quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cartas das leitoras

Tive uma recaída por meu ex namorado e trai meu namorado...me ajude a recuperar meu namorado!

Ihh... mande flores, bombons, declarações de amor, diga que está arrependida, que ele é o homem da sua vida, coloque um outdoor em frente ao lugar onde ele trabalha e alugue um helicóptero para jogar pétalas de flores sobre a casa dele. Chame o Programa do Gugu pra filmar tudo e aparecer você se declarando em rede nacional. Se nada disso der certo, fica a lição: para muitos, infelizmente, traição não tem perdão. Boa sorte!


Ei meninas queria mesmo conversar sobre ex..Pow depois d 1 ano ele vem querendo voltar q locura.
É, vai ver ele rodou na mão de uma porção de piriguetes e viu a quem que ele tem que dar o valor... você é o poder!!!!! Mas só volte se quiser né... Se não, diz que a fila já andou faz tempo. Ou será que ele achou que vc estaria esse tempo todo esperando por ele???


Olá meu nome é denize to noiva de um homem 14 anos mais velho e to em dúvida porque ha muito preconceito sobre idade... minha familia apoia mais minhas amigas dizem que é feio eu ficar desfilar com um homem velho por ai...eu tenho 19 e ele 33 sei la apesar de eu amar ele eu fico pensando será que a gente vai passar por isso sempre!....será que mesmo ele sendo mais velho vamos ser feliz ou a idade não tem nada a ver? o que diz? grata, bjs
Ai, fala sério! Seu noivo é mais novo que o Reynaldo Gianecchini e suas amigas ainda chamam ele de velho????? Elas acham que você tem que namorar quem, alguém da idade daqueles surfistas pirralhos da novela das 7? Vai fundo amiga, amor não tem idade, 14 anos não é nada!!! Seja feliz com seu amor! Beijos!!


Eu conheci um garoto, minha prima q me apresentou em uma festa. E no outro dia eu fui na festa mas eu tbm levei uma outra prima e ai ele tbm a conheceu. Ele quis ficar com nós duas mais nós ñ ficamos , eu já estava gostando dele .Depois de uma semana teve uma festa no meu ex colegio. Eu ñ fui, mas minha prima foi. Eu ia ficar com ele no domingo mas ele foi nesta festa do colegio e ficou com minha prima . Domingo eu conversei com ele, ele fez de tudo pra ficar comigo mas ñ fiquei por causa dela. Agora eu ñ sei o q eu faço. Pode me ajudar?
Caraca, festival das primas!!! E como assim na segunda festa, ele queria ficar com as duas AO MESMO TEMPO? E tipo, vc ia ficar com ele domingo e sua prima encontrou ele antes e ficou com ele....e vc não ficou depois por causa da prima? Mas por quê, se ela não teve consideração por você? Ah sei lá cara... esse menino já tá muito rodado na sua família! Eu não gosto desse rodízio... eu deixaria ele pra lá! Mas você que sabe! Beijos!! (que porcaria de conselho... mas minha opinião é essa rsrs).

2 comentários:

Anônimo disse...

sobre a penúltima carta sobre a diferença de idade, só te digo que tem casos que dão certo, tipo a minha mãe que tem 47 anos e meu pai 73... rsrsrs 26 anos de diferença, e eles são um casal lindo, saem de mãos dadas e tudo na rua até hoje! e cá entre nós, que filhos lindos tiveram hahahahha cada caso é um caso, e cada pessoa é diferente uma da outra... bjus!

Anônimo disse...

ÉH ISSO AI, NAO TEM NADA A VE, MINHA MÃE É 25 ANOS MAIS NOVA DO QUE O MEU PAI, E ESTÃO ATE HJ CASADOS ^^