terça-feira, 7 de outubro de 2008

Elogios, ebaaaaa

Anemmmmmmmm
Odeio qdo entro aqui e vc não tá 'metendo o pau' nas celebridades. Vc deveria escrever para uma revista de fofoca. Com certeza, seria show d bola.Morro d rir com seu blog.Ahhh linkei vc no meu bloguinho. Qdo der, dá uma passadinha lá.Bjim.
Cris ♥

Olha adorei as novidades por aki, só vc melhora o meu mau humor com o meu "amor"... rsrssrs... Parabens e continue sempre assim... Vou adorar sempre passar por aki... BjOs!
Nanda Ruviaro

Adoro seu blog, nem sei como fiquei sabendo dele mas minhas amigas tb estão super viciadas no blog, pois é tanta coisa legal, divertida e sincera q vale a pena.qdo estou um pouco pra baixo, eu leio e fico melhor...isso não é papo não viu...é sério mesmo! pq discontrai! Parabéns!!
Roberta

Estou adorando ler o blog de vc´s.
Adelise

Hahahahhaa, adorei a sua resposta para a última carta!! "Vc é parente do Tiririca?" Hhahahah xD~Adoro seu blog!Venho aqui todo dia ^^Beijo!!!
~Carol. =]

Menina, nunca tinha lido essa carta! Que carta tocante... Estou toda arrepiada! Não vou mentir, nunca tive uma opinião formada sobre o aborto, e infelizmente acho que ainda não tenho, mas é bom sempre ler coisas assim, acabo pendendo mais pra um lado que pra outro.Ah... Prazer! Meu nome é Camila! Tava andando de blog em blog e gostei muito do seu... Voltarei mais vezes...Beijos!
Camila

Nenhum comentário: