quinta-feira, 30 de agosto de 2007

E a balança que não se mexe?


Já viram que eu coloquei uma balancinha aqui no blog pra ir acompanhando meu peso né? Mas que raiva, a maldita tá encalhada no mesmo lugar! Parece que vai ficar nesses 63.2 pra sempre!!

Anteontem e ontem até deu 63.0, mas resolvi que pra ser oficial esse peso, deveria aparecer na minha balança 3 dias seguidos. E hoje... 63.2 de novo. Retrocesso total!! Mesmo depois de ter corrido longos 25 min na esteira da academia ontem!!

Dia 02 completo 1 mês de malhação e até agora só emagreci 200 insignificantes gramas! Olha que tenho ido religiosamente 6 vezes por semana! Só faltei 1 dia! Apesar desse emagrecimento quase zero, meu namorado disse que estou mais durinha, e confesso também que as roupas estão caindo melhor. Mas pô, quero ver o resultado na balança! Queria pesar uns 60kg.

Eu que já pesei 57kg (tenho 1,68m) me sinto meio vaca quando olho as roupas daqueles tempos. Tudo bem que já cheguei nos 78kg tb, e poderia estar me sentindo uma sílfide agora, mas é que estou nessa faixa de peso há mais de 1 ano e ele não muda!

Tááá, tudo bem que também não faço assim, uma grande dieeeeeta, mas gente, que sacrifício né? Ter que ficar contando tudo o que você come, se privar dos prazeres da carne, da pizza, dos doces... Eu sou mais adepta da reeducação alimentar. Mas o probelma é de noite, sempre acabo abusando um pouquinho.

Bom, meu peso tá parado, mas vamos ao retrospecto das noites dos últimos dias:

Sábado: Rodízio de pizza - 8,5 fatias.
Domingo: Aniversário do irmão do meu namorado - bolo de chocolate e uns 10 docinhos.
Segunda: Malhei e quando cheguei em casa comi - 2 fatias de abacaxi e quase 1/2 barra de chocolate Hershey's de brigadeiro.
Terça: Malhei e depois "jantei" - uns 10 cream crackers com geléia (diet) de laranja e algumas (tá bem, várias) torradinhas de pão francês tb com geléia de laranja.
Ontem: fui pra academia e lanchei na volta - 2 brioches com queijo prato e 2 copos de leite desnatado com Nescau.

Aiii será que tá tão ruim assim? Durante o dia eu não como muito... mas... é... acho que a culpa é minha mesmo. É. Pensando bem, tô até no lucro de não ter engordado por esses dias!

Tenho que parar com essa neura tb de me pesar todo dia. Mas vou ter que guardar a balança no alto do armário pra resistir à tentação.

Bom, vou buscar umas dicas e depois posto aqui. Mas nada de dieta, sou contra! Dá mau-humor, fome e vontade de comer mais ainda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mulher assim fica difícil,vc tem q comer algo + leve a noite.
Um suco,sopa,algo assim.
E a reeducação alimentar vc pode comer tudo q vc gosta com pizza,chocolate essas coisas + 8 fatias de pizza!!!nao pode!!
vc pode tira um dia na semana pra comer UMA fatia de pizza ou um chocolate, oq ta matando vc é o exagero,vc pode comer de tudo um pouco.
;)

Anônimo disse...

oi linda como vai? olha comer pra que? resulta em alguma coisa ? resolve algum problema? entao vamos la fazer uma reeducaçao alimentar,abusar das saladas , das barras cereais,quando der vontade de comer a noite saia pra esparecer. coma de tres em tres horas ,voce vai ver como a balaça vai descer rapidinho. vamos comer pra viver NAO VIVER PRA COMER coloque na sua cabeça uma coisa EU SOU UMA PESSOA SUPER CONTROLADA nao sao doces, guloseimas, que vao fazer a minha cabeça , nao e por que todo mundo se mata de comer que tenho que comer tambem SOU CONTROLADA e so como o que me faz bem e o que considero bom .use a lei da atraçao ao seu favor .tenha o alto controle sobre voce afinal voce se comanda use isso a seu favor nao se deixe levar por nada e ninguem seja MAIS voce, diga EU NAO VOU MAIS ME PESAR e dai nao vai mesmo por que voce nao quer. e quem vai te obrigar? aprenda a ter alto controle sobre voce mesma ta?.ok um abraço forte um beijo e felicidades