domingo, 21 de setembro de 2008

Celus

Rodrigo Santoro repara, sim, em celulite
Ator fez a declaração em entrevista ao programa 'Irritando Fernanda Young'

Jura? Eu também. Mas, finalmente um homem sincero. Eu sabiiiia, eles dão é uma de cegos pra não acabar com a gente!

A frase que eu acho mais engraçada do mundo é do meu namorado:

"Que isso, você não tem celulite!"

HAHAHAHAHAHA. Tá bom então.

E por falar nesse assunto, a revista 'Nova' deste mês faz uma campanha com várias famosas, algo tipo "Eu tenho celulite", pras mulheres assumirem as suas. Mas mostrar a bunda ou a perna celulitada que é bom, nada!

6 comentários:

Pode GRITAR .. disse...

Hahaha \o/
Obrigada Marcelaaaaaaaaaaa :)


ameeeeeeeeei :)

Pode GRITAR .. disse...

Seu namorado é MARA!

To ficando com um boyzinho que minhas amigas malham com ele, eu simplesmente não malho por falta de tempo ( e de coragem, pois morro de preguiça.)
Dai ele diz que minhas amigas estão 'derrubadas' e fica cantando a musiquinha pra elas 'Chão chão chão...' kkkkkkkkkkkkkk!

Aquele leso ainda diz que eu tô otima que não preciso malhar!

Prefiro eles 'fingindo' que não vê nossos defeitinhos!
Ja tirei a idéia de que Rodrigo Santoro é um Lord!

Beeeeeeeijos!

Francine Esqueda disse...

Nossa se um homem diz que realmente todos os outros reparam... e as mulheres fazem o que??? Fuzilam? Rs...
Obrigadão pela visita!
Um super beijo e bom resto de semana!

Annie Adelinne disse...

naaaao.. nem todos os homens reparam... tem uns q vivem no mundo da lua mesmo... muito mais facil eles verem o tamanho do q as imperfeições da abundancia...

já as mulheres... =D

Fabi disse...

Nem gosto do Rodrigo Santoro mesmo!

Mara disse...

Nossa, adorei a sinceridade dele, ele simplesmente acabou de causar um pânico terrível nas mulheres!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
entao aquela historia que eles falam que "mulher que não tem celulite, nem estrias, não é mulher" é mentira????
Jesus apaga a luz!!!