terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eu salvei uma vida!!!!

Gente, que orgulho poder escrever esse título. Eu adoro as mensagens que recebo das leitoras (podem ver algumas abaixo) mas teve uma hoje que me deixou arrepiada. Lembram do post sobre o aborto? Então, eis que me deparo com esse comentário, da juhfloriani:

Psé Marcela, eu também já tinha lido isso em algum lugar. Pois não é que essa história ajudou uma amiga minha? E ainda vinda do seu blog! Tenho uma amiga que está grávida, munida de todas as afirmações possíveis, ela queria abortar a criança. Juro-te que logo depois que li isso no blog, mandei pra ela e ela não parou mais de chorar. Enfim, pra terminar a história ela decidiu não abortar a criança. Não sei se isso será a opção dela até o final da gravidez, mas enfim, é isso! Obrigada, Marcela. Com pequenos posts vc conseguiu mudar a vida de uma pessoa. Ganhou uma leitora :D

Cara, não é o máximo????????
Imaginar que uma criança vai nascer graças ao meu blog?? E se essa criança no futuro for uma grande cientista, uma pessoa pública que faça muito por esse país, um astro da música, da literatura ou do cinema??? Trará benefícios ao páis, quiçá ao mundo, por minha causa!!! E mesmo que não seja nada disso, com certeza vai trazer alegrias à família e isso é mais do que suficiente pra existência desse blog já ter valido a pena.

3 comentários:

Annie Mucelini disse...

Isso é... maravilhoso!

Ester disse...

Nossa, estou surpresa, não imaginei q esse texto traria tanta repercussão Marcela!!! Parabens, vc ajudou a salvar uma vida!!! Que lindo, meus olhos encheram d'água!!!

Ana Cristina Abreu disse...

uau!!!
p ver como são as coisas ne?
com ctz vc escreveu querendo sensibilizar leitoras, mas acho q por essa vc n esperava ne??
bjão e parabéns p vc por isso!!!