terça-feira, 16 de setembro de 2008

Carta das leitoras

Oii eu queria uma ajuda, eu namoro há 2 anos e esse ano conheci um menino que estuda na mesma sala que eu, e estou gostando dele. Ele sempre se aproxima de mim, me dá abraços, senta comigo,me faz carinho enfim temos uma química, o problema é que estou indecisa do que fazer, vocês poderiam me ajudar?Beijao. B.
Amiga, acho que voce mesma já sabe o que fazer, só está querendo uma confirmação. Vc disse que está gostando do menino, que têm química e se vc deixa ele te abraçar, fazer carinho, é porque tá rolando... e você está com pena ou receio de terminar seu namoro. Só que eu acho que não dá pra viver em cima do muro. Você tem que definir a situação, e se for o caso de terminar o namoro, é melhor terminar logo pois não acho justo com seu namorado você ficar cheia de chameguinhos com outro. Beijos!!

oi pessoal , tenho 16 anos e namoro ha 4 meses com um cara de 25 anos. sei que ele é um pouco velho pra mim... mas eu amo ele fazer oq né. alguns dias atras ele recebeu uma ligaçao estranha, perguntei pra ele quem era e ele disse que era sua ex namorada que ligou pedindo pra voltar com ele..mas ele cortou o barato dela...depois desse dia ele ficou completamente diferente comigo. se afasta de mim cada dia mais, ele xega do trabalho estranho nem ao menos liga pra mim, ele sempre procura algo pra fazer so pra nao ficar comigo, pergunto a ele oq esta acontecendo mas ele nao me responde, so diz que esta cansado e nada mais. eu so muito ciumenta tento esconder mas nao da, brigo com ele quando vejo que alguma garota esta dando em cima dele, ele fica bravo e diz "desencana anjo eu nunca vou te trair",mas nao da pra confiar né! depois se algum amigo meu da em cima de mim ele fica bravo com ciumes digo a mesma coisa pra ele, e nisso acaba dando em briga o que eu faço com tudo isso? me ajudem por favor! Dany
Dany, fica meio difícil dizer o que está acontecendo porque pode ser tanta coisa! Vou dar algumas hipóteses e aí vc vê o que pode ser mais provável.
1 - Será q vc se impressionou com a ligação da ex e agora qualquer coisa te deixa cismada? Tem que ter certeza que ele se distanciou mesmo, que não é coisa da sua cabeça.
2 - Homem é muito cagão sabe? Às vezes eles não sabem como terminar um relacionamento e começam a se afastar só pra não ter que encarar o problema de frente. Não seriamais fácil ele chegar e dizer "está acontecendo isso, isso e isso"? Seria, só que muitos não sabem como fazer. Acho que você tem que ter uma conversa séria com ele. E tentar confiar no que ele te disser, afinal, não faz sentido ele querer continuar um relacionamento se não gostar mais de vc. E se a vaca foi pro brejo amiga, não adianta ficar desesperada tentando trazer ela de volta. Bola pra frente. Mas aperta ele viu!!! Ninguém merece namorar um cara que não está nem aí pra vc.

Nenhum comentário: