segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Resultado da enquete 20


Aí gente, 20 semanas de enquetes e pra comemorar, coloquei uma muito da sem graça no ar pois estou sem idéias pra enquete. Mandem sugestões!!!
Como resultado da última, em que perguntei em qual área da vida vc se considera mais bem-sucedida, temos:
1 - Vida social - 27,59%
2 - Vida familiar - 25,29%
3 - Vida profissional - 20,69%
4 - Auto-estima - 12,64%
5 - Vida amorosa - 8,05%
6 - Todas acima - 5,75%
É isso aí... o amor ainda é o caroço na empada de muita gente! Que podre, não achei expressão melhor... Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

É o caroço porque não depende somente de nós....deve ser por isso.
Bjs, fófis.

Regina disse...

Oi Marcela, td bem? Eu achei a enquete nova interessante sim, pq desse modo vc fica sabendo qual público mais vc atinge... Eu estou na faixa dos 31 aos 35!... Beijos!!!

Anônimo disse...

pois é..pois é....pois é!!
colegas, temos q aprender a lidar com o amor...
mas existem as sortudas(eu por exemplo) q fazem parte das excessões...hehehe
é isso aí Regina, também gostei da enquete, só assim a gente vê a idade do público deste blog.
só pra não passar em branco: tenho 16 táh...mas a kbeça vai lá nos 25...eitxaaaa uiaaaa como cou modesta....hehehe!!!
já q vc pediu sugestões Marcela, então q tal vc perguntar, o q leva as mulheres a se sentirem tão inseguras no amor, ou pq muitas ainda se consideram o sexo frágil quando se sabe q isso é apenas uma máscara q criaram para as mulheres continuarem submissas ao machismo, ou então, pq as muitas colegas insistem em se manter com a auto-estima baixa quando exitem tantos recursos pra q todas estejam lindas, maravilhosas, poderosas e de bem com a vida( e não é preciso ter um dinheirão não hein), e quais são esses recursos?!
bommmmmm...essas foram minhas idéias...não são muito criativas...mas foi o q deu pra sair...iihhihii
bjos.