terça-feira, 9 de setembro de 2008

Pílulas do dia

Cara, tô sumidaça, eu sei, I'm sorry!! Estou tão relapsa, eu não mereço a audiência deste blog!! (momento dramático). Mas sério, me desculpem, é que a falta de tempo tá phoda mesmo. Mas emoções é que não faltam na minha vida, sábado fui assistir à peça "Não sou feliz mas tenho marido" com a Zezé Polessa e domingo desmaiei no cemitério... Ou seja, muita coisa gente!

*****
A peça é muito engraçada, vale a pena ver quando estiver em um teatro perto de você. A Zezé interpreta uma escritora que fez um livro contando a história do casamento dela. Uma das melhores partes é ela contando que a avó dela ensinou qual a melhor maneira de chegar ao coraçãozinho de um homem: com uma faca, e pelas costas ahahahah!!
*****
No dia seguinte, fui ao cemitério-tério-tério-tério, mas não era meia-noite-noite-noite-noite, e sim meio-dia, com um sol de rachar na cabeça!! Eu e minha mãe fomos visitar o túmulo do meu saudoso pai só que a gente não lembrava direito onde ficava. Cara, maior labirinto sinistro, aí desistimos e fomos na administração, até que um funcionário nos levou até lá. Depois decoramos um jeito de não nos perder mais e fomos na administração ver uma lápide bonitinha pra ele (meu pai morreu há quase um ano, ai que saudadeeee). Nossa, sei que comecei a me sentir mal, mal, mal, saí correndo pro banheiro com uma ânsia de vômito, uma sensação horrível e de repente, pluft! Minha mãe do meu lado desesperada me chamando e uma moça me acudindo, aí que dei por mim, eu desmaiei no banheiro do cemitério!! Sorte que era limpinho viu!! E a mulher falando, "olha só isso, ela tá verde!!". Aí melhorei um pouco e ela começou a falar que cemitério é assim mesmo, muitos espíritos, forças negativas, almas do mal se aproveitaram da minha fragilidade... creeeeedo! Prefiro acreditar que um misto de pressão baixa com sol na cabeça é que fez o estrago em mim...
*****
Tudo bem que não é uma dica de passeio das melhores, mas é impressionante como tem túmulos e jazigos bonitos no cemitério. Cada obra de arte! Tem uns que são umas pequenas casas mesmo, com colunas gregas e leões de bronze na porta. Bom, falo com naturalidade assim porque estive por lá na hora do almoço. Manda eu ir depois das 18h... não vou meeeesmo!

Nenhum comentário: