quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Cartas das leitoras - amor (como sempre hehe)


Bom, vamos a mais duas cartas de leitoras que eu já estava devendo há um tempão. Ah, quero dizer que o espaço dos comentários está aberto pra quem quiser dar uma luz às nossas amigas.


Gosto de duas pessoas ao mesmo tempo, eu gostaria de saber quem é meu verdadeiro amor... Vanessa

Vanessa, se nem você sabe, como é que eu poderia saber? Hehe!! Mas sério, eu não acho possível que você goste dos dois caras do mesmo jeito, com a mesma intensidade(você falou "pessoas" e eu imagino que sejam homens, mas tudo bem se não for, nós somos livres de preconceito) . Certamente um tem qualidades que o outro não tem, e vice-versa, mas acredito que um deles faça seu coração bater mais forte. Se estiver na dúvida, faça uma lista dos prós e contras de cada um. Tente imaginar quem tem mais jeito pra ser pai dos seus filhos. Analise qual dos dois te trata melhor e gosta mais de você. Pergunte-se, se tivesse apenas uma escolha, qual dos dois você salvaria da morte? Ui, radical essa hein? Mas enfim, só o seu coração pode dizer quem é o seu verdadeiro amor.


Socorro, estou numa furada! Estou apaixonada por um homem muito mais velho do que eu e o pior é que ele me trata como uma amiguinha. Me ajudem o que eu faço? Jussara

Ai detesto quando vocês escrevem enigmas! Tô aqui morrendo de curiosidade pra saber o quão mais velho ele é, sua idade, etc. Bem, eu nunca vivi situações como esta, quase a vida toda eu que era a mais velha me interessando pelos pirralhos. Ainda bem que essa minha fase acabou! Mas Ju, se você está a fim mesmo, tem que dar uma investida ora, mostrar pra ele que você pode ser mais que uma amiga (olha espero que você seja maior de idade, não quero incentivar a pedofilia!!). Tente ficar mais próxima, conversar mais, enfim, acho que é você que vai ter que dar o primeiro passo pra ele largar as coroas e se interessar por você! Depois conta em que pé tá essa história (que não seja pé na bunda!).

Nenhum comentário: