sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sonho de consumo


Gente olha que coisa mais fofa o meu mais novo sonho de consumo!! Eu nunca fui muito ligada em celular até conhecer meu namorado, que é viciado nessas coisas. Quando nos conhecemos, eu tinha um Samsung Light todo ferrado, com as teclas gastas, arranhado, sem o menor recurso, só ligava e olhe lá (e pra mim era o que bastava). O resto era frescura. Tirar foto, pra quê se eu tinha câmera digital? Tocar música, pra quê se eu tinha mp3? Pois é, mas acabei me contaminando e hoje uso celular pra tudo: tirar foto, ouvir rádio, ouvir música mp3, agenda, despertador, bloco de notas, joguinho, e até receber ligações. Uso um programa do computador pra ficar cortando trechos de músicas e colocar como toque do celular (geral no trabalho acha meu telefone o máximo quando toca, estilo boate). Ah o meu é um w200 e quando ganhei (no programa de pontos da Vivo, pq eu nem a pau pago por um celular) achava que tava ótimo. Mas foram surgindo uns cada vez melhores até que me aparece esse w760 da foto acima. Gente, ele não é liiiiindooo? Não é a minha cara??????????? (td bem vcs nem conhecem a minha cara, mas imaginem!). E detalhe, a câmera é 3.2 mp, exatamente a resolução da minha primeira (e única, e saudosa, pois foi roubada) câmera digital. Eu queroooooooo!!!

10 comentários:

;Julia disse...

Nossa, eu fui pra Portugal esse ano e comprei um N81, câmera de 2.0mp mas tem 8gb. Muito BOM! Quando comprei ele, a moça da loja me mostrou também o w760, mas disse que o n81 era melhor. Recomendo (:
Beijos

Anônimo disse...

Oi, Má!
Me fala qual o programa que vc usa pra editar as músicas... É levinho e gratuito? Pq eu cansei de baixar programas que têm só alguns dias de licença...

~Carol. =]

RenaTinha comenta! disse...

Oiiiiii, o meu é um Samsung, lindinho também.

Mas esse é PERFEITO. :D

Anônimo disse...

O da Aninha lá do work que ela comprou e que eu amei é igual a esse, mas é samsung e rosinha. Muito fofo mesmo.

ypsa disse...

nossa.... to babando.. mas o meu é lindo.. fofo...e útil!então tá ótimo =P

☆ Sandra C. disse...

Marcelota, te digo uma coisa: eu era V-I-C-I-A-D-A em celular, até o dia em que comecei a trabalhar numa empresa de telefonia. Quando trabalhei lá, recebi uma linha da empresa, e podia ligar de graça para todo mundo.. logo, podia receber muuuuitas ligações. E assim foi. Muitas, várias! Tantas que no fim do dia a última coisa que eu queria ver na minha frente era um telefone! Imagina! E para piorar, qualquer funcionário de qualquer Estado podia ligar para mim de graça, assim como eu também podia. Então eram toneladas de ligações ao dia.. nossa, fiquei abusada de celular, há 2 anos me contento com meu Gradiente GF500 (detalhe é que pouco tempo depois de eu ter comprado a Gradiente fechou as portas.. haha..), mas meu celular é ótimo, não tenho do que reclamar. E não quero saber de outro, Deus me livre! E ainda escolhi um número beeem difícil, que é para ninguém mais ligar. Hheuehe.. Beijo!

Dayse Gasparinho disse...

uau, que lindo!
e olha que nem sou muito ligada em celular
prova disso é que eu nem tenho um no momento... ele quebrou.
e quer saber? até que eu gostei: diminuiu consideravelmente as minhas despesas!
mas com um celular desses eu nem me importaria de adicionar mais uma conta mensal na minha vida :P
:*

Annie Adelinne disse...

liiiindo...

to aqui vendo se tem versao laranja ahuahuahauh

[ou sou só eu q amo essa cor? a melhor coisa q ja inventaram foi essa moda de celulares laranjas *-* hahaha]

Annie Adelinne disse...

nao tem... mas minha irmã vai AMAR esse vermelho.. depois mostro pra ela...

;**

Anônimo disse...

Meninas calma!
Li que para ajudar o planeta,temos que no minimo ficar dois anos com o
mesmo aparelho.
Vamos ser ecologicamente corretas e
afastar o consumismo.
Eu me recuso a comprar cel
só troco nos programas de pontos e olhe lá.
beijos
Paula