...

Bom tenho um namorado faz trez mês que tamos junto amo ela .. Conheci..Ele já era usuário de maconha e cocaína.mais começeu a fica agressivo e se bobiar ainda me bate...Amo ele.mais isso tá acabando com minha vida olha que só tem três meses.

Shci disse...

Bom tenho um namorado faz trez mês que tamos junto amo ela .. Conheci..Ele já era usuário de maconha e cocaína.mais começeu a fica agressivo e se bobiar ainda me bate...Amo ele.mais isso tá acabando com minha vida olha que só tem três meses.

Katia Silva disse...

Então se separe

Katia Silva disse...

A mulher evangélica não pode ficar sofrendo com marido drogado.
Vc só vai se desgastar e vc não vai ter paz espiritual.
Drogados não ligam pra amor e nem pro seu sofrimento
Principalmente esses de cabeça fraca que não tem domínio próprio e se entregam totalmente pro vício.

Anônimo disse...

Muitos são os relatos e poucos são os que saem disto... a verdade é que nós que não usamos nos sensibilizamos c a situação .. queremos ajudar .. mais quem precisa se ajudar são os usuários .. pessoas maravilhosas que nao sao usuarias existem .. Não coloque sua vida em risco .. o apoio é familiar e vc pode ate tentar mais se não ver resultado cai fora ... Não é egoísmo queret o bem pra si mesmo! :*

Unknown disse...

Olá meninas , namoro a 4 anos com um usuário de cocaína , quando fizemos 4 meses de namoro ele abriu o jogo e me disse que usava porem já fazia um ano que nao usava mais, eu fiquei arrasada pois sempre fui uma menina de igreja e nunca tive contato com pessoas viciadas e tal, mas o amor já era muito grande por ele a ponto de nao aguentar viver sem, ele sempre foi muito maravilhoso melhor pessoa do mundo, se passaram 2 anos ele nao tinha usado ainda as vezes tinha muita vontade ai a gente conversava ele desistia de usar, só que só os meus conselhos nao foram suficientes ele teve recaídas e cada vez o tempo foi ficando mais curto , sumia do celular, já chegou ficar 3 dias fora e eu num desespero só, eu já tentei ser agressiva e falar que irei largar só que é algo que nao consigo fazer, tambem já tentei ser doce e nao tratar mal ele, só que ele vendo que ele podia fazer isso e eu sempre estava ali de novo ele se aproveitou, nao me via mais, vivia pras festas e disse que eu era muito especial e eu merecia alguem melhor que ele, enfim ficamos 3 meses separados, sem saber um do outro, e nao adiantou um ficava sofrendo pelo outro, acabamos voltando e ele nao estava usando mais, estava tudo muito bem, até que um dia ele saiu e nao dormiu em casa e veio no meu trabalho no meu horario de almoço e me agrediu me humilhou, tudo porque estava sob efeito dessa droga maldita! Até entao meus pais nao sabiam que ele usava passaram a descobrir fizeram eu dar parte dele por causa da agressão, ele veio de joelhos em casa pedindo perdão dizendo que me amava falou pros meus pais que ele ate ia morar com eles mas que nao tirassem eu dele, meu pai passou por cima do orgulho deixou ele morar em casa ele estava melhorando, ate que no dia 24/12/2016 ele sumiu, me deixou no natal sozinha, e meu pai ja nao deixa ele nem pisar em casa, e agora ele arrumou um emprego bom esta se sentindo superior e esta ate querendo me abandonar, e eu estou desesperada porque mesmo que ele me faça mal, eu morro de amor por ele, eu estou tentando engravidar porque talvez ele mude, só que eu acho que DEUS nao quer deixar isso acontecer porque ele sabe que eu nao mereço isso e quanto mais tempo eu adiar a separação mais eu irei sofrer na mao dele. Um conselho que eu dou para voces tentem descobrir tudo da pessoa antes de começar a se apegar de verdade, porque nao é nada facil, eu to destruída, foram tantas noites sem dormir, tantas lagrimas que eu derramei por ele, eu tenho 21 anos, meu emprego esta dando errado, desisti da minha faculdade, eu só estou me afundando junto com ele, eu acabei desistindo dos meus sonhos, eu mudei junto com ele, eu vejo minhas amigas casadas super feliz, e eu so sofrendo e chorando. NÃO CAIAM NA ILUSÃO DESSA TAL "MUDANÇA". Eles só vao mudar se eles quiserem, eles nunca vao mudar por outra pessoa nunca mesmo, podemos ajudar se quiserem ser ajudados caso contrario unica pessoa que sofre somos nós. Meninas força, e muito Deus no caminho de cada. Vou lembrar desse blog e quero vim contar o restante da minha história, ou eu acordo pra vida ou vou me destruir por completa :(

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uma triste realidade. Vejo que existe muita coisa em comum nos depoimentos, a dor e o sofrimento como caminhos inevitáveis para aqueles que se sensibilizam e só querem ajudar, que ainda acreditam, com uma certa dose de esperança, na possibilidade de mudança ou de que o amor tudo supera.

Anônimo disse...

Eu mesmo nem sei sabe to quase com esse problema e ainda maior não sei o que fazer amo meu namorado tenho um filho lindo de 2 anos que se chama Arthur Miguel.ele já tentou parar de fumar maconha mais volta com força total.já atrapalhou muito nossas vidas por causa do vicio dele e agora não sei mesmo o que fazer.tento fazer de conta que a vida é dele mais quero ajuda_lo e não sei como

Anônimo disse...

Nossas histórias não são diferentes. Busco desabafar sempre nos blog pra aliviar a dor de saber que infelizmente essa realidade das drogas nos persegue.
Sou noiva a dois anos e alguns meses de uma pessoa incrível, que não tenho do reclamar tem uma família maravilhosa. No começo do nosso relacionamento desconfiava até um dia ele resolver abrir o jogo que era usuário de cocaina meu mundo desabou, meus sonhos se perderam e a vontade de larga ele foi grande. Lembro qué na noite que ele me contou vomitei a madrugada toda e na manhã seguindo fui hospitalizada devido a crise gástrica. Ele me jurou que pelo próprio bem e amor a vida ele ia larga e tentar seguir a vida. Até aí td foi bem passamos no vestibular juntos, se firmamos juntos, ele conseguiu um bom emprego e tá nele até agora. Mas exatamente perto de completar os dois anos uma recaida. Ele tava em horário de serviço ferrou com tudo. Mas desabafou cm o patrão que resolveu ajudar até porque ele nunca usou com frequência era raro mas não deixa de ser usuário. Começou a frequentar o centro espírita pra aliviar tudo isso e na semana do carnaval, uma recaida ainda maior aconteceu. Passou a tarde toda usando. Meus pais não sabem é nem os dele. Abafamos por enquanto sei que ele tem sido forte e tem vontade de larga mas as recaídas estragam tudo.eu amo ele demais e não me imagino sem ele na vida mas também não quero perde a minha vida por ele. Mas uma vez estamos dispostos a tentar. E sim a melhor parte é que ele deseja isso ..Não basta somente a gente querer eles precisam ver e querer a mudança tbm. Sorte a todos

Unknown disse...

Passo pelo mesmo, mas acredito que depois vai passar e vamos ficar bem, no momento dói demais, eu tô com um buraco no meu peito, isso que nem é decisivo, eu fiz ele escolher entre mim (ser internado) e a maconha. Então o que ele decidir vai ser o que vou fazer. Apoiar ou ter de esquecer, já dois agora imagina se ele decidir usar as coisas dele. Eu vejo que a gente se ama, mas vejo que o vício é foda, então terei de aceitar se eu acabar de descobrir que Euler prefere droga!
Me identifiquei.. mas TUDO PASSA!

Anônimo disse...

Vivo num dilema semelhante aos demais citados, meu namorado desde 2014 é usuário e também faz uso do álcool, ja passou por diversas casas de recuperação e nada. Me desgastei demais, minha vida parou em função do problema dele,agora eu estou disposta a tomar uma decisão porque minha vida parou em todos os sentidos e vou retoma lá, sempre me alertaram a respeito dele ,mas agora a minha razão fala mais alto que a emoção. Decidam ser felizes

Anônimo disse...

Eu fumo canabis a 25 anos e não fumo cigarro, não bebo, sou formado empregado, casa própria, católico, odeio bar, buteco,

Anônimo disse...

Parabéns ... estou aqui me inspirando na sua coragem .... o meu usa crack...

Clínica Viver Sem Drogas disse...

Clínica de reabilitação feminina: entenda como tratar a dependência!
http://blog.viversemdroga.com.br/clinica-de-reabilitacao-feminina-como-tratar-a-dependencia/

Clínica Viver Sem Drogas disse...

Clínica de reabilitação feminina: entenda como tratar a dependência!
http://blog.viversemdroga.com.br/clinica-de-reabilitacao-feminina-como-tratar-a-dependencia/
http://www.viversemdroga.com.br/clinicas-de-reabilitacao-femininas.php

MAVISON disse...

