terça-feira, 16 de setembro de 2008

Resultado da enquete 17


Alguém tá conseguindo ler alguma coisa? Na imagem que eu postei aqui tá pequenininha, mas lá vai. Quais suas dificuldades para ter uma alimentação saudável? Putz, são muitos empecilhos nessa vida!! Então vejam como ficou o ranking, foram 200 votos no total:
1 - Não resistir a doces e chocolates - 40 votos (20%)
2 - Não resistir a salgadinhos e frituras - 27 votos (13,5%)
3 - Não gostar de legumes e verduras - 22 votos (11%)
4 - Comer muito à noite - 21 votos (10,5%)
5 - Beliscar o tempo todo
&
Não comer nas horas certas - 19 votos (9,5%)
6 - Não resistir a ães e massas - 18 votos (9%)
7 - Não comer em pouca quantidade - 16 votos (8%)
8 - Meter o pé na jaca quando percebe que saiu da dieta - 14 votos (7%)
9 - Nenhuma, eu tenho uma alimentação saudável - 4 votos (2%)
É gente, ser saudável nunca foi fácil pra ninguém. E os doces foram os campeões em tirar as pessoas do sério! Só que eu acho que o problema não é comer doce e chocolate, e sim exagerar... Por isso eu acho que "não comer em pouca quantidade" deveria estar em 1º lugar hehe!!
Enquete nova no ar!!

Nenhum comentário: