domingo, 26 de outubro de 2008

Inferno astral

Gente, faltam mais ou menos 2 semanas para o meu aniversário e É VERDADE quando dizem que um tempo antes de assoprar as velinhas, a gente passa por um inferno astral.

No dia 1º de outubro eu contratei um personal trainer e comecei a malhar 2 vezes por semana. Nossa, o cara arranca meu couro e às vezes eu me sinto no meio de um treinamento militar que dá até vontade de chorar hehehe! E quando tô lá de 4 apoios levantando uma caneleira de 12kg pra ver se dou um jeito nessa bunda, quase sem forças pra levantar a perna e o personal killer gritando no meu ouvido "VAAAAAAAAAAI!! NÃO PAAAAAAAAAARAAA!!!", eu penso, "PQP eu não acredito que eu tô pagando pra isso!!!!". Mas enfim, mesmo com tudo isso, não sei como grudaram TRÊS QUILOS E MEIO em mim que não querem sair de jeito nenhum!!!!

Até setembro meu peso oscilava entre 59 e 60 (eu querendo chegar aos 58, ahhhh eu tava tããão pertinho!) e de repente fui parar na casa dos 63kg e me acorrentaram nessa casa, não consigo sair de jeito nenhum!! É ou não é inferno astral????

Engraçado que eu me olho no espelho e não me acho tão gorda, mas a balança e minhas 2 calças jeans de quando estou magra (elas são 38) não deixam eu me enganar! Engordei sim! E não me venham dizer que é por causa da malhação porque é impossível ganhar tanta massa muscular em 3 semanas!!

Às vezes eu penso, "Vou me dedicar e ficar com o corpo igual ao da Sabrina Sato!!". Mas aí passam dois dias e vem na cabeça, "Pra que me sacrificar para me adequar ao padrão estético perfeito e inalcançável que a mídia nos impõe? Dane-se, toda mulher tem uma gordurinha a mais, que venham os prazeres da mesa!!!Tenho que aproveitar que meu namorado nem sabe o que é celulite, afinal ele diz que não tenho hahahah". Ai, fico tão confusa!!! Rsrs

Mas tá, eu confesso. Tenho abusado da comida. Ontem comi no Outback, hoje teve visita em casa e nada menos que 3 sobremesas (sorvete, pudim de leite e mousse de maracujá) sobre a mesa, que óbvio, comi um pouco das três e mais tarde comi de novo.... No final de semana passado também foi mais ou menos assim... Queria simplesmente não ter vontade de comer tanta besteira!!

É... não é inferno astral, é falta de vergonha na cara, e ainda bem que amanhã é segunda, dia internacional do início da dieta!!! Mesmo que ela seja interrompida na quarta por motivos de gula maior, nada como uma segunda após a outra!! Sou dieteira e não desisto nunca hahaha!

9 comentários:

Anônimo disse...

Sinto te informar, mas sua dieta não vai ser interrompida na 4ªf, mas sim na 3ªf, comemoração de um certo aniversário...rsrsrsrrsrs.
Bjs, fófis.

Suspiro de uma mariposa apaixonada disse...

Eu desisti de começar dieta nas segundas... Agora começo nas terças. aahhahaha...
tbm é de novembro?

beijo e feliz aniversário antecipado.

Eduarda disse...

Eu ainda acho que vc ganhou peso por causa da musculação. Músculos pesam até 3 vezes mais que gordura e 3 semanas de uma musculação intensa podem sim aumentar isso tudo do seu peso.
Relaxa. O importante é vc estar bem com vc e com seu corpo. O peso eh só consequência.
Beijo!

Romanaaa disse...

Eii..adoro seu blog! muito legal mesmo!

;]

Ana Cris disse...

oi marcela!!
eu andei comentando esses dias no meu blog q estou mt indisciplinada com a minha dieta... já nem sei mais se a faço!! mas força, com um personal fica bem mais fácil d malhar!!! bjss

Regina disse...

Que isso, Marcela, pense que há coisas piores neste mundo!!
Qdo vc vir o resultado, vai pensar que todo o esforço valeu à pena!!
A musculação tem "resposta" muito rápida mesmo, vc começa a fazer e o resultado é rapidinho... Força, amiga!!!

Mara disse...

Calma marcela, eu tbm to desesperada pra perder uns 5 quilos, estou fazendo caminhadas severas, hehehehe, mas tbm nao eh o fim do mundo... Vamos conseguir espantar essas gordurinhas indesejadas... beijoss

Guia Feminino disse...

hehehe Parece até q esse texto foi escrito por mim, juro!

Foi só eu começar a fazer academia que eu engordei e não saio de jeito nenhummmm do meu peso.... e é exatamente assim, me olho no espelho e não me acho tão gorda!

Pode até ser q seja massa mesmo, vc não sente suas pernas e o bumbum mais durinhos? eu sinto... será que é só um escape da minha mente pra eu continuar comendo sem culpa? hahahah

bjoooo e boa sorte com a dieta nova.... L*

Bárbara disse...

OLÁ MARCELA,

ACHO QUE VC TEM QUE TER UMA CONVERSA COM SEU PERSONAL, POIS VC DEVE ESTAR FAZENDO EXERCÍCIOS PARA GANHAR MASSA E NÃO PARA PERDER.

ABRAÇO!