Estou no topo do mundo no momento e muito excitado !!!! Meu marido
E acabei de ouvir o nosso médico e adivinhe o que? Estou com 6 semanas de gravidez !!
Tudo o que posso dizer é obrigado 'DR KAKUTA' você salvou minha vida e meu
casamento. "Entre em contato com DR KAKUTA por e-mail kakutaspellz@gmail.com ou ligue ou comente-o sobre
+2349054872932

Http://kakutaspellz.wixsite.com/kakutatemple/contact

Estudante de Pedagogia disse...

Eu terminei recentemente um relacionamento de 5 anos que para mim era muito importante.
No primeiro ano de namoro, ele estava frequentando um centro de recuperação, eu não tinha a menor idéia do que poderia ser uma pessoa que fizesse uso de maconha, não dei a devida importância.
Ele tinha uns picos de intolerância extrema, mostrava uma agressividade facial e como estávamos no início, eu pesava a possibilidade de sair fora do relacionamento.
Num belo dia, recebo uma ligação de que ele sofrera um acidente e que estava entre a vida e a morte, e agora?
Enfim, teve uma perna amputada, como eu poderia deixá-lo justamente agora?
No segundo e terceiro ano, estive do lado dele, cuidando, fazendo curativo, apoiando, motivando, exatamente como uma pessoa ética e que ama, faz, fiz faculdade, prestei um concurso para viver no mesmo estado que ele, quase perdí meu emprego por conta dos dias que fiquei com ele no pós acidente, montamos uma casa, fomos viver juntos, ele quis abandonar a empresa dele, eu fui contra.
No quarto ano, cheguei em casa num belo dia, havia um cigarro de maconha apagado na pia da cozinha coberta de cinzas, no quarto havia um cigarro de maconha caído ou apoiado no chão , assim, sem mais nem menos.
Meu sonho veio por água abaixo, fui embora, ele foi atrás de mim, jurando amor eterno e intenção de se tratar.
No quinto ano, estava eu esperando-o para a janta, quando ele me chega com os olhos vermelhos, eu pergunto se fumou, ele me respondeu:
-NÃO ME ENCHE O SACO.
Meu sonho de novo veio por água abaixo e se espatifou, sem direito a colar os caquinhos.
Para terminar o romance (história), me disse que eu sou difícil, eu sou autoritária, eu sou isso, eu sou aquilo, eu não o compreendo, eu sou má, eu sou , eu sou , eu sou , EU SOU, eu não sou a mulher que ele quer, eu não sou como a mulher do MANÉ, eu não sou, eu não sou.
Enfiei meu rabo entre as pernas e saí sem rumo, triste, decepcionada, cansada, com baixa auto-estima e o pior de tudo, taxada de MULHER MÁ.
Sem falar que em 3 meses ELE já estava procurando outra em site de relacionamentos, os amigos do baseado, são as melhores pessoas que ele tem na vida, mais confiáveis, mais respeitáveis e eu para ele SOU NINGUÉM.
Não sei se isso se deve ao uso de maconha, sei que a mudança de personalidade foi ABSURDA, ele não vê, não ouve e o pior, não fala.
Ele sempre me colocara como alguém muito importante para ele, hoje eu não existo.
Ainda bem que não tivemos filhos, ainda bem que sou independente dele financeiramente, por que ele pirou. Só por Deus!!!!

Larissa Melo disse...

Eu terminei meu namoro faz 3 meses. Eu e ele temos 18 anos. Meu ex só usava maconha, descobri que ele começou a cheirar faz pouco tempo, quando ele começou a passar dias na rua, eu e o pai dele já fomos a procura dele na rua, e acabamos encontrando ele vagando na rua sozinho louco de pó, só Deus sabe oq estou passando, pois ele foi o primeiro e o único mlk que amei na vida. Ele fala que vai muda, mais ele nunca muda, faz uns 3 dias que não se falamos, e eu só choro, não tenho vontade nem de viver mais...ele fala que me ama, que ele ta fzd eu sofrer muito, e não quer isso pra mim, ele fala q ta com vergonha de mim (Porque depois que a brisa passa eles ficam com vergonha). Não aguento mais senti essa saudade que sinto dele, até parece que eu me viciei a ele, que ele é a minha droga. Não passo um dia sequer sem chorar.

Luma disse...

A droga me afastou muito do meu marido ele usa cocaína e gasta muito , alem dessa droga é o vicio TB nas maquininhas .não aguento.mais estamos juntos a 13 anos não temos filho .hj ele gastou 2.800 em jogo de azar e droga .não aguento mais.já cheguei pagar divida dele .oque faço quero me separar

Anônimo disse...

Boa tarde tenho 23 anos namoro a 3 meses com um cara que usa cocaína,bebe ,acho que usa maconha tbm ele tem um filho. Depois que comecei a namorar com ele parei de sair pois ele não tem condições pra me levar pra sair sinto falta das minhas amigas ou de sair às vezes ele já me deixou sozinha fim de semana pra beber e usar drogas. Tentei terminar com ele duas vez e não conseguir fiquei sem ver ele uns dias e quando fui ver pra dar um basta ele veio e falou primeiro que ia se entregar e pediu pra mim não abandonado falei pra ele que você ficar do lado dele mais estou mal pois já não quero mais continuar com é educando sozinha sempre. Não quero namorar mais não irei ficar presa a ninguém gosto dele mais sinto falta da vida que tinha antes dele a minha realidade era outra. O que eu fasso como devo agir estou sem saída com ele falando que vai pra clínica

Unknown disse...

Bom conheci,meu namoro no meu trabalho eu era garçonete ele foi um cliente, no dia que fui demitida eu estava atendendo a mesa dele, ele ficou triste me me convidou pra um restaurante francês ele é rico . Bom depois desse jantar não desgruda nos mais porém descobri que ele usava maconha pra mim não tinha problema era só uma vez ou outra, agente era feliz combinamos muito carinhoso me levava pra restaurantes caros, aí fui mora com ele ... Tudo bom parou de fuma de maconha e tal , até ele inventa de um amigo vim de Paris pra passar 3meses com agente , tudo voltou como na adolescência dele ele fazia besteira e usava várias drogas ... 😑 Ai começou usa droga todo dia depois passava dia todo já não tinha mais meu marido era outra pessoa o amigo ficava enchendo a cabeça dele dizendo compra mais , só que não aguentei 2meses nisso terminei , esses dias falei pra família dele na França pra ajudá-lo porque ele vai se afundar o amigo é um aproveitador só tá lá porque meu ex paga tudo . Que Deus tire ele dessa vida queria ajudá-lo mas sei que não consigo eu amo . Muito mas meu amor não é o suficiente .

BlogJogos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Piguiniha disse...

Querida veja bem não existe ex viciado não! e nem cura.. você vai ver ele voltar p/as drogas e so beber,e vem com mas força. Você o ama e também uma ex dependente dele? O que é pior a dor a mágoa o resentimento, e duro tenta matar esse amor que está dentro de si,sei que e difícil mas lute por você. Você merece ser feliz com outra pessoa não com lixo..sai fora você vai caminhar dois passinho de cada vez quem nem nenê. Mas a gente consegue. Boa sorte?

Piguiniha disse...

Kkk. Querida e café da manhã, e almoço, café da tarde ,e janta,e madrugada,e com o tempo nem Ereção eles tem na cabeça de cima eles viajam em ter Erecao,Mas a de baixo fica mole essa morre?Kkk?Vou dar uma diga para todas vocês que não consegue inxergar ,do mesmo geito que pensão que tem prazer, eles comecao a sair com travesti escondido E aí que mora o perigo,eles passam a ser passivo (chupar e ter relação anal com os travesti, esse fica sendo o maior segredo dos usuários seja ele namorado ou casados .aí que mora o perigo,Dst.e passam a ser o maiores traíra de mulheres..

Piguiniha disse...

Querida o único Conselho que te dou ê: se não quiser passar o resto de sua vida chupando pau mole,E ele viajando que tem ecitacao6 so na cabeça dele.e com o tempo eles procura o os travesti. E passam a sentir prazer so com eles .. se toca deixa dele tenha força..demora mas você consegue.. vida nova..

Piguiniha disse...

Ajudou e bastante,eles são todos iguais ,sonhos. Mentem, E não querem ajuda,a mulher deles são as drogas. Eles passam a ser Extra Terrestre.fora as doenças que pegam.DST. EPTC,HIV,etc kkk.

Piguiniha disse...

Querida o meu marido mac MILLAM viveu na minhas Costa a muito tempo agora que se aposentou foi morar com travesti e me largou.. hoje estou sofrendo muito. Porque deixou marcas profunda, em mim tenho que recomeçar tudo de novo mas vou consegui..deys vai me ajudar a nois todas a sair desse buraco, porque a única culpada somos nós por ter escolhido esse tipo de gente para constituir uma família.

