segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cartas das leitoras


Olá, boa tarde!Há seis meses estou apaixonada por alguém...só que ele trabalha junto comigo, e pra piorar ainda é meu superior!Foi ele quem me trouxe para a empresa.Sei que é recíproco, só que ele ainda não tomou coragem de se aproximar.Penso que justamente por isso...pensa que eu vou interpretar como assédio...enquanto eu, fico sem jeito de "chegar" nele, com medo que ele interprete como interesse de me "dar bem", ser favorecida, essas coisas...até porque sempre que chego até a ele é pra pedir algo, já que ele é meu superior quase que direto.O que devo fazer?
Bem, acho que primeiro você deve se certificar se a política da empresa permite namoro entre os funcionários e principalmente entre chefe e subordinada. Tem lugar que é proibido! Mas fora isso, já que você tem tanta certeza que é recíproco, por que não abre caminho para ele se aproximar? Não precisa dar um mole descarado, mas é só jogar um charmezinho, sorrir, convidar pra tomar um café... E se você pedir o email dele e dizer que quer escrever para tirar uma dúvida sobre o trabalho, ou vida profissional? Inventa qualquer coisa! De repente num papo via email ele se sente mais à vontade pra se abrir mais. Ah, e se ele estiver mesmo a fim de você, nunca vai achar que a sua recíproca é só interesse. Nada a ver! Mas fiquei curiosa, como você tem tanta certeza sobre o que ele sente por você? Se está certa disso, não pecisa ter medo de se aproximar. Boa sorte!




Amiga meu marido me largou com dois filhos um relacionamento de 10 anos por causa de outra mulher. Como vc acha que devo agir, deixar o tempo decidir nossas vidas? Pois ele me liga direto dizendo que ainda gosta muito de mim, que não me esquece, que sente falta da nossa família. Será que devo deixar o tempo pra ver se realmente é o que ele quer mesmo. Será que deveria perdoá-lo se fosse o caso dele querer voltar. Me ajude amiga estou confusa, como ele tb está. Bjus fica com Deus.
Amiga, se você o ama de verdade e acredita que o relacionamento pode ser reconstruído, por que não perdoar? Ainda mais que ele parece disposto e arrependido. A maioria das pessoas diz que traição não tem perdão etc, mas pense em si mesma, em como você está se sentindo, no que te fará melhor: puni-lo com a separação ou perdoar com uma volta? Só o seu coração pode dizer. Mas esse tempo que você menciona é fundamental. E ele tem que saber que, voltando pra você, se futuramente pisar na bola de novo, aí perdão nunca mais. Senão vira palhaçada né amiga? Beijos!




OI TD BEM COM VCS?BEM EU TENHO 14 ANOS E NAMORO COM UM GAROTO DE 15 MAS EU NÃO GOSTO MUITO DELE GOSTO MAIS DO AMIGO DELE KE UM DIA TiNHA PEDIDO PRA SAIR COMIGO MAS EU DISSO KE Ñ TINHA CONDISSÃO. MAS O KE EU Ñ ENMTENDO É KE MEU NAMORADO FIKA COM UMA GAROTA E EU SEI PUSKE EU VI MAS EU Ñ KERO TERMINAR COM ELE PUSKE SE EU TERMINAR COM ELE SINTO KE VOU FIKAR SOZINHA, PUSKE EU AMO MUITO MEU NAMORADO E AO MESMO TEMPO GOSTO DO AMIGO DELE O QUE EU FAÇO ME AJUDEMBEM ESTOU CONTANDO COM A AJUDA DE VOCES THÁ XAU XAU KIKE NA PAZzZzZzZz
Amiga, com todo o respeito, vc é parente do Tiririca? Esse "puske", ele que falava né? Mas enfim, primeiro você disse "NAMORO COM UM GAROTO DE 15 MAS EU NÃO GOSTO MUITO DELE", e depois, "PUSKE EU AMO MUITO MEU NAMORADO". Então amiga, primeiro se decide!! Mas já vou lhe dizendo uma coisa, é melhor uma cabeça lisa sozinha do que um chifre mal-acompanhado.

8 comentários:

Mara disse...

Sobre a 3ª carta, eu também acho que vc deve ficar sozinha, e se decidir de quem gosta, mas tbm ficar tomando chifre eh que não dá viu?!

Anônimo disse...

Hahahahhaa, adorei a sua resposta para a última carta!!
"Vc é parente do Tiririca?"
Hhahahah xD~

Adoro seu blog!
Venho aqui todo dia ^^
Beijo!!!

~Carol. =]

Francine Esqueda disse...

Lindona,
Amanhã é meu aniversário! Fica aqui o convite para a festinha que vou fazer lá no meu blog! Sua presença e suas dicas serão meu presente!
Vê se aparece!
Um super beijo

Anônimo disse...

Se eu tivesse 14 anos de idade, eu ficaria com vários e não namoraria ninguém!!!!!!
Ahhhh essa fase de adolescente é otima.

Anônimo disse...

Se eu tivesse 14 anos de idade, eu ficaria com vários e não namoraria ninguém!!!!!!
Ahhhh essa fase de adolescente é otima.

Francine Esqueda disse...

Desculpa a demora... Adoro ler cada blog, ver as novidades e aumentar meus conhecimentos... Pena que não consigo passar aqui todos os dias!
Ps: Muito obrigada pela mensagem simpática que escreveu no dia do meu aniversário!
Um super beijo

Fabi disse...

Ai meu chapéu!
Parente do Tiririca foi óteeeeema!
Haushuahsuasuh!
Puske eu acho que ela tem que namorar com os dois puske ela ainda não sabe se ela gosta de um ou de outro. mas puske ela disse que ama o namorado?

GiudÊs disse...

HFUIREHUIRAURHUAREUIERAOARHURHUIREUIAEREURHUIRAE
TÔ MORRENDO DE RIR AQUI!
heruihrihrueahhrouia