segunda-feira, 22 de outubro de 2007

A Claire de "Heroes" tem celulite

Cliquem na imagem para ver melhor!!

Saiu em um site essas fotos mostrando que a Claire, de "Heroes", tem celulite. Gente, pra falar a verdade eu não sei quem é essa Claire, muito menos faço idéia do canal em que passa essa série "Heroes". Mas adooooooooooro quando saem essas notícias mostrando que as famosas são humanas como a gente!! E vou te contar, já fui a vários desfiles de biquíni dessas semanas de moda e você nem precisa estar na primeira fila pra ver o bumbum mole e furado das modelos!! Essas bundas lisas que você vê em revistas, é tudo Photoshop gente!! Isso é tão bom né, afinal podemos olhar pros nossos traseiros (ahaha que palavra mais de filme americano) sem morrer de raiva e tristeza.

PS: Mil beijos pra Rê, Romênia e Ceci, minhas leitoras assíduas!! Adoro vocês!!!!!

4 comentários:

Renata disse...

minhas queridas!

tô me achando a barbie depois dessa foto!

como assim? quantos filhos essa mulher já teve? parece tão novinha...

Alguém avisa pra ela pra cortar o bacon do café da manhã!

hahahaha

que horror =x

:****

beijos meninas!

Ceci disse...

Definitivamente celulite é coisa normal no ser humano, principalmente a mulher né!!...e ela é mulher, que nem a gente!...então não tem como ficar fora...é coisa dos hormonios sei lá jajaja...ainda bem!!...mas sempre é bom usar um creme e beber muita agua, para ter a pele melhor ^^

Bjos!

Francine Esqueda disse...

Adorei o visual kkkk...Uma delícia de ler e "admirar"! Ótimo saber que tem tanta gente como a gente!!!
Ninguém é perfeito, né?
Bjs

Unknown disse...

Poxa vida...kkkkkkkkkkkk, é uma delícia e acabou minha inveja Rosa delas...agora tô feliz com a minha celulite, lindona euzinha aqui, hahahahahaha!!! Bjuss!