Piguiniha disse...

Boa gostei pelas palavras..pura verdade. O prejuízo e so nosso.. levanta a cabeça e um passo de cada vez. Só nois saímos no prejuízo..

Piguiniha disse...

Tenha força e um passo de cada vez porque quem precisa de ajuda somos nois. Mulheres desses joias.

Anônimo disse...

Tenho uma história parecida, mas ainda estou casada há 7 anos, as "amizades" levam ele ao fundo do poço, com o uso da maconha, mas ele não enxerga isso, o amo demais, mas estou cansada, já tentei de todas as formas ajudar, mas foi tudo em vão, quando acho que ele irá mudar, começa a usar com mais frequência. Acredito que a única saída seja o divórcio mesmo, pois não quero perder mais tempo da minha vida. Ainda quero construir uma família

WAGNER PESSOA disse...


Clinica de reabilitacao feminina como tratar a dependencia
http://blog.viversemdroga.com.br/clinica-de-reabilitacao-feminina-como-tratar-a-dependencia/

Anônimo disse...

Meu deus eu pensei que era só eu que passava por isso. Estou com meu marido a 15 anos e temos um filho de 4 anos. Hoje eu vejo o qnt eu perdi da minha vida
Ele e usuário de crack foi internado por 2x e depois trabalhou por 2 anos na clínica como coordenador geral, ficou limpo por 3 anos e meio e a 6 meses ele saiu do servico e recaiu, nao trabalha so anda com gente da pesada
Minha cabeça ta ah mil pq quero larga mais penso na familia pq se larga tenho que sumir pq ele nao aceita, ele e uma pessoa boa mais as drogas acabou com ele. Nao sou mais feliz com ele e tenho certeza de que meu filho nao merece crescer vendo o pai assim
Eu ja fiz de tudo e ele ainda fala que eu nao ajudo, pra mim isso e so desculpa pra transferir a culpa. So preciso de coragem pra cair fora,o pior e que tenho do dele mais vejo que ele nao tem do de mim passa todas as noites na rua ai dorme o dia todo ��

Anônimo disse...

Ten 15 anos que passo pela mesma situação, ja fui pra europa pra ele mudar e la ele começou a usar cocaína sendo que a droga de preferência dele e o (Crack) qnd voltamos pro Brasil na primeira noite ele saiu e foi usar crack
Eu me casei pensando que ele ia mudar ai na noite de nupsia ele me deixou sozinha e eu passei a noite chorando. A gente namorou 6 anos e somos casados a 9 anos, eu engravidei pensando que ele ia mudar mais passei a gravidez toda sozinha ele so chegava qnd amanhecia o dia, eu passava mal e minha mae e quem me levava no hospital pq ele nao podia, hoje meu filho tem 4 anos ele conseguiu fica limpo uns 2 anos e meio mais a 6 meses ele recaiu e ta andando com pessoas erradas. To sofrendo muito pq quero larga mais tenho dó dele sendo que ele nao ten dó da gente. Qnd quer ir pra rua nem lembra que a gente existe ai qnd acorda vem me pedir ajuda diz que ama a gente eu tento ajudar mais qnd e a noite el sai novamente
Eu sei que estou perdendo meu tempo pq nao acredito que ele vai mudar pq se quisesse nao teria voltado. To muito confusa quero Sim da um basta mais no fundo nao sei se tenho coragem tenho medo dele ir atraz dos meus pais. Pq se eu larga vou pra outra cidade pq ele nao aceita��

Anônimo disse...

