sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cartas das leitoras

Preciso urgente emagrecer, eu estou obesa, todo mundo me chama de cavalo ou égua e me chamam até de perua, tão querendo me comer. Credo me ajuda por favor, bjs.

Amiga, como assim tão querendo te comer? Se for o que a mente poluída de todo mundo aqui está pensando, vc não tem do que reclamar heheh! Mas sério, não existe emagrecer urgente, a não ser que vc queira engordar tudo de novo. Primeiro, consulte uma nutricionista pra ela te ajudar a reeducar seus hábitos alimentares, depois comece a fazer exercícios. NÃO TEM MILAGRE, esse é o único jeito de emagrecer cm saúde e manter o peso. Beijos!!


Meu namoradoo mudou muito comigooo ele me trata super mal, o que será que aconteceu?
Olha, um homem mais rude responderia à sua pergunta assim: "com certeza ele tá comendo outra". Mas como somos elegantes e bem-educadas, digamos que a hipótese mais provável é que ele tenha arrumado uma paquera por aí e parou de prestar atenção em você. Desencana amiga, pula desse balde, dá um tchau pra ele e bola pra frente!


Fiquei sabendo q meu namorado estava me traindo com a ex dele...fui e paguei com a msm moeda..fiquei com um menino q eu ha muito tempo era afim...o pior é que um amigo do meu namorado viu, só que ele não viu quando eu fiquei com esse outro menino...mais deu pra entender q eu estava ficando com esse menino, e agora deve terminar com ele e pedir desculpa e falar o motivo da traição??????não sei o q fazer!!!!!!!
Desculpa amiga, não entendi nada da história. Repeat please?


Oii! em 1º lugar qro dizer q adoro seu blog ^^ !Tenho 12 e já tinha ouvido de algumas pessoas de q um garoto gostava de mim e um dia ele se declarou em público... o problema é q não gosto dele, não sei bem... mas acho q gosto de outro garoto.. me ajudaaa
Obrigada fófi!! É simples. Se vc gosta desse menino, dê uma chance a ele, já que ele se declarou. Se não gosta, paciência, caridade a gente só faz pra gente pobre né? Beijos!!!


Foi assim, minhas colegas de escola perguntou pro menino que ele queria ficar comigo ele disse que nao uns dias depois eu me paixonei pro ele so q a escola toda sabe.Eu quero informacoes sobre isse assunto no Orkut e rapido.Beijos e Abracos!!!Menina paixonada.
Minhas leitoras, o que vocês estão tomando? Esses emails estão muitcho loucos!

12 comentários:

Anônimo disse...

"eu me paixonei"
"menina paixonada"

É a nossa língua portuguesa enriquecendo a cada dia!

~Carol. =]

RenaTinha comenta! disse...

Marcelaaaaaa?!
Se eu contar meu 'drama' tu abandona teu blog. kkkkkkkk

adoroooooo :D

Anônimo disse...

Hahahha...parece que essas leitoras estão sempre com pressa na hora de escrever e que comem palavras.
Bj fófis.

YPSA disse...

eu mais ou menos (mais pra menos do q pra mais) entendi a 3ª carta.. ela quis dizer q al colegas da escola dela perguntaram ao garoto se ele qria ficar com ela, ele disse q não e dpois de um tempo se apaixonou mas td a escola sabe... bjos.. acho q é isso =P

ypsa disse...

opa.. 3ª não.. 5ª carta... aah... a última

Regina disse...

Eu acho que essa meninada anda é fugindo das aulas de Português!! rs... Uma sugestão: dêem uma olhadinha no blog da Francine Esqueda, lá tem algumas aulinhas do Prof. Pasquale Cipro Neto...

Vaninha® disse...

Menina...estão tomando em dose cavalar!!!!
Boa semana.

Annie Adelinne disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

realmente...

minha historia tbm eh bem 'peculiar'... eu ja disse q um dia eu conto... mas vou adiar de novo xD

hauahahuah

;**

Anônimo disse...

Uma maneira de escrever bem ,
é ler bastante: livros ,revistas,
etc...
O problema é que a turma não tem
tempo.
Beijos
Paula

Anônimo disse...

Uma maneira de escrever bem ,
é ler bastante: livros ,revistas,
etc...
O problema é que a turma não tem
tempo.
Beijos
Paula

Ana Cris disse...

esse povo assassina mesmo o português, não dá nem para entender o que ela quis dizer!!
para mim, isso não é falta de tempo e sim, de vontade!!
Gente, é nosso idioma!!
ela não vai à escola? então?
tem obrigação de escrever direito!!

Ana Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.