Não sei se alguém vai ler tudo, mas vou contar a vcs minha história
Eu conheci um rapaz na escola em fevereiro desse ano , ja logo me apaixonei por ele , ele era cavaleiro cmg um amor que sempre pedi a Deus.. quando o pessoal que conhecia ele a mais tempo lá da escola disse pra mim que não deveria continuar com esse relacionamento pois ele não era pra mim (o que eles diziam), eu não dei bola e continue enfrentei de tudo por ele mas no mês de março no final de março ele começou a mudar começou a sumir eu chorava eu ficava preocupada eu queria sumir.. mas criei coragem fui na casa dele e conversei com a mãe dele e percebi que ele estava mto estranho mais tudo bem eu deixei passar.. passou uns dias na outra semana ele me procurou e pediu desculpas disse que cansou de aprontar e queria mudar de vida e aí que conversando com ele , ele me contou que usava maconha até aí eu não sabia da cocaína descobri uns 3 meses depois disso , eu continuei com ele mesmo assim ele era muito ciumento muito possessivo a gente terminava e voltava pq sempre que ele queria aprontar ele sabia que eu não gostava do que ele fazia então ele terminava cmg eu ficava mal Muito mal chorava muito muito mesmo.. mais não resistia quando ele me procurava eu voltava pra ele naquela mesma história que ia mudar e que precisava de mim.. ele estava mudando até ia pra igreja na época que eu conheci ele mais ai no mês passado ele terminou cmg do nada estávamosbem ele estava uns tempos sem usar nada eu não entendi chorei pra caramba estava desgastada de tanto terminar e voltar eu amo ele de todo meu coração e nunca conseguia sair dessa situação meu pai não aceitava mandou eu terminar eu não obedeci pois eu o amo pra sempre ��.. enfim ele terminou cmg e acabamos ficando só as vezes pq ele também dizia que me amava que era muito apaixonado por mim.. até que ele começou a usar maconha e cocaína sem parar ele não parava não parava e eu sempre dizia não faz isso amor para amor e ele dizia o de sempre "eu paro quando eu quiser, fica em paz" até que quarta feira fui na casa dele de manhã ele estava normal conversamos, brincamos, ficamos.. aí eu fui embora pq tinha que sair.. quando voltei lá ele estava louco muito louco louco de drogas eu estava muito assustada ele estava falando coisa com coisa.. eu falei amor preciso ir embora mais eu estou do seu lado amor ele não entendia que eu tinha hora pra chegar em casa , ele queria me levar pra casa mais não deixei pq ele estava muito louco eu nunca tinha o visto desse jeito até que cheguei em casa mandei msg pra mãe dele pq ele estava muito ruim e a mãe dele estava toda preocupada vindo do trabalho.. até que ele chegou em casa esperou todos dormir e se enforcou e disse que tinha feito algo por mim.. eu estou entrando em depressão eu fiz de tudo gente eu tentei tirar as drogas dele mais não consegui ele dizia pra mim que tinha medo de fazer algo tinha medo ������
Eu estou aos prantos estou mal demais sonhei com ele ele me disse que precisou fazer isso. Eu tenho vontade de fazer o mesmo mais eu sei que ele não fez isso consciente ele estava sobre o efeito da cocaína muuuita cocaína.. o que eu falo pra vcs é que gente tomem cuidado pra história de vcs não ser igual a minha eu enfrentei tudo por esse amor e agora o que me resta é a tristeza a dor a dor que jamais senti por ninguém pq não tenho mais o amor da minha vida do meu lado por causa dessa maldita droga MALDITA!!! Ele era um rapaz incrível !! Eu o amo e vou o amar pra sempre !!! Essa maldita droga tirou o amor da minha vida de mim. Eu jamais vou esquecer você meu amor eu choro todos os dias isso é recente mais eu vi esse blog e precisei desabafar.. ����������������

Anônimo disse...

Boa noite, bom estou namorando a 6 meses, estamos noivos e esperando um filho, descobri a algumas semanas que ele fuma maconha, ele sempre mentiu pra mim, sempre me escondeu isso, e fala que não quer alguém que proíba ele das coisas ao lado dele, já falei pra ele pensar em mim, no nosso bb que está por vir, e ele não quer saber, ele só quer saber de ficar com alguém que não o proíba, eu não o proibi mais não consigo conviver com isso, eu amo muito ele, ele é pai do meu filho e não quero ele longe, mais não consigo ver isso na pessoa que eu amo, não consigo acreditar que ele fuma maconha, não consigo superar ver ele fumando, m e dói muito, não sei oque fazer, não quero me separar dele, eu o amo e temos um filho pra criar, mais ao mesmo tempo não consigo aceitar a ideia de viver com alguém que fume maconha, e tenho quase certeza que ele não vai parar, oque posso fazer? Tô sem chão

Anônimo disse...

- sinto muito :// as vezes tentamos de tudo pra mudar as pessoas e no fim quem esta se complicando somos nós pense nisso

Anônimo disse...

- eu te entendo exatamente, parece que a gente vicia na pessoa de uma maneira que nem nos mesmos sabemos explicar mais vc fez o correto

Anônimo disse...

Olha querida eu me relacione com um rapaz de 35 anos lindo olhos verdes sargento da força aérea e viciado em maconha... tempos depois ele começou usar crack e depois cocaina além de bebidas álcool cara e cigarro... quando descobri foi uma decepção no caso do crack e da cocaina... tivemos muitas idas e voltas até que a um mês ele terminou comigo só que aceitei na boa pq eu não tava mais aguentando aquela situação em ver ele se drogarias cheirar beber demais e não podeR fazer nada... Então ele disse q queria ficar sozinho pq não tava feliz do jeito q ele tá vivendo mas sei q ele não. Vai largar tão cedo pq ele já tá viciado é uma pena ver ele naquela situação mas não é fácil largar as drogas... hj não temos mais contato mas ainda sinto falta dele mais não tenho mais amor nem te são sinto pena... e fico pensando como ele vai arrumar alguém assim? Pq estas pessoas preferem ficar com as drogas do que com a gente... muito complicado
Por isso genteeeee não entre nessa de namora usuário de drogas e só sofrimento eu sei bem disso ele me fez sofrer demais com suas indiferenças... gasta muito dinheiro com drogas e não sai com a agente... hj agradeço a Deus por ter me libertado daquele relacionamento doente e doloso...
Que namora ou cada com.dependente químico assina a carta de sofrimento saiam fora por favor se amem tenham amor próprio pq a pessoa já escolheu o que quer pra si... sai fora gente
Obrigada

Anônimo disse...

pura vdd , comecei a namorar com um que fuma maconha q era carinhoso bla bla ,mas é só conversa! Mulheres sejam fortes vão por mim isso não é bom ...agora as q aceitam tudo bem . Mas pra nós mulheres q não aceitamos n somos obg a ficar com alguém q escolhe n estar sóbrio e estranho e a voz muda o comportamento , vê os olhos vermelhos aquilo me matava e eu disse quer saber !!! Eu n quero e foi a melhor coisa q fiz na minha vida!

Anônimo disse...

Ola, em novembro do ano passado eu conheci um rapaz na igreja, eu sou evangelica, nasci em um lar cristão.. Essa rapaz ele sofreu um ascidente e o pe dele arrastou no asfalto e ficou em carne viva, e ele tentou suicidio, mas comecou a ir pra igreja, 3 dias depois de ter ido a primeira vez na igreja ele me mandou mensagem, e começamos a conversar, e soube de todas as coisas erradas que ele ja fez, ele mesmo foi sincero e me contou, e disse que era usuario de cocaina, mas tinha parado de usar fazia um mês.. Eram longas horas de conversas a noite.. Ele vivia me pedindo em namoro em dezembro, e queria logo por uma alianca de namoro meu dedo, pensavamos no futuro em onde iriamos morar quando casassemos, em momentoa incriveis que queriamos viver... E no final de dezembro comecamos a namorar, ele comprou aliancas... Mas nesse mes de janeiro, conforme o pe dele foi melhorando ele voltou a usar cocaina, e ele me conta sempre usa e me liga de madrugada mal, e chorando, ele esta apresentando uma personalidade agressiva ultimamente, e ele diz que ta voltando na mesma merda de antes, e ele esta desanimado... Ele me ligou segunda feira dizendo que tinha usado e que era melhor eu deixar ele que ele nao era bom pra mim, que merecia coisa melhor eu disse que nao o deixaria, mas agora ele ja usou mais tres vezes, e eu ja estou ficando cansada, eu nao sei se continuo com ele ou deixo ele de vez

Nay miranda8 disse...

Bom meu namorado usava po e ficava o mesmo nao ficava agressivo tinha umas companhias todos usava droga as pessoas falavam q ele usava nao acreditava ate que peguei um pino no bolso dele

Anônimo disse...

Parabéns, vc tem domínio próprio. Eu comecei assim como vc, já faz quatro anos que fumo e me viciei por completo... Me ajude a ser como vc.

Unknown disse...

Estou me separando casamento de 19 anos meu marido de acabou na cocaína e no crack não assume que fuma pedra é um grande transtorno para a família quer destruir se destruía sozinho

Unknown disse...

É vdd, só usa pra saber como é a maconha , quandn era casada eu Fumava junto com meu marido,isso não fazia mal na nossa relação , eu tô sofrendo muito pela nossa separação nan sei mais oq eu faço. E uma dor horrível , pois nosbtivemos uma crise financeira , a gente nunca brigava ,e msm assim ele quis a separação , será q se ele quis é pq não me amava mais ?

Tany disse...

Olá está semana que passou foi horrível para mim. Encontrei cocaína no bolso do meu namorado. Fiquei em choque ele negou. Mas depois consegui arrancar um pouco. Creio que ele vem usando,na verdade a alguns meses que percebo algo diferente nele. E dois dias depois que eu descobri a droga,peguei ele marcando com uma garota de programa. Ai sai de mim,desisti disse pra ele que suportatsu tudo não uma traição. To muito triste não como,meu corpo treme todo dos nervos. To decepcionada triste,mas creio que ele está começando a viciar. Porque já encontrei 2papeis onde estava a cocaína em menos de uma semana.

Estherlainy disse...

Ora vai a igreja rasga seu coração diante de Deus e não e facfá + ele te dará a vitória

Unknown disse...

Sim

Unknown disse...

Vdd

Unknown disse...

Cara eu estou a quase 8 anos envolvida c um cara q ta nessa situacao uma hora ta de boa outra ta usando o crack é muito difícil sinto muito por ele mas tenho q da um basta.doi muito quando lembro das coisas boas q passamos juntos da companhia dele é velo de se jeito drogado magro andando nas ruas sem destino é o fim mas Deus vai me da força e se algum dia tivermos q volta Deus vai me traz limpo de td esse vício eu creio mas se n for da vontade de Deus q ele prepare outra pessoa pra minha vida .

Unknown disse...

Amiga sai fora essa de tenta ajuda é difícil pensei o mesmo quando conheci o meu ex e até hj n mudou nada só muda se quiser é a vdd

Unknown disse...

Vdd sempre Deus abre nossos olhos

Unknown disse...

Eu também decide ser feliz já q ele n quer mudar eu q vou ficar aprisionada por um cara q n tem nem pena dele mesmo nem dos pais mas nunca demorou mais dei um basta

Unknown disse...

Isso td só é faixa da já passei por isso é tds eles são iguais dizem q vai mudar e nunca mudam só promessas falsas sai enquanto é tempo

Unknown disse...

Ooi eu também estou passando pelo mesmo poblema sou casa a 11 anos resolvi me separar pq com essa situação estou ficando doente por isso ele já foi usuário de crack e foi internado saiu ficou 10 meses . Não demorou muito tempo foi pra cocaína e por isso ele conseguiu acabar com o nosso casamento. E mas junto com as mentiras e a manipulação com a gente.
Só que tirando essa doença ele é uma pessoa muito boa só é ruim com ele mesmo mas por a gente amar demais sofremos pô essa situação 😓

Unknown disse...

Tudo passa sim
O meu marido resolveu pedir ajuda foi pra clínica. Só que eu já perdi a esperança de nóis dois ele já foi uma vez e não adiantou saiu e começou a usar cocaína
Não aguentei e me separei mas continuo amando ele do mesmo jeito.Deus não vai nos desampara eu acredito que ele vai conseguir

Anônimo disse...

Olá pessoal já repararam como a maioria dos casos são de homens, o que está acontecendo pois nós mulheres até ficamos dependentes de algum tipo de porcaria, mas logo recomendamos e abandonamos já eles ficam praticamente a vida toda perdidos. Meu marido começou com maconha até usei junto por um tempo hoje graças a Deus parei ele continua fumando cigarro maconha e de um ano pra cá começou o uso da Cocaína, desde então é abandono, desprezo, ingratidão, grosseria, enfim um verdadeiro caos, já ajudei muito,e m des gastandoo pra ajudar sair dessa mas ele sempre compra mente e manipula estou me organizando pra sair desse relacionamento, tenho uma mãe doente que mora com a gente e não trabalho fora, isso me atrapalha...mas uma coisa eu digo não parem suas vidas por quem não te ama e não te respeita. Dar chance é normal, mas viver refém já acho burrice. Por isso sei que vou sair dessa. Deus tem o melhor pra cada uma de nós. Não devemos se sujeitar a ganhar migalhas.

Unknown disse...

Também estou sofrendo a 3 anos meu marido usa o crack e toda vez q largo ele ele para fala q me ama eu e nosso filho e q ñ quer mais essa vida aí qnd passa uns 6 meses vivendo mil maravilhas vem a recaída d novo e some uns dois dias... N estou conseguindo mais suportar amo muito mais estou me sacrificando eu e meus filhos,,,

Unknown disse...

Eu sei oq vc tá passando passo pelo mesmo problema. . Sou apaixonada pelo meu marido mas ñ adianta agente morrer por alguém q nem está percebendo nosso sofrimento 'eu estou morrendo por dentro única coisa que preciso e ter força pra cair fora

Unknown disse...

Amém tenho q ter toda essa fé 😭😭😭